-Oh meu deus,não é incrível?-
Você abraçou o livro mais perto de seu peito,um grito animado deixando seus lábios quando se deitou no tapete persa.
Kazuichi foi até onde Você estava, abandonando sua conversa com Hajime e deixando um sanduíche comido pela metade.
-Srt. S/n,O que você está lendo?-
O jovem Mecanico perguntou curiosamente.
Você preguiçosamente abriu um olho, seu sorriso brilhante sempre presente.
-É Não confie em ninguem!, Aquele livro do famoso contador de histórias chamado Charlie Donlea-
A voz dela tinha um tom sonhador.
Os olhos de Kazuichi se arregalam em algum tipo de compreensão estranha.
Ele ficou um pouco cinfuso mas logo suas orbes brilharam.
-Hajime!Você conhece esse livro né?,eu lembro de ter ouvido você falar sobre ele-
Sua cabeça esfregou ao redor olhando seu amigo.
O jovem de cabelos Marrons acenou com a cabeça enquanto mastigava seu sanduíche.
-Hajime leu para mim uma das histórias desse escritor enquanto estavamos no intervalo ou algo do tipo!-
Hajime apenas cantarolou em concordância.
Kazuichi caiu de costas, com os braços puxados para trás servindo de travesseiro.
Seus olhos nunca deixaram seu corpo, seu olhar penetrante estava praticamente colado ao seu corpo.
-ASSIM~~Qual é o seu favorito?-
o tom dele era leve e alegre,ele parecia tão estranhamente feliz.
Tirando isso, você adivinhou que pode ter sido apenas o sentimentalismo falando.
Mencionar essas velhas histórias deve ter despertado algumas reminiscências nele.
Suas pálpebras tremularam para baixo, fechando em pensamentos enquanto sua mente corria pelas inúmeras histórias que você consumiu ao longo do dia.
Mas havia um que parecia brilhar bastante em sua cabeça.
-Acho que A garota do lago,há apenas uma espécie de esperança para toda a história... É difícil de explicar, mas meio que prova que mostra bem que realidade não é apenas um caminho cheio de flores-
Existem inúmeras dificuldades que os Humanos devem enfrentar antes de poderem dizer que estão salvos-
Quando você finalmente abriu os olhos novamente, percebeu que o sorriso de Kazuichi foi substituído por um olhar interrogativo.
Seus olhos se estreitaram, cruzando entre você e Hajime.
Assinando o menino, ele finalmente se aproximou de vocês dois.
Ele cruzou a perna antes de explicar a história para Kazuichi.
A compreensão ocorreu ao garoto de cabelos rosa, você se perguntou achando que hajime tinha realmente memorizado o antigo conto popular.
Mas, à medida que a história progredia, parecia algo estranho na recontagem de hajime,
algo mais suave,menos sombrio até...Estava errado,mas talvez ele tenha lido outra versão do livro.Mas um rápido olhar para Kazuichi deixou óbvio que o mecanico não era apenas perturbado pelas fábulas.
O sol começou a morrer há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines danganronpa
FanfictionÉ apenas um simples livro com imagines dos personagems de danganronpa