Number four - Madmax e suas loucuras

79 6 4
                                    

                                                      ➪ Halkins

O dia começou muito agitado, Will levantou 7 horas. E as 9 já estava tomando seu cafe. Hoje ele teria que encontrar Mike no fliperama. Será que ele ia? Ou recusaria? Will não demostra , mais ele gosta de Mike.

-UHum! Will! Eu esqueci de falar! - Disse Joyce

-O que foi mãe?

-Mike ligou ontem a noite! Disse que quer falar com você, e que era pra você encontrar ele no fliperama hoje.

-Eu não vou.

-Porque filho? Estão brigados?

-Não. Mas eu aposto que ele vai Querer que eu ajude ele com a Eleven. 

-Eleven? O que ela tem aver?

-Mike só sabe falar dela.  ele sempre me usa pra conseguir isso. Eu tô cansado de ser o cavalo que eleva eles ao baile. Eu não vou.

-Filho....Vai vê ele só quer colocar o papo em dia..

-Eu vou ficar aqui..aposto nisso. A Eleven vai chegar às 20 horas ne?

-Sim..

-Ta.

-Will ...Eu vou trabalhar...chego às 5 da tarde. . E depois irei sair com Hopper

-Ok...

-Ah! Sei que não gosta...Mas poderia lavar a louça?

-Claro mãe!

Ja de tarde, Will se encontrava jogado no sofá. Assistindo o que passava na Tv velha . O tédio já era tão comum pra ele, que nem fazia esforço pra não ficar.

Até que ele ouvi duas batidas na porta.  Primeiro ele pensou que fosse sua mãe. Que com certeza esqueceu as chaves do carro .

Mais até ouvir as batidas mais fortes. Pensou que fosse outra pessoa.

Ele levantou, e foi abrir. Sério. A vontade dele ir pro quarto e fingir que não está ouvindo é grande.

Mais depois que ele lembrou que Eleven viria ,  ele tomou coragem.

-Eleven! - disse ele olhando , tentando se importa - Mike? 

-Oi Will!...

-O que você quer? - Disse ele seco.

-Eu só pensei...que talvez estivesse pegado uma gripe. Por ... não ter me encontrado no Fliperama.

-Não. Eu tô bem! Na verdade eu que não quis ir mesmo. Olha  Mike, eu acho que é muito Hipócrita da sua parte , vim aqui na cara dura.

-Somos amigos  ,não? Sei que deve estar chatea- Ele foi interrompido por Will, que não queria falar com ele, e na estava fechando a porta. - Ei!

Falou Mike segurando a porta. Will entrou em casa deixando a porta aberta , o que fez Mike entrar.

-Eu não tô entendendo! Que saber Will...eu nem quero saber...preciso que em ajude a falar com a Elev- e logo Will olhou pra ele furioso.

-ELEVEN?! AAAH CLARO MIKE WILLER! VOCÊS NÃO TINHA TERMINADO? TIPO AS UNS DOIS ANOS? EU POUCO ME IMPORTO COM VOCES TA LEGAL! SAI AGORA DA MINHA CASA!

-Will...Por que está tão estressado? - Falou Mike totalmente confuso.

Tava óbvio! Como Mike não percebeu? Ele era o motivo de Will está estressado. Will nunca teve nada contra Eleven, no fundo sempre quis dizer um "obrigado" , mais seu ciúme não deixava.

Desejos-bylerOnde histórias criam vida. Descubra agora