Após chegarem em casa, madmax saiu do carro após deixarem na garagem e deixou os garotos lá, mas 30 segundos depois voltou , tinha esquecido a pizza...
Um silêncio total, Will estava tão irritado com Mike que esqueceu que estava sozinho no carro com ele.
-will....eu....eu ...queria dizer que..- falou Mike
-Mike....por favor, eu te pedi um única coisa ..e você simplesmente me ignorou, você tem noção que podíamos estar na UTI agora? Você tem que pensar, estamos em Hawkins , não em uma série clichê!
-ok...eu entendo. - Mike abre a porta e saiu do carro mancando. - eu só queria dizer, que nunca quis te dar esperança , eu , sempre seguir as regras de outras pessoas , então porquê eu seria sincero com você? Eu sinto muito por não ser recíproco.
Naquele momento will se ligou, Mike não tava falando sobre o que aconteceu na estrada, e sim no seu quarto.
Mas em questão de segundo Mike não estava mais la , entrou e mancando foi até o quarto de Will. Se jogou na cama , ele tava com tava dor , mais tanta dor. Will entrou pelas portas que dão na garagem, e ia direto pro banheiro, quando max o chamou .
-Will. - disse ela comendo a pizza. - vem cá por favor..
Will foi , ele se sentou e durante 10 segundos ele apreciou Maxine mastigando a pizza.
-Will...Will.. Will....., Eu juro, que....eu não queria ser a "mãe " do grupo, por que eu não sou! - e lágrimas começaram a rescorregar na pele quente de Max - Porra, eu dirigia com 13 anos de idade ...
Will não tava entendendo nada. .. mais ouviu a amiga desabar, e parecia que ela queria falar isso a muito tempo.
-naquele dia - dizia max com voz fraca e chorona - eu jurei que ninguém ia morrer porque ..não achei que alguma coisa terrível poderia acontecer, eu queria voltar no tempo sabe....voltar pra ele....queria que pelo menos pela última vez, "você tá bem , pirralha" , mas eu nunca respondia "tô sim . " Eu respondia " não é da sua conta seu otário. " , Eu me arrependo de todas as vezes que podíamos ter sido bom irmãos e não fomos, mas.. agora não tem mais tempo ..eu me acho uma pessoa horrível....eu só queria abraça-lo, ele teve uma vida horrível, e eu podia de ajudado a melhorar mas eu não ajudei.. - ele tava literalmente chorando muito.
- e hoje, eu...antes de vocês ligarem, eu acordei com o barulho de vocês saindo, mas.. eu achei que só você will saiu, e enquanto eu fitava aquele teto branco eu lembrava de tudo, tudo , tudo, e eu chorei horrores, e aí...o telefone tocou pela primeira vez, eu achei que era um do nossos pais ou a tia Joyce, então não atendi, tocou na segunda eu ignorei, e na terceira will, eu Atendi , e você não sabe como eu sair desesperada daqui, eu sei que o que o Mike passou não chega aos pés do que o Billy passou ma
S eu queria ajudar. E .... Vocês São tudo pra mim! Eu nas últimas semanas tava trancada no meio quarto, e eu só falava com o Lucas pelo walk took , e eu e a Eleven, não nem se viam mais, só que hoje o carro do delegado não queria ligar, e ele precisa dele pra sair até as 20:00 e minha mãe pensou "você Sabe concertar seu skate, então sabe conserta um carro!" E me obrigou a ir, e eu tava tão ansiosa, eu e a Eleven não se viam até hoje, e se ela me trata-se mal? E se ela fosse grosseira comigo. . mas não, a Jane ela.... é incrível, antes da gente arrumar o carro, eu falei isso tudo pra ela. E ela me abraçou e pediu pra eu não ir embora que nem o Mike foi e não deu tchau...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos-byler
Fanfiction<3 Após a luta no shopping, Maxine , Will , Lucas, Mike, Jane Hopper, E Dustin. Totalmente separados pelo tempo! Então Mike em uma noite de jantar, pensa se talvez Will podesse li ajudar com isso. Juntando a turma! Mas ele acaba descobrindo coisas...