Nagito estava prepararando o seu lugar,sentado em um lençol que havia estendido na areia.
-Ei, estou aqui-
Ele olhou para você e sentiu a garganta secar enquanto você vestia um biquine de duas peças com bolinhas brancas e amarelas.
-Você pode me segurar para que as pessoas não me vejam tanto,por favor-
Ele acenou com a cabeça ansiosamente, desesperado para ter as mãos em você.
Com o passar do dia, ele conseguiu tirar algumas fotos suas.
Ao chegar em casa, ele se recostou na cama: um pau em uma das mãos e suas fotos na outra.
Ele ansiava por você naquele dia.
Agora, você estava em casa e ele veio até seu quarto.
-Ei, baby-
ele cumprimentou e beijou você.
-Oie-
Você foi direto para a sala o arrastando junto, aninhando-se no sofá enquanto um filme passava na TV.
Nenhum de vocês tinha visto, mas também não é como se estivessem assistindo.
Vocês dois estavam se agarrando, tão perdidos um no outro.
Você decidiu que seria melhor tentar algo novo.
-Posso tentar algo?-
-Claro vá em frente-
Você montou nele,Nagito grunhindo quando você pousou.
-Só me avise se eu estiver encomodando você-
você avisou.
Ele acenou com a cabeça, mas quando você se inclinou para beijá-lo,ele quase engasgou, cobrindo a boca e parte do rosto.
Você, pela primeira vez, estava no colo dele, e não estava ajudando o fato de você estar com uma blusa decotada.
Então, apenas peitos na cara dele.
Ele estava tremendo, então você presumiu o pior.
E-eu,Me desculpa eu devo estar te encomodando,f-foi mal-
você murmurou.
Ele agarrou sua cintura antes que você pudesse se levantar, suas mãos tremiam.
-Posso ser honesto com você?-
Você acenou com a cabeça.
-Você está realmente me deixando duro agora-
-H-hein?-
-Eu preciso te foder agora,Eu preciso sentir você sobre meu pau,Eu quero acabar com você você toda-
Você estava corando,Muito.
-N-Nagito,você não deveria dizer essas coisas-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines danganronpa
Fiksi PenggemarÉ apenas um simples livro com imagines dos personagems de danganronpa