A ideia|003

8 0 0
                                    

Ana Miller

Já se passaram alguns dias desde que eu falei com Nanda. Depois conversamos por mensagens e nada mais.

Esses dias atrás, eu acabei pensando em algo meio louco. Meio não. Completamente louco. Eu quero vingança, quero ver o Fernando sofrer, quero ver ele pagar com cada gota de sangue.

Então pensei em ir atrás dele. Consegui? Não, não consegui. Esse cara é esperto de mais, ele não vai criar um perfil em alguma rede social. Ele é perigoso, assim seria fácil achar ele.

Eu quero o matar!

Mas eu não sei como fazer isso. Procurei na internet, mas sem sucesso. Então foi onde veio a ideia.

Vou contratar um assassino de aluguel!

É uma ideia meio louca? Sim, mas eu gosto de viver intensamente.

Assim ele pode me ajudar. Eu que quero fazer o trabalho, só presiso de uma pessoa experiente nisso. E pronto.

É uma ideia idiota ?

Não!

Então eu pego o celular antigo da minha mãe e entro como anônima nas redes social. Vou no meu querido tio google e pesquiso.

Pode apostar, lá tem isso. Como encontrei isso ? Não foi a coisa mais fácil de ser fazer...Esse link te leva para um outro link que te leva em um aplicativo macabro.

- O que? - Como assim essa porcaria tem que pagar ? 200 Dolores ? É assim que fica rica ?

Pago os 200 Dolores e por fim entro em uma página onde fala qual o serviço que é para ser feito. Aperto em um que eu acho que é o certo.

Aparece um e-mail, então eu mandei um e-mail para um cara. No momento o nome não é revelado.

Desligo o celular e vou até o banheiro. Tomo um bom banho, troco de roupa e arrumo meu cabelo.

Hoje eu vou dar uma volta em Nova Iorque. Vou sozinha, mas eu vou mesmo assim. Não gosto de sair sozinha. Eu sempre saía com minha mãe e Nanda. Mas depois que minha mãe morreu e Nanda se mudou, eu meio que me prendi em casa.

Então hoje resolvi sai da minha "caverna".

-

Passei pelas ruas de Nova Iorque. Observando cada detalhe. Nova Iorque é lindo, mas tem seus lados ruins. Como o preço dos apartamento, é caro de mais. Eu trabalho em uma coveninencia que tem perto de casa. No momento eu estou de "férias". Está fechado por conta que acharam ratos e baratas, nojento. Mas é o único lugar em que consegui um emprego. Depois que minha mãe morreu, as contas ficaram todas para mim. Ela morreu em um acidente de carro à 3 meses atrás.

Enquanto eu estou caminhando, eu acabo me trombando com alguém.

- Ei! Olha por onde anda - Pego minha bolsa e meu celular que caiu no chão, e a pessoa me olha com ódio.

- Foi você que esbarrou em mim - Ele me olha furioso - A culpa foi sua.

Olhando melhor o rapaz, ele era alto, era forte, dava para notar seus músculos marcados pelo terno, sei olhar é um olhar frio. Ódio, era o que os olhos dele mostrava.

O Assassino De Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora