Pov vinnie hacker
Depois que eu deixei a Nalla em casa, eu entrei dentro do carro estacionado na frente da casa, para esperar a Madson chegar. Eu não ficaria dentro da casa com a NAMORADA - ou ex namorada - do meu melhor amigo. Mas eu também não deixaria uma garota, bêbada e completamente fora de si sozinha. Acontece que o Anthony sempre foi assim, teve tudo de bom na vida, mas nunca soube Aproveitar. Era assim desde nossa infância, bom, crescemos juntos e eu posso dizer, ele sempre foi um garoto privilegiado, que estudava em um bom colégio, seus pais eram os melhores advogados de Seattle. E eu apenas estudava em sua escola, por muito esforço do meu pai que era um eletricista. Anthony sempre foi rebelde, namorador e muito babaca. Mas acima de tudo, ele é meu melhor amigo, e eu sempre vou estar aqui pra ele. Mas nunca vou me esquecer da reviravolta que tivemos, ele era o menino que fazia bullying comigo no ensino médio, que ficava com todas as garotas que eu gostava, pra me provocar, e hoje em dia somos melhores amigos.
Vi o carro de Madison se aproximando. Ela dirigia adoidada, e Bryce dormia no banco do passageiro. Ela estava tão alcoolizada que nem me viu estacionado, então tive certeza que Nalla estaria bem, e acelerei minha VW. E quando cheguei em casa apenas adormeci.
No dia seguinte, eu mal acordei, e eu já fui fazer uma live stream, é assim que eu ganho dinheiro. Depois de 11 horas na live stream, eu tomei um banho, comi um pão horrível com goiabada que Jack - meu colega de casa - me ofereceu. E assim que vi uma mensagem do Anthony, lembrei que meu amigo estava com problemas, e quando ele estava com problemas eu que o socorria. Então meu telefone tocou e eu o atendi
— Estou com problemas, dude.
— Eu sei, e também te acho um completo idiota.— adiantei.
— Não precisa meu lembrar, okay?— ele suspiro.— eu amo aquela garota, eu vacilei feio, cara.
— Ela e tão boa pra você, que você não consegue admitir isso! Se ela não voltar pra você, você e um grande perdedor.
— Mas o que você acha que eu devo fazer?
— Assumir seu erro primeiramente, ninguém merece passar por isso que sua namorada está passando Anthony! Eu te amo cara, mas isso foi desumano. — eu disse.
— De fato, eu amo a Nalla, mas a Avani e tão envolvente que eu não consegui me segurar.
— Já ligou pra ela?— perguntei enquanto tomava um gole de leite frio.
— ela não que atender. Sem contar aquele amigo maluco dela me mandando ameaças hoje o dia inteiro.
— Dá um tempo pra ela, porra, vocês estão a 3 anos juntos, isso e muito!
— Que tal você mandar mensagem pra ela, pedindo pra ela falar comigo, você faria esse favor pro seu amigo?— assim que ele diz eu engasgo com leite.— tá tudo bem cara?
— eu não sei não, eu não deveria me meter em briga de casal.
— ha, vinnie, por favor mano. Ela não vai querer me ouvir. — ele súplica.
— eu vou pensar tá? Agora eu tenho que desligar, minha gata ta me chamando.— brinco e desligo o celular.
Tentei não me preocupar muito com o que o Anthony disse. Como um grande viciado em tomar banhos que eu sou, resolvi tomar banho mais uma vez, dessa vez um banho bem quentinho e lavar meu cabelo que estava me encomodando.
Me enrolo na toalha, terminando de me secar, passo um pouco da minha colônia, escovo os dentes e aproveito pra gravar um Tiktok e visto apenas uma calça moletom, como de costume. Assim que eu saio do banho me assusto ao ver uma figura ruiva sentada na minha cama.
— Renata, o que você tá fazendo aqui?— digo com o coração acelerado.
— se assustou baby?— ela ri — vim te fazer companhia. gostou dessa roupa? Mas eu acho que você vai gostar mais ainda do que tem debaixo dela. — ela diz sínica.
Renata e uma mulher muito bonita e gostosa, mas ela não que nada mais do que "Transa". E eu procuro um amor de verdade. Mas enquanto isso não aparece eu me contento com ela. Por mais soberba que ela seja, mas e uma gostosa é isso eu não posso negar.
— por que você foi Embora da boate ontem, vin? — ela pergunta.
— Estava ajudando uma amiga.— digo simples e ela me encara feio.
— eu sei que você foi levar a corna, depois de mais uma chifrada pra casa.— ela muda o tom de voz.— Mas desde quando vocês são amigos?
— Primeiro não chama ela assim, é a namorada do meu amigo e eu a respeito. E bom, ela e minha amiga sim, ok?— me deito na cama ao seu lado, e não demorou pra Renata subir encima de mim, me enchendo de beijos pelo pescoço, enquanto minha mão viajava pela seu quadril e bunda. E minha noite terminou assim, nós dois pelados e suados encima da minha cama.
Eu me recuperava, dessa transa maravilhosa, enquanto Renata dormia. Só então eu me lembro do pedido do Anthony e pego meu celular abrindo o contato da Nalla.
"Oi, como você tá?"
"Nada bem :("
"Eu sinto muito Nalla, Anthony as vezes consegue ser meio egoísta."
" Eu conheço ele muito bem vinnie, namorei com ele por 3 anos!"
" Eu não quero me intrometer, mas acho que vocês deveriam conversar."
"Isso e uma boa ideia, mas eu preciso de um tempo."
"Claro! Tudo no seu tempo, ok."
"Se cuida Nalla, fica bem :))"
"Obrigada Vincent<3"
Então eu desligo meu celular. Sempre que o Anthony não consegue resolver algo, ele joga a bomba pra mim, e eu tenho que resolver, ele parece um garoto tarado de 15 anos.
--------------------------
E isso amigos, o primeiro pov do vinnie, gostaram??
Vai demorar pra ser outro pov do vinnie, então aproveitem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, Misery - Vinnie Hacker ㋡
Hayran Kurgu{- Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.} O que acontece, quando o relacionamento de Nalla Baker e Anthony Reeves entra em crise, Mas o pior acontece quando o seu caminho se cruza com o famoso Vin...