Vai ser uma continuação do capítulo anterior :]
BOA LEITURA
_________________________________________________
Eles já estavam um pouco cansados, mas Ran não pretendia acabar por aqui, afinal ainda não era nem meia noite.
Eles estavam deitados na cama um do lado do outro, Ran se levantou e foi até seu guarda roupa aonde tinha: lubrificante e camisinhas.
[( ͡° ͜ʖ ͡°) hj tem família]Smiley o olhava com uma expressão de dúvida, mas logo entendeu oque Ran queria fazer, ao perceber Smiley quase caiu da cama.
Não não não- falava balançando as mãos.
Sim sim sim sim- falou Ran sentando na cama novamente- olha como vamos ter nossa primeira vez, se vc não quer ir até o final?
Hum- Smiley
Por favor- falou Ran com uma cara de cachorro pidão.
...- Smiley realmente não sabia oque responder, não é que ele não queira- ok, mas vai com calma.
Eu já te falei, eu vou ir no seu ritmo- falou Ran dando um beijo na testa de Smiley.
Smiley estava um pouco perdido, nunca fez isso antes... Mas Ran estava ali, e ia o ensinar.
Vira de costa- falou Ran e Smiley assim fez- não se preocupa, tu só vou te alargar um pouco aqui dentro.
Alarg- falou mais foi cortado por Ran, que tinha metido dois dedos na parte de trás [vc sabe onde ^^]
Ran avia metido dois dedos em Smiley, o msm que não sabia oque fazer. Lágrimas caiam de seus olhos, estava sentindo uma dor insuportável.
R-Ran- falou sem fôlego- não se mexe ainda, por favor.
Sim- falou Ran.
Ficaram assim por alguns minutos, até Smiley se acostumar, e deixar Ran começar a mexer os dedos.
Ran mexia em movimento de vai e vem. Até decidir colocar mais um dedo.
Eu vou colocar mais um- avisou antes.
Si- não pera! como assim mais um? Só esses dois tá bom- falou Smiley.
Mas não vai alargar o suficiente assim- falou calmo.
Já chega então- falou e se mexeu para a frente, tirando assim os dedos de dentro de si.
Oque?- Ran.
Smiley a fazer isso, empurrou Ran para trás o deitando, e indo pra cima dele.
Vc que fazer isso sozinho?- Ran
S-sim- Smiley
Mas vc ainda nã- Ran foi cortado, ao sentir uma mão em seu membro.
Smiley começou a chupar lentamente Ran, o msm que se assustou com a ousadia repentina do menor. Smiley logo tirou da sua boca e foi até uma pequena mesa que tinha da cama de Ran, assim pegando uma camisinha e abrindo. Ele colocou ela na boca e usando a boca colocou a camisinha no pa* de Ran.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTOS??
Fiksi PenggemarContém: Boy×Boy ~🏳️🌈 Hot- ( ͡° ͜ʖ ͡°) Depressão- 🚷 Alguns erros em português ~⚠️ Eu recomendo músicas em todos os cap, não sei pq :0 ⚠️Aviso⚠️ Os dois primeiros capítulos tão uma merda, os outros eu não sei... vc...