carai :D

1K 79 151
                                    

Já avia se passado 1 mês, e a cada dia que se passava Angry desconfiava mais...
Smiley e Ran estavam tendo um relacionamento muito bom, Ran não saia mais com tanta frequência pra ir em festas, deixando assim o Rindou ir sozinho oque era um problema para Angry, que quando saia de noite quase sempre esbarrava no maior, a última vez Rindou estava sentado do lado de fora da casa dos Gêmeos kawata.

Estava em época de férias, e Smiley decidiu sai com Angry, já que já tinha um tempo.

Eai, vamos tomar sorvete na praça?^^- falou Smiley, indo até a sala onde o irmão estava.

Aa...sim?- falou deixando o celular.

Legaal, faz tanto tempo que a gente não sai pra conversar- falou Smiley.

uhum- falou simples- melhor eu ir me arrumar logo e vc deveria fazer o msm- falou se levantando e subindo as escadas em direção ao seu quarto.

Ok- falou fazendo o msm que Angry.

...

Os dois estavam arrumandos e prontos pra ir, Smiley estava usando uma bermuda cinza que ficava um pouco acima de seus joelhos, um moletom rosa bebê simples. Angry estava usando um blusão com uma calça moletom. Ambos usando tênis all star.

NA PRAÇA
SMILEY ON

Nós tinhamos acabado de chegar na praça, fui logo sentado em uma mesa na barraca de sorvete, e Angry fez o msm.

Atendente!- chamei, a mulher.

Olá senhores vão querer oque?- falou sorrindo simpática a moça.

Eu vou querer um sorvete da máquina, qual sabores tem?- falei

Assim, temos de morango, chocolate e misto- falou ela.

Humm... eu quero misto-Smiley

Ok, e vc bebê- falou a mulher colocando a mão na mesa e olhando de um gjeito sexy pro meu irmão...

PERA!!?
ESSA MULHER TÁ DANDO WM CIMA DO ANGRY? GENTE... OQUE SERÁ QUE ELE VAI FAZER?

Eu quero o msm do meu irmão- falou sem dá importância.

A-a... ok- falou sem graça, e se retirou.

Tentei não ri no máximo, mas assim que ela entrou na barraca eu dei uma leve risada.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- ri descontrolado, mas ainda tentando segurar.

Dá pra parar, tá fazendo eu passar vergonha- falou Angry escondendo o rosto.

Kkkkkkkkkkkk mano, aquela mulher tá muito na sua- falei

Mas eu não tô na dela- falou fazendo bico.

Kkkk ok então né, era sua chance de DESENCALHAR -falei e ri um pouco.

Ela não faz meu tipo- falou, me fez ficar interessado neste assunto.

Hummm. E qual é seu tipo?- falei colocando os cotovelos na mesa e apoiando minha cabeça em minhas mãos.

Essa não é a--falou e parou, logo pegou o cardápio e escondeu o rosto

JUNTOS??Onde histórias criam vida. Descubra agora