OII, SÓ PASSANDO PRA AVISAR QUE EU TÔ CANSADA E NÃO SEI SE ISSO VAI SAIR LEGAL :(
BOA LEITURA🤍
_________________________________________________ANGRY, SMILEY E HAKKAI ESTAVAM INDO PRA CASA DOS KAWATA, HAKKAI IRIA DORMIR LÁ HOJE.
HAKKAI NÃO PARAVA DE FALAR NEM UM SEGUNDO, E ANGRY JÁ TAVA PUTO COM ELE, MAS OQUE O PREOUCUPAVA NO MOMENTO ERA SMILEY QUE ESTAVA MUITO QUIETO OQUE ERA ESTRANHO... ENTÃO DECIDIU PERGUNTAR.Smiley...?- falou Angry, tirando o irmão dos seus pensamentos.
Oque foi Angry?- Perguntou Smiley calmo e sorrindo.
Não aconteceu nada comigo, vc que tá todo quieto hj. Aconteceu alguma coisa que eu não saiba?- Perguntou Angry, lembrando de seu irmão que na aula começou a sorrir malicioso du nada.
Na...- Ia falar Smiley e corou pra caramba ao lembrar do oque aconteceu mais cedo no terraço- nada que vc precise saber 😄
Rhumm- Angry realmente não gostava que seu irmão escondendo coisas dele.
FLASH BACK DO OQUE ACONTECEU NO TERRAÇO, PQ EU ESQUECI DE TERMINAR :D
Vc é muito chato muleke, primeiro vc puxa ele du nada e leva ele pro terraço, agr ele não pode nem responder por ele msm- falou Muto put0 com Ran.
Vc que fica se intrometendo no meio de nós 2- falou Ran puxando Smiley pra perto dele.
E desde quando vcs tem algo que eu possa me intrometer? -Perguntou Muto com um olhar de quem tava pouco se fudendo.
Vc mal chegou aqui e já se acha o dono da verdade, né? Saiba que eu e Smiley somos namorados- falou Ran sem pensar, deixando Smiley bravo e corado e Muto surpreso.
Quee? Impossível Smiley namorar um idiota feito vc- falou ainda surpreso.
N-na verdade isso é verdade Muto...- finalmente se pronunciou Smiley sobre tudo isso, deixando tanto Ran quanto a Muto surpresos- m-mas por favor não conta pra ninguém...eu te contei pq eu confio em vc- Falou Smiley olhando no fundo dos olhos de Muto forçando um sorriso ainda envergonhado.
Ok...- falou Muto respirando fundo- eu tenho que ir encontrar um amigo. Mas tarde a gente se fala Smiley- falou Muto com um tom trist
DEPOIS DE MUTO SAIR
Rhum, não gosto desse cara...e tá na cara que ele gosta de vc. -falou Ran indo pra frente de Smiley e se abaixando um pouco pra ficar mais perto da cabeça de Smiley, o msm que recuou na hora.
E-eu não acho isso, ele só é um bom amigo...-falou Smiley e pensou um pouco nas vezes em que pegava Muto o encarando.- talves...
Tá Tá, vamos deixar isso pra lá e continuar oque ele interrompeu.- falou aproximando sua boca da de Smiley, que logo colocou sua mão entre eles.
Não quero mais, e tenho que ir Angry deve tá me procurando- falou e saiu de pressa deixando Ran boiolando sozinho.
FIM DO FLASH BACK
_________________________________________________
SORRY 🤕
DESCULPA...MAS MINHA CRIATIVIDADE ACABOU :((
NÃO SEI QUANDO SAI PRÓXIMO CAPÍTULO. A AUTORA TÁ TENDO UM PROBLEMA NA SUA SAÚDE POR ISSO...:(PFVR COMENTEM OQUE VCS ESTÃO ACHANDO DA FIC PQ TÔ PENSANDO SERIAMENTE EM CANCELAR ELA.
(: OBGDO(A) POR LER :)
total de Palavras: 523 palavrasEscutem: DEALER
A vibe é tão--🤕🛐
A autora ama essa música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTOS??
FanfictionContém: Boy×Boy ~🏳️🌈 Hot- ( ͡° ͜ʖ ͡°) Depressão- 🚷 Alguns erros em português ~⚠️ Eu recomendo músicas em todos os cap, não sei pq :0 ⚠️Aviso⚠️ Os dois primeiros capítulos tão uma merda, os outros eu não sei... vc...