➪ Halkins 1988
Mike Willer estava no porão de sua casa, comendo besteiras e assistindo desenho animado.
Qualquer adolescente daquela época falaria que ele criança demais pra sua idade.
Mas ele não ligava.
-"Mike... Você prefere golfe ou Tênis" - Disse uma voz no telefone.
-Aah sei lá - Ele disse pegando mais doces do pote. - acho que vôlei.
-"Claro, você tá falando com o Lucas? Por tipo...a um tempão não nos juntamos....que nem antigamente sabe.. "
-Dustin olha a boca! Falando assim parece que gostava da época dos democães. . - Ele fala apreensivo.
-"Ah...era bem legal...Sabe a Eleven é bem incrível ...com sua mente fantástica....aposto que ganharia o campeonato se fala-se dela. "
-MIKE!! EU JURO SE EU TE CHAMAR MAIS UMA VEZ ! EU TIRO ESTA TV POR 2 ANOS!! VEM JANTAR! - A mãe dele gritava de lá de cima.
-"Cara...eu acho melhor você ir Jantar...sua mãe tá bem brava" - Falou Dustin no telefone.
-Comigo sim. Já a Nanci não. "Ain eu amo a nanci " porque as irmãs mais velhas sempre são as preferidas? " Nanci pra cá" "Nanci pra lá"
-"Eu não sei , não tenho irmã. Eu tenho que desligar . Tchau cara. " - Ele falou e a ligação logo caiu .
Mike largou o telefone de fio, que caiu e bateu pela vigésima vez no chão.
-MIKE! - a mãe dele falou.
-JA ESTOU INDO! -Ele regritou.
Assim que ele falou aquilo ele também desligou a tv.
Quando ele foi levantar acabou Olhando pra uma foto no quadro.
A foto mostrava ele, Lucas, Dustin e Will. Fantasiados de caça fantasmas.
Mas ele por algum motivo só conssiguia pensar no Will.
Ele pegou a moldura. E passou lentamente os dedos por cima do seu amigo Will.
Mais quando ouviu passos descendo as escadas largou o quadro na hora.
-Rolly! - Ele disse olhando pra menina loira e pequena - o que está fazendo aqui?
-Mamãe pediu pra eu te chamar....- ela disse olhando tudo aquilo no porão. Como se fosse a primeira vez que ela tinha ido ali.
-Fala que já estou indo... - ele pediu
A garota foi até ele. E passando por ele pegou dois pirulitos que estavam no pote e enfiou nos bolsos.
-São meus Rolly , sua pequena ladra.
Ela também foi até ele e pegou a foto dele e seus amigos.
-São seus amigos né? - Disse ela.
-são. Me dá qui esta foto . - Ele disse estendendo a mão.
Ela apontou pro Will. E disse.
-Ele parece que tem uma tigela na cabeça! - Disse ela dando uma lambida em seu pirulito de laranja.
-Não parece não!
-Não precisa ficar bravo. Gosta dele né ?
E a testa do garoto franziu na hora.
-Você deve gostar. Já que são amigos .
-Aah . .. Claro.....- ele pegou o quadro na mão da menina e colocou na mesinha. - Vamos subir.
Ele subiram as escadas. Aonde viu seu pai na cadeira de jantar com um jornal na mão. E a sua irmã Rolly correu pra pegar o lugar da ponta da mesa.
Já sua irmã mais velha Nanci estava comendo já.
Assim que ele se sentou ela logo falou.
-Demorou porque ?
-Não é da sua conta Nanci.
-Olha...Será que eu não posso me preocupar mais com meu irmão?
-Não.
-Mike... - Disse sua mãe virando- se pra ele .
-A Rolly da sabendo de mais. - Disse ele olhando a menina. Que estava muito concentrada tentando lamber seu pirulito. - Agora deu pra ficar ofendendo amigos dos outros.
-A culpa não é minha! - Disse a Rolly.
-Tem razão querida. A culpa não é sua. - Disse Karen, mãe de Mike.
E Mike revirou os olhos.
-Deve estar com muita saudade da Eleven né? Porque não de vejo mais com garotas.
-Nada aver. A Eleven que deve estar com saud... - Ele parou quando percebeu que eleven com certeza não estava com nenhum pingo de saudade. - Quem se importa?
A Nanci riu sem querer pelas narinas e disse
-"um pé na sua bunda" Aah...a Aquela amiga Max dela é direta . - Ela falou daquela lembrança.
-A Max com certeza falou pra ela terminar comigo. Tipo ela sempre deve ter conspirado contra mim . Garotas.
-Discordo totalmente! Amigas só dão coragem. Com certeza a Eleven queria fazer aquilo a um bom tempo..
-Cala a boca Nanci!
-Mike.... - Disse sua mãe novamente
-Ta tudo bem Mike. - Disse Nanci. - Já já você começa a gostar de outra garota.
-Gostar de outra garota....tá difícil. - ele sussurrou baixo.
A mãe dele logo veio com uma jarra de suco . Aonde ela pôs na mesa.
Nanci saiu da mesa de jantar pois já tinha acabado. E Rolly estava lambendo sorrateiramente seu pirulito.
-Ah! Rolly ! Quem te deu este pirulito? Está na hora da comida! - Falou Karen.
-Foi o Mike! - Disse ela.
-Mike! - A mãe dele chamou sua atenção.
-Eu não dei nada! Ela que pegou ! - disse ele fechando a cara.
-sabe que sua irmã adora doce. Por que deixa no baixo? ! ......
Após devorar sua comida. Mike foi deitar na sua cama macia e confortável. E foi tentando dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos-byler
Fanfiction<3 Após a luta no shopping, Maxine , Will , Lucas, Mike, Jane Hopper, E Dustin. Totalmente separados pelo tempo! Então Mike em uma noite de jantar, pensa se talvez Will podesse li ajudar com isso. Juntando a turma! Mas ele acaba descobrindo coisas...