~6~ Celestia Ludenberg

154 6 7
                                    

as pessoas comparavam vocês duas, elas nunca conseguiam entender o fato de que uma senhora tão elegante como Celestia andaria com você, uma pessoa que ela normalmente mal consideraria um grau C.

Eles observariam como você respondia a cada desejo e comando dela, fosse para fazer chá, engraxar os sapatos ou simplesmente segurar sua bolsa.

  Eles iriam assistir enquanto você sorria ao lado dela, olhando para ela como se ela fosse a última estrela no céu. 

Era surpreendente que Celeste realmente lhe desse a hora do dia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você colocou uma bandeja coberta com vários itens, de biscoitos a um bule, no meio da mesa. 

Celeste e Byakuya começaram um jogo de pôquer por puro tédio e Celeste pediu que você trouxesse lanches. 

-Fervido com leite,como você pediu-

  A expressão impassível de Celeste nunca caiu, nem ela desviou o olhar de suas cartas quando você colocou uma xícara de chá ao lado dela.

 -Obrigado Docinho,Agora seja um querido e me faça um gyoza, certo?Você sabe como eu gosto-

Você deu a ela um aceno de cabeça enquanto caminhava para a cozinha. 

Hoje foi um dia muito lento, então você não se importou de fazer a comida favorita de Celeste.

  Você já fez isso centenas de vezes antes, então o que é mais uma vez?

Byakuya observou sua forma recuando, intrigado com sua submissão às demandas de Celeste.

-Posso perguntar por que você perde seu tempo com a (S / n),Ela é uma das pessoas mais chatas que já conheci-

Ele zombou enquanto pegava outra carta do baralho.

-O que você quer dizer?-

Foi a única resposta que recebeu quando revelaram suas cartas. 

Mais uma vez, foi mais um ponto para Celeste.

-Bem, ela dificilmente parece estar no mesmo nível que nós.  Na maioria das circunstâncias, você nunca lhe daria uma hora do dia.  Três cartas-

-Bem, se você realmente quer saber ...-

Celeste pegou uma única carta do baralho

 -Nós nos conhecemos há muito tempo e Ela têm sido muito útil para mim-

-Realmente agora? Eu não esperava que ela fosse boa para nada. -

Celeste fez uma pausa com essas palavras enquanto uma velha memória parecia ressurgir.

Flashback

-Rubor Real, Eu ganhei.-

Uma jovem Celeste sorriu maliciosamente para o menino mais velho. 

Os dois estavam sentados no beco atrás da escola secundária, cartas nas mãos e rodeados por outros.

  Celeste estava em uma onda de vitórias, secando todos os seus colegas mais velhos, junto com alguns professores e até administradores.

-Como diabos você ganhou de forma justa!-

  O menino mais velho gritou, batendo a mão no concreto abaixo dele. 

-Não é minha culpa que você não foi programado com a mesma sorte que eu-

  Seu sorriso nunca diminuiu quando Celeste se levantou e colocou a mão na boca.

 -Vou levar meus ganhos agora,muito obrigada-

Celeste pegou o iene e colocou em sua bolsa.

No entanto, assim que ela fechou, uma mão disparou e agarrou seu pulso. 

Imagines danganronpaOnde histórias criam vida. Descubra agora