— vamos por favor!!! — Nailea e madson me imploravam pela milésima vez. Elas já estavam prontas para a tal boate e eu estava em meu quarto.
— Prima, olha só, essa e a boate mais comentada de Los Angeles inteira! Todos nossos amigos vão estar lá, e seu namorado já disse que só vai se você for.— Nailea diz e Mads concorda.
— Você ama levar seu amigos pro mal caminho né, nai— bufo.— Mas tá bom, vocês me convenceram eu vou! — elas dão gritinhos de felicidade.
— e só pra constar, nunca levei meus amigos para o mau caminho, eles já estavam lá quando cheguei.— nai diz e eu reviro os olhos.
— beleza vão na frente, eu vou me arrumar, e esperar Anthony chegar pra gente ir.
Assim que as meninas saíram, mandei uma mensagem pra Anth que iríamos para boate, e ele já estava a caminho. Então vesti um vestido vermelho curto, com mangas longas, e também não avia colocado calcinha por baixo. Fiz um babyliss no meu cabelo. E assim que estava finalizando minha maquiagem senti alguém me abraçar por trás, e pelo reflexo do espelho vi que era Anthony.
— Você tá uma gata!— ele me deu um beijo na bochecha. — o Vinnie está esperando lá embaixo, ele vai com a gente. Eu só vou trocar de roupa.
— Ah, sim, vai lá! — Anthony entrou dentro do closet e logo saiu vestido.
— já podemos ir.— digo pegando minha bolsa. E fomos até a sala
— até que fim!— vinnie se levantou do sofá, observando eu e meu namorado. Eu devo dizer que ele era o amigo mais belo do meu namorado!
— então Vamos!— Anthony pegou minha mão e nós descemos até o carro, que estava no estacionamento do prédio.
Assim que chegamos frente ao carro Anthony entrou no banco do motorista, sem nem sequer abrir a porta pra mim, não que isso fosse acrescentar em minha vida, mas as vezes um gesto de cavalheirismo e bom!
— Se quiser pode ir na frente!— digo para o Vinnie.
— Não melhor você ir, já que e namorada do Anthony. por mais que ele me ame mais.— ele brinca e eu dou uma risada.
— você que manda capitão.— assim que eu encosto minha mão para abrir o carro sinto ela sendo afastada.
— Deixa que eu abro para você! — Vinnie então abre a porta do carro, e eu entro, logo ele fecha e entra pelo banco de trás. Enquanto isso Anthony ajustava o som.
Assim que chegamos na festa nos encontramos com todos os nossos amigos, e rapidamente fomos para a pista de dança.
Todos nós dançávamos loucamente, e de formas diferentes a cada música que passava. Até que começou a tocar "perfect". Senti mãos na minha cintura, me puxando para mais perto, então começamos a dançar abraçados lentamente, Anthony usava um perfume diferente, que de fato eu jamais avia sentido.
Enquanto a música tocava todos os casais das festas estavam juntos. Meus amigos todos com seus pares. E mais próximo de nós avia Vinnie dançando com a Renata, provavelmente eles estão se conhecendo. Mas logo eu saio dos meus pensamentos quando a música acaba e ouço Anthony dizer:
— Eu vou ali, prometo ser rápido.— ele adiciona um beijo na minha bochecha.
— aonde?— pergunto mas não obtenho resposta pois ele já está longe.
Após um tempo que Anthony saiu, pra onde eu não fazia idéia, eu decidi sair da pista de dança e ir beber algo, já que eu não bebi desde o início da festa. Eu tentava me locomover entre as pessoas, o que foi meio difícil por estar muito lotado, mesmo o espaço sendo grande, essa e a boate mais esperada do ano, e tivemos que gastar uma boa grana pra conseguir entrar nela. Assim que consigo chegar no open Bar, vejo Charlie, Chase, bryce e Vinnie sentados em uma mesa próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, Misery - Vinnie Hacker ㋡
Fanfic{- Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.} O que acontece, quando o relacionamento de Nalla Baker e Anthony Reeves entra em crise, Mas o pior acontece quando o seu caminho se cruza com o famoso Vin...