001: exausta

146 19 1
                                    

⚠️pode conter pequenos erros de ortografia. ⚠️

Coloquei meu fone em uma música aleatória, enquanto contava até 100 e arrumava minha bolsa para ir embora, e do outro lado do quarto gritava meu namorado, Anthony. Foi assim o dia todo. briga, briga e mais brigas, e eu já estava exausta disso.

Eu não sei como meu relacionamento com Anthony, de perfeito e adorável, foi parar em uma coisa tão árido, exaustante, vazio e frio. Mesmo assim eu o Amo, e espero que isso seja apenas uma fase.

— Por que você insiste em me ignorar, Nalla?- grita irritado.

— Por que estamos nesse assunto a horas, e eu já vi que não vai dar em nada!- digo tranquila, enquanto termino de fechar o zíper da minha mochila.

— Perai, você vai embora? Eu não acredito nisso, vai ser sempre assim agora?- ele diz e eu o ignoro passando pela porta do seu quarto.— Nalla eu estou falando com você!

Anthony, caminha atrás de mim, enquanto eu atravesso seu grande apartamento, até a porta de saída. Respiro fundo, tentando manter a calma, algo que eu sempre tive, odeio brigas. Por mais que de um tempo pra cá eu vivo cercada de intrigas.

— Nalla, Não seja imatura e me responde!— Anthony segura meu braço de leve - até porque sei que ele seria incapaz de me machucar.- então solto a maçaneta da porta que eu já estava Prestes a abrir, e me viro pra ele.

— Olha só Harrison, eu vou pra casa da Mads, Vou dormir lá, amanhã eu tenho ensaio para capa de revista, e tudo que eu menos preciso agora e de ficar estressada com algo que não faz sentido algum, mas você insiste em comprar essa briga.— falo simples.

— Tá bom, eu não vou insistir pra ficar, até porque estou cansado, mas me liga quando chegar.— apenas assenti com a cabeça, saindo do apartamento.

Assim que Sai pelas grandes portas de vidro temperado do prédio, pude sentir o vento fresco, do verão  de Los Angeles bater sobre o minha pele, e pude me sentir livre daquele clima pesado.

— licença, Nalla, o Anthony estar?— Quando olho  para frente, vejo Vinnie, que me tira do meu desvaneio.

— ahm, sim ele está sim!- sorrio tímida para Vinnie, e seus olhos parecem me analisar.

— você está bem? Parece um pouco abatida.—Diz Vinnie.

— ah, eu vou ficar bem. Na verdade, eu já estou indo embora.

— que uma Carona?- ele pergunta.

— Não, eu já chamei um Uber, mas obrigada.- digo simpática.

— Bom, então eu já vou indo, tenho que falar com Anthony.- Vinnie se aproxima me dando um abraço meio sem jeito, e logo caminha até o prédio.

Então logo o Uber chega, e eu adentro o Carro preto. Comprimento o motorista e então deito minha cabeça sobre o vidro, enquanto os raios de sol me atingiam através do vidro. Acontece que nesses dias eu não tive descanso. Vim pra Los Angeles, para seguir minha carreira de modelo, que até então vem dando muito certo, Mas estou longe da minha família, que mora no Texas. Não tenho uma casa própria, ou fico com meu namorado, ou na casa de meus melhores amigos  Bryce e Alice.

Ao descer do carro, pago o motorista. E logo vejo bryce, sem camisa cortando a grama de frente da Casa. Ele e Alice, moram juntos, mas não tem nada, além de uma grande amizade e dividir a mesma faculdade de Cinema. afinal relacionamentos com garotos não faz muito o estilo da minha amiga.

— Eai Ms. desnaturado.-  dou um tapa na cabeça de Bryce

— Fala, diabinha da Tasmânia — Ele bagunça meu cabelo.

— Ei, pra sua informação, eu tenho dependência da TANZÂNIA.- digo com ênfase.

— que seja, entra aí.- ele limpa sua mão na roupa, e me segue até a porta da pequena casa.

— Madson, o alecrim dourado chegou!- Bryce grita, enquanto eu me jogo no sofá colocando o pé na mesinha de centro.

— Ei pode tirar o pesinho de princesa daí— mads me dá um tapinha no pé. nem vi a hora que essa menina apareceu.

— chata! — eu murmurei

Ela se sentou ao meu lado e virou sua cabeça para bryce, que estava na cozinha.

— Eii maluco da esquina, não e mais fácil você pegar um copo, do que beber na boca da jarra!- ela grita me fazendo rir, e bryce revira os olhos.

— Desde quando você ficou chata, hein?!- Bryce pergunta, se sentando em baixo de mim, encostado no sofá, enquanto eu mexia em seus fios.

— desde que eu tive a brilhante idéia de morar com meu amiguinho, que não bate bem da cabeça! E a Nalla ainda me deixou sozinha nessa.- a morena retruca.

— estou aqui, Não estou?

— Nem sempre, e eu tenho que aturar esse chato sozinha.- eu apenas dou um sorriso sínico.

Então eu pego meu celular, e mando a seguinte mensagem para meu namorado.

"Já cheguei aqui. não sei se volto até o próximo final de semana."

Ele que estava online nem me responde então eu apenas desligo o celular.

— Ei amiga, por que você está tão desanimada?- mads nota minha dasanimaçao

— Nada, as coisas são não andam bem, com meu relacionamento.- dou de ombros.

— Juro, se aquele imbecil quebrar seu coração, eu quebro ele também.— bryce diz me arrancando uma risada.

— Ele não vai, pode ficar tranquilo, eu estou cuidando disso.- o tranquilizo

— então, amanhã você não vai aparecer na capa da w magazine?- Madson pergunta.

— Uuuu, tenho uma amiga, super bonita, que vai aparecer na capa de umas das melhores revistas.- Bryce brinca.

— Mas você tá bem acabadinha, nem parece que vai pra uma capa de revista amanhã.— Mads diz sincera.

— eu não tenho durmido muito bem, realmente.

------------------------

Eii amigos
Não esqueçam de dar a estrela

Esse foi o primeiro capítulo, mas os próximos eu prometo, melhorar. Logo terá mais do Vinnie.....

Oh, Misery - Vinnie Hacker ㋡Onde histórias criam vida. Descubra agora