➪ Halkins 1988
Morar em Halkins não é uma tarefa fácil ao delegado Jim Hopper, que agora é pai e Professor de Jane.
A garota já tinha 16 anos, nesses últimos dois anos ela aprendeu várias línguas, entre elas russo e francês!
Ela também aprendeu várias palavras novas. E agora ela tinha seu próprio dicionário, aonde ficava todas as palavra que ela sabia. Entre essas palavras também á via seus significados.
-Muito bem filha! Mais uma palavra, Agora me diz o significado da palavra ....hum....'triste' - Disse Jim Hopper, que estava na cozinha vendo um macarrão estantâneo no fogão.
-"Triste... Pode signicar várias coisas!.. Como quando você está tomando um delicioso Chocolate quente e acaba ó derrubando no chão. " - Disse Jane no sofá.
-Isso! Boa menina! O jantar está ficando quase pronto.
-Pai.... Macarrão de Microondas de novo? Por que não chama a tia Joyce?!
-A Joyce deve está bem ocupada....E falando nela...No final de semana eu vou levar ela num restaurante perto daqui..
-Tudo bem..eu fico aqui quieta.
-Não... - Disse ele colocando um pano de prato no ombro - Você vai ficar com o Will.
-O Will? - Disse ela meio estranha..
-sim! Vocês se dão bem né? - Ele disse
Mas após os segundos de silêncio. Ele olhou na poltrona. Aonde Jane está sentada com fones de ouvido, conectados ao pequeno rádio.
-Jane! Eu tô falando com você!
A garota o ignorou. Parece que ela não gostava muito da idéia.
-Aah! É....Eleven! - E no mesmo instante a garota virou pra ele.
-Sei lá pai....O Will....Parece que ele não gosta de mim....eu percebia isto quando eu e Mik- ela ia termina e quando seu pai falou.
-Mike, Mike, Mike, Aaah por que ele?!? - O Hopper parecia está com ciúme.
-Eu e Mike namoravam.
-Namoravam....Namoravam....Aí como eu adoro ouvir isto da sua boca, minha pequena. Ainda mais quando se tratar do MIKE WILLER!
-Você nunca gostou do Mike né?
- Tipo....Err....Quando vocês ainda eram crianças e tinham uma 11 anos por aí...eu até que gostava da sua amizade com ele....eu já fui muleque...meninos...sempre querendo mais ...
-Mais?
O Jim Hopper engasgou com sua própria saliva.
-Nada! Vem jantar!
-Eu sei o que é ...Pai ....
-S-Sabe?
-Claro! A Madmax me explicou... gritos felizes e bla-bla-bla.
-O que significa "blá-blá-blá"?
-Olha! O Macarrão até que tá bom! Muito bom na verdade. - Eleven falou colocando um pouco no prato- eu vou comer lá no quarto tá?
-Mas eu pensei que...comeriamos juntos...pai e filha....juntos pra toda vida ..
-A gente come todo dia pai ....e o senhor não combina com a palavra carente. - ela vai até o pai e dar um beijo em sua bochecha. - Tchau.
Eleven vai até o quarto . Aonde abre a porta com a mente, e entra.
Jim suspira e também pega um pouco de macarrão e senta na poltrona velha , Aonde ele liga a tv e fica lá .
Eu disse. Ser delegado , pai e Professor não é uma tarefa fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos-byler
Fanfiction<3 Após a luta no shopping, Maxine , Will , Lucas, Mike, Jane Hopper, E Dustin. Totalmente separados pelo tempo! Então Mike em uma noite de jantar, pensa se talvez Will podesse li ajudar com isso. Juntando a turma! Mas ele acaba descobrindo coisas...