Nazli
''Que sorte que você está na minha vida... que bom que você está aqui...eu sou mais feliz agora que estamos juntos..."
As frases do discurso de agradecimento dele insistiam em voltar à sua memória. E um sorrisinho idiota se abria em seu rosto cada vez que se lembrava delas.
'Allah...estou apaixonada. E apavorada!'
Tinha que reconhecer: estava cada vez mais difícil resistir à presença de Ferit. Ele tinha um magnetismo incrível, uma presença que apagava qualquer outro homem, um cheiro maravilhoso, um corpo de lhe roubar o fôlego e a personalidade... tudo que inicialmente parecera antipático naquele homem, agora era motivo para que ela suspirasse pelos cantos.
Fatosh, que não perdia nenhuma oportunidade de incentivá-la a investir na relação, enchera-lhe os ouvidos no final da festa, enquanto conferiam o visual no espelho do banheiro. Com os olhos de lince arregalados, fizera com que prometesse que aproveitaria a oportunidade de conquistar o homem mais incrível que a vida colocara em seu caminho.
- Depois desse beijo não restam dúvidas! Ferit está caidinho por você, amiga! Mashallah!- apertara as orelhas e batera na madeira, para afastar mau agouro.
- Fale baixo, Fatosh! Alguém pode te ouvir e...
Ela segurara seu braço com firmeza, impedindo-a de continuar o que iria dizer.
- Escuta aqui, garota! Somos melhores amigas desde o primário! Eu JAMAIS te deixaria entrar em uma cilada! Eu posso ser avoada, cabeça nas nuvens, mas dessa vez, eu estou bem consciente do que eu vi: ele te ama, Nazli!
Pelin, uma das ex-colegas de Ferit, entrara no toilette. Fatosh tinha revirado os olhos. Teve que conter uma risada para que a mulher não percebesse. Ela tentou puxar assunto, ficou um pouco por ali e saiu depois de retocar o batom. Ao ficarem novamente a sós, a amiga prosseguira:
- Volte para sua linda mansão essa noite e dê um bom 'çay' para o seu bonitão, Nazli! É hoje, amiga! A sua chance perfeita de iniciar um casamento real!
Apontando para a porta do banheiro, avisara:
- E é melhor você fazer isso rápido, antes que algum 'fantasma' tente roubar a sua felicidade!
- Sobre o que você está falando, Fatosh?
- Essa Pelin...tem alguma coisa estranha. Os olhos dela quase caíram quando seu marido beijava você. Asuman teve a mesma impressão.
O cheiro calmante do çay invadiu suas narinas, fazendo-a retornar ao momento. Seus músculos relaxaram. Ele se oferecera para prepará-lo, pouco depois de tentar beijá-la! E ela se esquivara! Fatosh a aniquilaria se soubesse.
'Ooofff, Nazli! Ooofff!!!'
Era uma mulher adulta, fato. Só que... ele não perdoara sua omissão quanto ao que Asuman tinha feito. Estavam casados apenas para garantir a guarda de Bulut. A festa de aniversário fora um sucesso, Ferit ficara visivelmente emocionado, tinha sido bem efusivo ao agradecê-la...mas nada disso mudava o fato de que ainda não tinham se acertado.
O beijo realmente fora além da encenação do 'casal feliz'. Suas bochechas queimaram ao lembrar a forma como ele prendera seu corpo junto ao dele, a língua aveludada buscando a sua, sem se preocupar com a plateia.
- Filtrado, adoçado com mel...cuidado para não se queimar. - Ele avisou entregando a xícara fumegante.
- Obrigada. Hummm! Um único gole e já me sinto melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Dolunay
FanfictionFanfic inspirada em alguns capítulos da série turca Dolunay.