Primeiro capítulo de Tainted Love! Espero que gostem e também deixem um comentário falando e voto :)
Um grande obrigado a reasontaejin por ter revisado esse capítulo ♡.
• • •
A música estava muito alta para Taehyung ouvir o assobio dirigido a si, mas notou o autor dele com seu grupo de amigos levantando a bebida e o convidando para se juntar, depois enviou um beijo pelos ares, foi ignorado. O alvo está completamente desinteressado. Voltou ao seu martini, bebendo todo o líquido em um gole só, em seguida, comendo a azeitona. Aquela noite estava especialmente chata, talvez por fazer parte de sua rotina ir àquele clube noturno, após muito tempo, mais do que pudesse contar, havia ficado enfadonho naquele ano de 1989. Mesmo recebendo alguns flertes aqui e ali ou convites para a pista de dança, nada o atraia. Apenas ficava observando, de forma lenta, todas aquelas pessoas se perdendo em meio a euforia da boate, jovens estudantes que queriam extravasar o estresse, homens de terno e gravata pausando a rotina no escritório.
“Alguém tão lindo como você merece companhia, não acha?” Taehyung olhou de soslaio para o dono da voz, era o mesmo que havia assobiado para si minutos antes. “Por que você não vem comigo?” O desconhecido colocou os braços em volta dele. “Que tal, eu e você irmos para um lugar mais calmo?” Taehyung falou em seu ouvido, viu o rosto de excitação do homem. Riu para si, pois, o que eles iriam fazer não era o que o pobre estranho tinha em mente. Ele concordou e Taehyung pegou em seu pulso de imediato para que ambos saíssem dali. O jovem tentava a todo custo beijá-lo, só que era afastado, o outro dizia-lhe para manter a calma. Os dois caminharam até um beco escuro, Taehyung o colocou contra a parede. Segurou o rosto do outro que esperava iniciar um beijo, mas foi completamente hipnotizado pelos olhos vermelhos como sangue do vampiro. “Você irá me deixar beber seu sangue?” Antigamente, não era tão direto quando controlava suas presas, no entanto, agora, não tinha mais paciência e ia direto onde queria. “Sim.” O homem respondeu como uma marionete e deixou seu pescoço amostra. Taehyung tirou o paletó alheio e abriu um botão da camiseta social. Viu que uma veia estava em evidência, inseriu sua boca com os caninos afiados no local. Não sugou por muito tempo o sangue da vítima, por ter achado ruim e por não querer o drenar completamente. Ao terminar, deixou o homem arrumado como se nada tivesse acontecido, ele ainda estava em seu controle, com o olhar nebuloso e inerte. “Você não irá se lembrar de mim ou que essa noite aconteceu. Agora, durma.” Sua presa caiu no chão desacordado. Iria sentir uma grande dor sem um motivo aparente.
Taehyung andou até seu apartamento pela madrugada das ruas da capital. Sua cobertura ficava em um prédio luxuoso com direito a vista da metrópole, bela todos os dias, principalmente à noite. Deu seus cumprimentos ao porteiro e foi até o elevador. Dentro do apartamento, sua sala enorme com um bar e janelas grandes fornecem uma grande pintura da cidade. Taehyung abriu uma garrafa qualquer e começou a beber. Nessas horas evitava pensar, depois de tantos séculos, ficou ótimo nisso. Conseguia evitar a solidão que o assolava há tempos — ou uma crise existencial. Viver demais o deixava cheio de pensamentos, afinal, o tirava do tédio, entretanto, o levava a ideias que soterrava bem no fundo de sua mente, guardadas a sete chaves. Para acalmar sua mente, decidiu dormir. Fechou os olhos, estará acordado quando o sol nascer. Sem sonhos projetados pelo seu subconsciente. Porém, os teve essa noite, com uma cobra que se enroscava em uma taça, um homem que nunca viu em sua vida pegava essa taça. A cobra ia para sua mão e ele bebia o conteúdo. Abriu os olhos e um novo dia havia começado. Taehyung ainda achou estranho seu sonho, o rememorava várias e várias vezes tentando entender o significado. Até consultou nos livros de sua biblioteca, mas nada achou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tainted Love | vmon
FanficKim Taehyung, um vampiro que anda pela Terra há séculos encontra alguém que o fez querer mais do que pode.