Interlúdio: Quod paenitentia

13 0 0
                                    


Na primeira vez que fugiu da Ordem das Sombras, sempre tinha consigo um meio de iluminar e estar a salvo da Umbra, o único dia que as sombras ficavam mais fracas era durante o solstício, nessa epoca a ordem seguia normalmente, mas com uma perda de poder que deu a brecha perfeita para Jeon escapar. Escolheu uma desculpa qualquer de que ia sair, Seokjin nesse dia estava muito ocupado e Jeon deu seu passo rumo a liberdade. Não podia olhar para trás e muito menos perder tempo ate o seu esconderijo, um pequeno chalé entre as montanhas, a segunda parte de seu plano era entrar clandestinamente em um navio e zarpar para qualquer lugar do mundo longe deles, longe da ordem, longe de qualquer entidade sombria.

Infelizmente seu plano foi interrompido pela metade quando foi acordado no meio da noite e não conseguia se mover, tentou invocar qualquer poder que sabia, entretanto uma voz suave preencheu o quarto. “É inútil, recomendaria vir sem resistir.”  Um frio passou pelos ossos de Jeon como uma faca, sabia exatamente quem sem precisar olhar, engoliu em seco, as batidas do seu coração estavam tão altas que poderiam ser escutadas das montanhas. “Venha.” Sentiu o peso das sombras saírem de seu corpo e sentou-se lentamente na cama. Calçou seu sapato e saiu do quarto com Seungcheol junto de Jimin atrás de si, a porta do chalé estava completamente preta, sabia que do outro lado poderia ver a floresta a noite. Jungkook entrou no portal.
Atravessou e deparou-se com uma parede e olhou ao redor, era um pequeno cubículo, Jimin e Seungcheol estavam atrás das grades. A última visão de Jungkook foi o semblante decepcionado de Seungcheol e olhar frio e cruel de Jimin. “Seokjin irá chama-lo, aproveite o tempo para refletir, Jungkook.” Seungcheol falou partindo. Sentou-se no chao olhando para a parede em frente a si, o sono pesava sobre suas pálpebras e vozes sussurravam “Traidor.” Impedindo-o de dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tainted Love | vmonOnde histórias criam vida. Descubra agora