Onde tudo começou|001

21 2 0
                                    

Nicolas Miller

15 anos atrás

— Ele disse que quer o dinheiro até amanhã, precisamos dar um geito nisso. Se não conseguirmos essa quantia até amanhã ele vai nos matar, matar a nossa filha — Olhei o rosto de Amélia, minha esposa — Ela não conheceu nada do mundo, ela só tem 5 anos.

— Meu bem, eu sei que se não pagarmos ele nos mata, mas de onde vamos tirar esse dinheiro ? Pegamos dinheiro com ele por o motivo de não termos nem se quer para comprar roupas — Diz Amélia, ela se levanta do sofá e pega um papel e me entrega — Vamos ser despejados em 2 semanas, 3 meses sem pagar o aluguel...Não vamos aguentar mais Nicolas.

— Fique em casa, não saia, não abra porta a ninguém — Falo para a Amélia e depois me levanto, pego meu casaco e vou em direção a Amélia — Eu vou dar um geito nisso tá bom ? Não fique preocupada — A beijo e saio em direção a porta de casa.

Eu presiso pagar uma dívida que foi feita a 7 meses atrás. Ana, nossa filha, ela ficou muito doente e não sabíamos de onde iria tirar dinheiro para pagar remédios. Então eu procurei um cara, ele é barra pesada. Tem em média seus 20 anos. Na época procurei ele e pedi a quantia exata de 10 mil dólares, ele deu. Mais a condição era pagar em 7 meses.

A pequena Ana ficou bem. Depois disso, no meu trabalho eu pedi ao meu chefe hora extras, assim eu conseguiria o dinheiro. O rapaz foi esperto, ele disse que cada mês que se passar, a quantidade do dinheiro que eu teria que entregar para ele ia subir.

Consegui, depois de muito esforço eu consegui. Não só esforço meu, mas como o da minha esposa. Ela começou a fazer doces para vender, e que doces maravilhosos. Não é por que ela é minha mulher não, mais esses doces são o melhor da cidade, disso eu sei.

Em mão temos 10 mil, mais a dívida mudou para 20 mil.

Vou em direção para a casa do meu chefe, ele é gente boa. Minha intenção aqui é pedir meus salários adiantados. Eu até pediria para minha família, mas alguns estão mortos e outros....bom, nem sei onde estão.

Bato 3 vezes na porta.

Toc, toc, toc.

-Quem é o idiota que está na minha porta as 03:00 da manhã ? — Pergunta meu chef do outro lado da porta.

— Sou eu chefe, Nicolás. Me desculpe vim essa hora, eu presiso conversar com o senhor com urgência — Na mesma hora escuto a trava da porta, então ele aparece — Me desculpe vir a essa hora até sua casa.

— Ande, fale logo o que você quer, eu estava dormindo porra —Diz ele com a cara amarrada.

—Chefe, eu presiso do meu pagamento adiantado — Falo — Presiso de 2 meses de adiantamento. Por favor-Ele começou a rir. Ele está rindo ?

— Tá me achando com cara de banco por acaso ?-Debocha ele — Não vou pagar nada adiantado e por falar nisso... — Ele faz uma pausa e sai por completo para fora de casa — Você me poupou trabalho. Você está demitido — Diz ele com um sorriso no rosto, e logo após ele fecha a porta da casa.

— O senhor não pode fazer isso — grito e bato na porta, mas ele não sai — Que merda — Sussurro.

Saio da casa do meu chefe e vou em direção a minha casa. Chegando lá eu vejo alguns carros a frente e a porta de casa entreaberta.

O Assassino De Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora