002: Astromelia

103 10 0
                                    

Mesmo exausta lá estava eu, pegando um táxi para a minha agência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo exausta lá estava eu, pegando um táxi para a minha agência. A Elite é a maior agência de modelos do mundo, com filiais em Nova York, Los Angeles, Miami e Toronto, no Canadá.
Como eu conseguir entra em uma agência tão célebre? Bom, por mais que eu tenho passado muito sufoco para entrar. Digamos que eu tenho um dom desde pequena, sempre estive em frente de um espelho fazendo poses, ou desfilando com o salto da minha mãe.

Ao passar pelo letreiro de Hollywood, logo em um grande telão frente a uma loja, nele estava estava escrito "O novo galã do tiktok", junto a uma foto do vinnie. Eu sorri, ao pensar como eu tinha tantas pessoas talentosas ao meu redor, meu namorado, meu amigo, minha prima e meus dois melhores amigos que fazem faculdade de Cinema.

Assim que eu cheguei, entrei no grande prédio, dei o meu nome na recepção e logo segui para o 3° andar.

- Bom dia, senhorita Nalla.- senhora Enola me comprimenta e eu apenas retribuo com um belo sorriso.

Então fiz todas as fotos que tinha que fazer para a capa. Nunca foi difícil isso pra mim, era como minha aptidão.

Então quando retornei pra casa cansada, fiz um suco de laranja, e tomei enquanto relaxava na banheira. E logo depois adormeci. Acordando apenas no fim da tarde.

- Bom dia flor do dia!- Mads diz assim que chego na sala.

- quanto tempo eu dormir?- coço os olhos me acustumando com a luz da lâmpada que se espargia pela sala.

- tempo suficiente, pra mim fazer um bolo, para minha modelo preferida.- bryce diz da cozinha, enquanto eu sentia um cheiro muito bom. Se não fosse por ele e seus dotes culinários

— Quanta puxação de saco!- ela revira os olhos.

— vem cá, não precisa de ciúmes.- abraço minha amiga.

—  em falar nisso eu chamei sua prima, pra gente fazer uma noite das garotas.- mads diz.

— Noite, das garotas?! Eu tô fora.— bryce diz enquanto desinforma o bolo.

— não, não, você irá continuar aqui.- digo.

— e vamos fazer chiquinhas no seu cabelo.— assim que a garota fala, ele olha torto.

— Já combinei de sair com a Emily. Só de pensar em fofoquinhas e skin Care eu passo mal.— eu rio da fala dele.

—Machista!- MADISON BRINCA

Se passado algumas horas, bryce já avia saído, e eu e a Mads arrumavamos a casa pra esperar a Nai e fazer uma noite das garotas como de costume.

A companhia toca e Madison dá um grito dizendo pra entrar.

A porta e aberta, então logo entra minha prima, com sua pele morena, e seus cabelos ondulados, o que a fazia mais bonita.

E eu posso dizer que graças a ela eu conheci meu namorado, já que ela assim como ele são tiktokers, na verdade foi assim que conheci a metade dos meus amigo. eu me apaixonei pelo Anthony rápidamente. Mas simplesmente não sei o que acontece agora, nosso relacionamento se desgastou tanto, parece que foram  3 anos jogados fora.

Oh, Misery - Vinnie Hacker ㋡Onde histórias criam vida. Descubra agora