O inverno era sua época favorita do ano.
Você amou tudo nele.
fazer casas de pão de gengibre, cantar canções de Natal e brincar na neve.
Infelizmente, nem um único floco de neve caiu ainda, mas você continuou a esperar por uma temporada de férias com neve.
Honestamente, por mais que você ame a neve, o que mais gosta no inverno é o fato de que seu amigo de infância e vizinho,Leon Kuwata, voltou para casa por duas semanas.
Na verdade, hoje foi o dia em que a Hope’s Peak Academy fechou para o intervalo, então você tinha certeza de que ele estaria em casa em breve.
Você estava em seu quarto, deitado em sua cama, pensando em todas as suas memórias de infância de brincar com Leon na neve.
Seus pensamentos cheios de memória rapidamente se transformaram em devaneios sobre vê-lo pela primeira vez desde que as aulas começaram no outono.
Sua mente e seu coração começaram a disparar enquanto sua imaginação corria solta, quando de repente você ouviu um som.
BAQUE!
-Huh..?-
Você murmurou em voz alta para si mesmo, ao se levantar e reconhecer imediatamente que a fonte do som era algo suave que atingiu sua janela ...
-Uma bola de neve ?!-
Quando começou a nevar? você se perguntou a si mesmo.
Durante dias, você implorou e esperou por neve, e agora, no dia em que seu querido amigo estava voltando, seu desejo foi finalmente atendido.
quando você olhou pela janela, um paraíso invernal o aguardava.
Sem pensar duas vezes, você saiu do quarto e saiu correndo ansiosamente.
Você abriu a porta da frente e, esperando por você, estava ninguém menos que seu amigo de infância mais próximo.
-Leon!!-
Você exclamou, radiante enquanto corria até ele e o envolvia em um abraço.
-Estou tão feliz em ver você!-
-S-S / N ..!
Ele gaguejou, pego de surpresa pelo seu abraço.
-Eu .. eu senti sua falta com cada fibra do meu ser ..-
-Também senti sua falta!-
Você continuou, alheio ao quão perturbado ele havia se tornado.
-Mas ainda...seria bom para você manter distância.-
A seu pedido, você se afastou, fazendo beicinho,
-Ah, tudo bem.-
Seu beicinho rapidamente se transformou em um sorriso novamente enquanto você olhava para a cena ao seu redor.
Flocos de neve esvoaçavam enquanto o ar frio beijava sua pele.
-Ei Leon-
Você gritou, dando mais um passo para trás.
-Hm?-
Ele cantarolou em resposta.
-Pensa rápido!-
Você gritou e jogou um punhado de neve na direção dele.
Você podia ver o choque total em seu rosto quando a neve atingiu seu braço direito, você estava mirando no peito dele, mas eh, perto o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines danganronpa
FanfictionÉ apenas um simples livro com imagines dos personagems de danganronpa