capítulo 24 "final"

79 4 0
                                    

*****


Solene estava entediada de tanto esperar,resolveu dar uma volta pela vizinhança. Andava pelo calçadão, notou uma loja de jóias do outro lado da Avenida. Então resolveu dar uma olhada.

-Boa tarde! Pode ficar a vontade, se precisar só me chamar!

-Obrigada! - ela olhava as joias que estavam em várias prateleiras, tinham desde relógios caríssimos até broches de época.

-Você procura algo específico?

-Mais ou menos! Gostaria de algo de casal!

-O que exatamente seu namorado gosta?

-Minha "Namorada"!Ela gosta de... aquele colar de estrela? Você pode pegar para eu ver?

A moça pegou o colar que estava na vitrine, era um colar delicado com um Pingente em formato de estrela.

-Esse pingente pode gravar? E vocês possuem outro igual esse?

-Sim, claro, pode gravar e temos mais outro igual a esse. São peças raras e só Possui esses dois exemplares em todo país.

-Perfeito!! Eu ficarei com os dois. -Ela estava muito feliz. - quero que grave " solene" em um e "Jhennifer" no outro. Você consegue fazer ainda hoje? Melhor..

Vocês conseguem gravar os dois lados da estrela?

-A sim, claro!

-Então no primeiro coloca Aimi de um lado e no outro lado Solene, e o segundo Mahina de um lado e do outro Jhennifer

-Demora no máximo 30 minutos. Gostaria de aguardar?

-Sim. Por favor!

- Mas você não vai perguntar o valor? Esse calar é ouro 18 kl é a estrela também, o contorno de toda a estrela são diamantes,ao total são 36 diamantes em cada estrela, então o valor é bem alto, mais vale muito a pena, pois são jóias raras.

- Tudo bem, obrigada por se preocupar. Não importa o valor, ficarei com as duas peças. E pode já gravar os nomes por gentileza. Já irei pagar, por favor pode fazer a nota?

Realmente foi uma fortuna os dois colares, equivalente a uns três anos de trabalho dela, cada um deles , isso porque ela é gerente. Mas ela tem bastante dinheiro, pois nunca sai e sempre os guardava para quando realmente fosse necessário, e agora era. Os pagou à vista. Retirou o recibo e aguardou pacientemente na recepção enquanto gravava as estrelas.

Assim que terminou, a moça os entregou, com um grande sorriso nos lábios.

-Sua namorada vai amar!! Ficou realmente lindo. Ótima escolha.

-Sim, ficou lindo.- falou olhando os dois colares com seus nomes em cada estrela.

-Obrigada. -agradeceu colocando-os na maleta e guardando-os na bolsa.

Ela voltou diretamente para casa, não iria continuar andando com algo tão caro em sua bolsa.

Assim que entrou, percebeu que Jane já havia chego e estava sentada no sofá a sua espera

-Onde você estava? Já ia te ligar! - os. Olhos dela estavam inchados e seu nariz vermelho.

-Eu fui dar uma volta pela vizinhança, estava muito entediada dentro de casa. E você, porque seu rosto está assim? Você andou chorando? O Oliver está bem? - Ela tinha esquecido do fato dele estar no hospital.

-Ele está bem sim, amor... só que ele agora me odeia... eu fiz muito mal para ele... ele sofre por minha causa.

-Jhennifer ninguém pode forçar outro a lhe amar!! E você não tem culpa. Para de se sentir culpada. - se aproximou de sua amada abraçou-a. - Ele vai encontrar um Caminho para seguir sem você...Ele precisa disso...e graças a Deus ele sobreviveu...isso que é mais Importante.

EU VOU TE ENCONTRAR 🔞(ROMANCE  LÉSBICO) Onde histórias criam vida. Descubra agora