Jimin abriu os olhos, em um ímpeto de fúria, socou o chão que pôde ser ouvido do andar abaixo. Segundos depois, bateram a porta. Impacientemente, dirigiu-se a ela para abrir. Era Seungcheol, com os cabelos castanhos curtos, olhos grandes e argutos, sempre observadores para tudo ao seu redor, principalmente, quando seguia Jimin em seus assuntos particulares deixando o loiro possesso. “O que estava fazendo para o teto tremer? Novamente causando confusão para a ordem?” Jimin falou nada e apenas ignorou. Acendeu as luzes do quarto e abaixou-se para deixar as velas acesas em um local para que queimassem até o fim, mesmo não tendo mais utilidade. Era um hábito peculiar do bruxo, quando foi perguntado, disse que gostava de ver a luz consumir a cera. “Seokjin está chamando.” O outro terminou e saiu do quarto, fechando a porta. Jimin trocou de roupa e penteou seus fios loiros para a reunião . Respirou fundo contando até vinte em frente ao espelho. No momento não estava com paciência para as reuniões semanais da ordem. Queria descobrir um jeito de quebrar a proteção que circundava seu maior objetivo.
Dirigiu-se até a grande sala de reuniões, os portões pretos de metal abriram-se sozinhos. As luzes estavam acesas junto das velas, os vários rostos presentes, o encaravam. Era o único que faltava para as discussões começarem. Jimin sentou-se no último lugar que gostaria, em frente a Seungcheol que olhava para Seokjin. Ele notou que o Park o olhava e sorriu irônico. Parecia que algo aguardava o bruxo naquela reunião e seria a melhor recompensa que Seungcheol poderia ter. Ver Jimin sendo posto em seu lugar finalmente e não ter mais permissões para fazer o que bem entender. Jimin olhava-o intensamente com todo o seu ódio o queimando, a raiva o conduzia até cantos de sua mente que continham feitiços para esmagar aquele sorriso que o irritava.
“Hoje vamos falar de um possível encontro com a Ordem Vermelha. Recebi uma carta propondo que as ordens se unissem em uma aliança. Segundo eles, o mundo das artes oculta está tomando rumos imprevisíveis e precisamos ser fortes e estar ao lado daqueles que poderiam nos beneficiar.” A voz de cristal de Seokjin terminou o primeiro anúncio e murmúrios começaram, alguns de animação e outros de dúvida sobre o que essa aliança traria. “Vamos fazer uma votação. Quem é a favor de nos unirmos a Ordem Vermelha levante a mão.” Seokjin contou os votos e maioria concordou com a aliança. “Darei uma resposta em breve ao líder. Vamos para o segundo assunto...” Seokjin olhou em suas anotações. “Recebi um telefonema relatando que há sensitivos na região de Daegu...” Seokjin encarou Jimin e sentiu uma grande quantidade de energia concentrada em Seungcheol, como uma bola que o atingiria. “Jimin, saia da sala, por favor.” O Park olhou confuso para o líder, ficara em silêncio até então. “Mas...” Seokjin estava inflexível quanto a protestos. “Agora.” Jimin se levantou, exasperado, e saiu correndo abrindo as grandes portas de metal. Fechando-as com força, causando um grande estrondo e tremor na sala.
A reunião seguiu normalmente e, logo, Seokjin pediu para que Jimin fosse até sua sala para lhe dar um sumário da reunião, também discutir assuntos particulares que dizia respeito apenas aos dois. O loiro entrou na sala totalmente escura com apenas a lareira como iluminação, Seokjin estava sentado em frente a ela. “Tem seu favorito, single-malt Macallan.” Seokjin falou, ainda sem olhar para o bruxo. Jimin foi até a mesa e encontrou a garrafa com sua bebida favorita e muito rara.Serviu-se do copo que atenuam os sentimentos intensos que teve anteriormente. “Sei que acha injusto ter pedido para que saísse da sala, mas apenas o fiz porque você estava prestes a dar um destino fatal ao pobre Seungcheol.” Jimin pensou nas palavras do líder, enquanto saboreava a bebida. “Entendo que esteja frustrado com seu plano falhando, porém, estarei aqui para ajudá-lo.” O mais novo andou até Seokjin. Pegou em sua mão, acariciando-a. “Também tenho algo que quero compartilhar com você.” Jimin apoiou-se na cadeira para prestar atenção mais de perto ao líder da ordem. “O que acha... de fazer o conde Dracula nos entregar seus filhos como nosso exército particular?” Park arregalou os olhos. Abriu e fechou a boca para falar algo, porém, não conseguia pensar em nada. “Isso é... Bem...” Começa a falar, incerto. “Acho incrível.” E ambicioso demais, completou mentalmente. “Mas como faria ele aceitar?” Havia muitas dúvidas andando na mente de Jimin. “Você faria ele aceitar pelo próprio bem ou pelo bem de seu amante.” Seokjin respondeu calmamente. Havia informado a Seokjin sobre a pessoa que estava sempre ao lado do vampiro, quando saíam juntos. Estranhamente, não havia marcas em seu pescoço. Poderia ser um humano qualquer, até ele salvar o conde de Jimin. “Mas... não sabemos o que ele é. Tenho certeza que é alguma criatura divina, um anjo é o mais provável.” Pode ver a ternura nos olhos de Seokjin, lhe dizendo para não ter mais dúvidas. “Deixe que eu cuido dessa parte.” O mais velho encerrou a conversa por ali.
Os dias seguintes de Jimin consistiam em estudar magia. Passava horas na biblioteca lendo até de madrugada. A vasta coleção parecia infinita, mas o Park estava prestes a ler todos aqueles livros e pergaminhos. As luzes foram apagadas, porém, o bruxo tinha uma lanterna particular para continuar lendo. Perto dali ouviu sussurros, um deles falou seu nome, o que lhe deixou curioso.
“Não é injusto como Seokjin sempre o favorece, deixando-o fazer o que bem entender?” Um dos bruxos comentou, era Mingi, junto de Jeonghan. “Não acho que o mestre esteja sendo controlado por ele.” Mingi pigarreou com declaração do amigo. “Sabe, ele nunca chama Seokjin de mestre, falando com ele diretamente. E que o próprio mestre parece não se importar com isso.” Mingi concluiu. Jeonghan o chamou para que saíssem dali rapidamente, pois, viu que Jimin escutara os dois falando de sua pessoa. Os observou andando a passos largos, como se nada tivesse acontecido, ignorando totalmente sua presença. O loiro rumou para fora da biblioteca caminhando até a sala de Seokjin.
Jimin entrou sem bater na porta, sabia que naquelas horas o líder da ordem ficava acordado por um bom tempo. “Porque está aqui a essa hora, Jimin?” O mais velho perguntou, enquanto virava a página de seu livro. “Ouvi uns cochichos na biblioteca.” Jimin serviu-se de uma bebida e deu um único gole, bebendo todo o conteúdo para, logo, encher novamente. “Estavam falando de mim e sobre como faço tudo que eu quero.” Seokjin fechou o livro para prestar atenção no mais novo. “E você vem aqui reclamar comigo.” Foi enfático, notando a frustração de Jimin. “Algum problema...?” Jimin diminuiu um pouco o tom. Seokjin levantou-se, indo até o loiro. Tirou a bebida de sua mão e o puxou um pouco mais para perto de si. “Não. Mas, por que se importar, Jimin?” O mestre acariciou o rosto angelical do outro. “Bem...” O loiro desviou o olhar, Seokjin pegou em seu queixo para que voltassem a manter o contato visual. “Não gaste energia se estressando com o que pensam de você, amor .” Jimin segurou o rosto do mais velho, puxando-o para um beijo faminto. Fazia tempo que não sentia o calor dele. Seokjin parou o beijo e sussurrou no ouvido alheio. “Vamos para o quarto.” Disse, tomando-o pelo pulso.
Entrando no recinto , o mais novo dirigiu-se a cama, enquanto tirava o blazer. Depois, desabotoou a camisa e tirou os sapatos junto das meias. Jogou as peças no chão, observou Seokjin fazer o mesmo, mostrando seus ombros largos desnudos, enquanto ia para dentro do closet. Jimin terminou de retirar suas roupas e deitou na cama completamente, nu. “Você quer as fitas ou as algemas?” O mais velho perguntou. “As sombras.” O loiro foi direto. “E a venda?” Jimin fez um gesto indicando que sim. Sentiu as sombras puxarem seus pulsos lentamente, junto dos tornozelos, sem aplicar muita pressão para não causar machucados. Seokjin subiu na cama e colocou à venda em Jimin. Parou por um momento para apreciar mais um pouco as feições do mais novo tateando o rosto como se fosse porcelana. Frio, porém, lindo. Queria retirar todas aquelas camadas que cobriam o mais novo e guardar para si.
Beijou a linha do maxilar parando no pescoço, fixou-se em uma área chupando-a, fazendo movimentos circulares com a língua e finalizando com uma mordiscada, enquanto Jimin respirava mais intensamente. Repetiu o processo até cobrir todo o pescoço de Jimin para que ficasse marcado no dia seguinte. Dirigiu-se aos mamilos, sugando-os e brincando com a língua. O mais velho não o deu uma trégua para que possa absorver as sensações proporcionadas pelos toques, beijos e língua, o levavam quase ao limite. Por não poder ver, seus sentidos estavam mais aflorados pelo que viria a seguir, como se caminhasse até as sombras que o chamavam, porém, sem a sensação de medo, sabendo que Seokjin estaria ali. O líder abaixou-se até chegar na coxa, a mordendo de leve até o baixo-ventre. Jimin grunhia querendo que não acabasse. O mais velho prolongou o quanto pôde as carícias no outro. Seokjin começou a masturbar o membro ereto do loiro lentamente, a respiração alheia ficava mais ofegante quando aumentava a velocidade. Seus músculos do ombro contraíram-se, lutando por estar amarrado. Jimin arqueou as costas, sentindo que o clímax ia chegar. “Pare.” O loiro falou e Seokjin o fez imediatamente. “Tire o restante de sua roupa e fique pronto para mim, Jinnie .” Jimin falou, após recuperar o fôlego.
Seokjin obedeceu e retirou sua calças revelando o membro já ereto, pegou o tubo de lubrificante e um preservativo. Sentou-se sobre o colo do loiro, provocando um pouco mais com o falo entre as nádegas, mexendo os quadris levemente e espalhou o líquido em seu dedo e começou a penetrar a si mesmo. Foi até o ouvido de Jimin gemer para excitá-lo mais. Adicionou outro dedo, fazendo com que seus gemidos ficassem mais intensos para o deleite do loiro. O mais novo esperou um pouco mais, até o momento certo, perto do orgasmo de Seokjin. “Pare agora.” Novamente, Jimin ordenou. O mais velho cumpriu no mesmo instante. Ele pegou o preservativo e o abriu. Desceu para o ventre alheio e segurou o membro de Jimin. Posicionou seus lábios com o preservativo, encaixou na ponta e o cobriu até o fim, sentindo o outro arquear as costas e estocar o membro mais fundo em sua garganta. Seokjin pega mais lubrificante e passa sobre o falo coberto. Posiciona-se em cima de Jimin, preparando-se para ser penetrado. Devagar, deslizou sobre o falo em sua entrada, sentindo-o preenche-lo por quase inteiro. Começou a se movimentar, o loiro mexeu os quadris para estocar mais fundo no mais velho, aumentando o ritmo do subir e descer gradualmente. Seokjin abaixa-se segurando no rosto de Jimin e o beija, abafando ambos os gemidos e sugando o lábio inferior do outro. Perto do clímax, Jimin se contorce ainda preso pelas sombras. Seokjin sente o suor escorrer pelo seu rosto e um calor tomando conta de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tainted Love | vmon
FanfictionKim Taehyung, um vampiro que anda pela Terra há séculos encontra alguém que o fez querer mais do que pode.