Agora eu estou a caminho de casa. A cafeteria não era muito longe, apenas algumas quadras para frente.
-
- E o que aconteceu? Você aceitou?- Eu falei que ia pensar sobre isso, não sei se estou pronta - Nanda falou em um tom baixo - As meninas falaram que eu tenho que ir, por que eu posso perder isso.
- Se você não estiver pronta, não faça por impulso de colegas suas. Se você acha que tá na hora você vai, caso ao contrário não escute opiniãos de desconhecidos - Fui em direção ao sofá. Hoje a Nanda me ligou para conversar e dizer como esta indo a faculdade... e de um cara que deu em cima dela. Nanda saiu de um relacionamento abusivo faz 4 meses, desde então ela evita no máximo caras que mostra interesse nela.
-Tudo bem, tudo bem... Obrigada por estar comigo sempre, sem você eu não saberia o que fazer da vida. Eu te amo muito, Ana -Não posso negar que não me emocionei com as palavras de Nanda.
- Você sabe que quando precisar eu vou estar aqui, esperando você sempre. Mesmo eu e você estando distante eu vou te ajudar em tudo no que você presisa, eu também te amo - Vejo ela me olhando com concentração e depois ela da um sorriso.
- Eiii! Vamos, a próxima aula é da professora gata, vamos Nanda - Uma garota fala com ela - Bom, eu já vou ter que ir, depois eu te mando uma mensagem, pode ser?
-Ta Bom, fica tranquila. Cuidado, te amo - Ela joga um beijo para mim e desliga a chamada.
Hoje o dia não foi uns dos mais produtivos, levantei atrasada por que ontem a noite não consegui dormir direito. O movimento no meu trabalho também não foi um dos melhores.
Parece que quando estamos mais nervosos com algo, o tempo demora muito mais para passar.
-
Que lugar estranho.
Aqui estou, no lugar onde o cara me pediu pra vir. Espera, até agora eu não sei o nome dele, que merda. Como vou chamar por ele?
Tive que vir de táxi, por que esse local é um tanto longe da minha casa. Aqui é um lugar com vários galpões e uns containers. Sinistro.
Começo a andar e logo na frente começa a vir um cara armado.
PUTA QUE PARIU, TÔ FUDIDA.
Eu vou morrer.
- Quem é você? E como chegou aqui? -Voando jumento - Responde.
- Oi...ooi -Gaguejei, perdi - Sou a Ana e vi... - Ele não me deixou terminar de dizer.
- Miler? Ana Miler?
- Sim
- Me acompanhe - Ele faz um sinal com a mão e começa a andar.
- Chefe, aqui está ela - Ele me encara e sai pela porta.
- Achei que você não ia vir mais - O assassino levanta da sua cadeira - Não cheguei a me apresentar direito, sou o Peter, o chefe de tudo aqui - Ele estende a mão.
- Agora eu sei o seu nome - murmuro - Mas o que eu estou fazendo aqui exatamente?
- Se eu vou ter uma parceira - Ele faz um sinal de aspas com os dedos - Eu vou ter que te ensinar a atirar, a lutar... Vai querer ou não?
- Claro.
- Então vamos com as regras. Você paga ainda hoje quando terminarmos uns dos primeiros passos - Ele se levanta e vem na minha direção.
- Tudo bem? - Esse dinheiro eu Juntei por alguns anos de trabalho. Tenho uma outra parte do dinheiro que minha mãe deixou para eu fazer faculdade, então estou usando metade dele. No momento não me importo com a faculdade, quero saber da vingança.
Eu ainda quero fazer faculdade, só que não tão já. Quero orgulhar meus pais, quero que todo o esforço que eles fizeram vale apena.
- Sim
- Se afaste mais, não deixe sua perna muito perto da outra - Ele faz um gesto para eu afastar minhas pernas - Você sempre tem que estar reta, ajusta a postura.
- Tá. Agora é atirar ? - Eu, ele e alguns seguranças dele veio até um galpão onde tem um centro de treinamento. Agora eu estou aprendendo a atirar.
- Não! Você não vai atirar tão cedo assim. Você vai fazer besteira, presisa de mais treinamento - Ele me encara. Não entendi, por que não atirar hoje ? - Você está esquecendo as regras, eu falei sobre a postura, sobre as suas pernas... E você tá segurando a arma de qualquer jeito. Se você atirar desse jeito que você está segurando a arma ela vai escapar de sua mão - Ele explicava - Agora você vai aprender alguns passos para se defender.
- Quando eu vou aprender a atirar - Ele dá ombros - Ok...
- Tudo bem, vamos.
- Fique reta - Ele ordena - Coloque os seus punhos em frente de seu rosto e se meche - Me mecher? - Em círculos - Agora sim - Você quer evitar uma briga e não entrar em uma. Agora, se a pessoa vier pra cima você vai ter que ir em cima também. Feche bem as suas mãos, dobre os cotovelos e coloque os punhos na frente do rosto para se proteger. Mantentenha seus pés na distância dos seus ombros. Nunca mostre o medo.
- Assim? - fui meio desgovernada à fazer o que ele mandou.
- Não. Dobre mais os cotovelos - Ele vem na minha direção e fica por trás de mim me auxiliando - Desse jeito - Ele fala perto da minha orelha.- Isso aí.
- Qual seria o ponto fraco da pessoa que eu vou estar lutando? - Saio da posição de defesa. Isso até que tá legal.
- Cada pessoa vai ter um tipo diferente de pontos fracos. Mas, na maioria das vezes tente acertar a virilha - Ele faz um gesto de como tem que fazer - Com você fazendo isso, ele vai perder totalmente o foco, assim você consegue ganhar mais vantagens. Ataque os pontos fracos do oponente. Atacar áreas como o rosto, as têmporas, a garganta, os rins ou o plexo solar podem deixá-lo incapacitado. Arranhar, morder, unhar, cuspir, puxar o cabelo ou atacar os olhos também são métodos úteis. Você está se defendendo de um agressor violento, não lutando em um ringue com regras. Use tudo o que for possível para garantir a sua segurança. Se necessário, use golpes para atacar os olhos ou a garganta.
Golpear o nariz borra a visão e provoca dor, podendo ser o suficiente para deixar o oponente atordoado - Ele explica com "calma".- Então todos esses seria os pontos fracos. Entendi, mas e se vier alguém me golpear por trás? - Explico para ele a forma em que eu estou dizendo.
- Isso é para outro dia. Você já fez o suficiente hoje.
- Quando e que horas eu volto?
- Mandarei um e-mail - Ele fala ríspido e sai da sala. Depois alguns seguranças me leva até a saída.
-
E mais um capítulo é lançado. Próximo capítulo no domingo.Gostaram? Não esqueçam de votar!!
Se o capítulo foi meio cansativo, que gostaria de pedir desculpas. Escrevi ele na escola e lá a minha criatividade não é tanto KKKKKKKKK
Já estamos com 59 visualizações do livro!! Pode ser pouco, mas são pessoas que passaram pelo meu livro. Quero agradecer a todos que não estão se esquecendo de votar ❤
Beijos na bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino De Aluguel
Misterio / SuspensoAna Miller. Uma mulher de 20 anos. Ana está decidida a vingar a morte de seu pai. Então ela decide entar em um site e contratar um homem para fazer um "meio" trabalho sujo Peter Daives. Um homem de 29 anos. Um dos melhores assassino de aluguel. Ele...