capítulo 8 " ele esta vivo"

106 8 0
                                    

                          *****

Aimi abre os olhos sonolentos, e sua visão é perfeita Mahina dorme igual uma anjo ao seu lado, agarrada a ela. 

Fica admirando a beleza da Tenente, que se mostra tão forte, que seu lado parece mais uma gatinha mimada dormindo. 

- se continuar me olhando assim, vou te sequestrar. - brincou abrindo os olhos. E vendo o rosto angelical de Aimi sorrindo, lhe deu uma vontade de mordê-la, e beijar até ela desmaiar. 

Aninhou-a em seus braços como se ela fosse um bichinho de pelúcia. 

-Amor tenho que levantar. Preciso fazer a ronda matinal e verificar os pacientes. - falou fazendo biquinho. 

-Eu sei!! Mais não quero te soltar!! - começou a enchê-la de beijos por todo lado. - Fica só mais um pouquinho, 

prometo que volto a dormir. Só preciso do calor do seu corpo e do seu cheiro. 

-ok!! Só mais um pouquinho. 

E realmente não demorou muito Maya estava em profundo sono. 

Aimi saiu da tenda, ainda estava escuro. O sol estava apontando no leste. Dava pra ver um Tom avermelhado. O cheiro era bom, de brisa da manhã. 

Se dirigiu até o local onde estavam os feridos examinando um após o outro. Após isso foi em uma das tendas e pegou sua refeição e da Maya. Voltou à tenda e a mesma ainda se encontrava dormindo profundamente. Abaixou e beijou o topo de sua cabeça. 

Ela estava deitada de costas,e quando notou sua presença virou levando-a consigo prendendo-a entre seus braços. 

- já terminou sua ronda? Nenhum ferido pra você tratar? - perguntou beijando-a nos lábios. 

- Nenhuma novidade. Graças a Deus Sinal que estamos na frente daqueles nazista Malditos.

Mal ela fechou a boca, entrou a enfermeira Sam. 

- Bom dia Tenente Maya, fico feliz em vê-la recuperada. - falou olhando as duas deitadas juntas e abraçada. 

Naquela época o relacionamento homoafetivo era incomum, então dava para entender a expressão no rosto da enfermeira. 

- obrigada Sam!! Graças a você e a Aimi. - em seguida deu um beijo na cabeça de Aimi Sem vergonha alguma do relacionamento delas duas que continuaram abraçadas. 

A enfermeira se sentiu desconfortável Com aquela cena. E virou o rosto, falando olhando para outro lugar. 

- Aconteceu alguma coisa, Sam? 

- Sim Dra.!! - falou um pouco aflita. - chegaram vários feridos e veio alguns médicos e enfermeiros juntos...Atacaram a base deles. 

Aimi levantou já colocando seu Jaleco. 

- Amor preciso ir, ok?Descansa ai... Assim que terminar eu volto. 

Maya fez biquinho, mas por fim concordou. 

- Vamos Sam, me leve até eles. 

As duas saíram e só ficou o silêncio no local.

Andaram aproximadamente 1 km, e adentraram em uma tenda onde se encontrava vários homens e mulheres feridos, entre eles crianças também. 

Aimi ficou apavorada com a situação. 

- Olá, quem é o responsável do local? - perguntou já entrando sem cerimônia. 

- sou eu!! - Uma mulher com aparência muito bonita, aparentava ter uns 40 e poucos anos. - sou a capitã Dayane Cruz. 

Levantou e caminhou até a Aimi estendendo a mão. 

EU VOU TE ENCONTRAR 🔞(ROMANCE  LÉSBICO) Onde histórias criam vida. Descubra agora