Depois de longas horas de aula finalmente chega a hora de irmos todos embora. Eu logicamento voltaria na cafeteria pois já faz parte da minha rotina. Tenho uma rotina peculiar pois moro sozinho em Londres, sem amigos e familiares. Para ser sincero isso foi escolha minha vim para cá, depois que meus pais morreram não iria conseguir viver no Brasil já que aquela "família" que me restou não aceita o fato deu ser gay. Então, não havia nada que me prendia lá. E aqui eu sou feliz, faço minha faculdade dos sonhos, não trabalho pois ganho a herança dos meus pais que é uma quantia bem alta, e está tudo bem com isso.
Chego na minha segunda casa e abro um pequeno sorriso
-Meninas? -digo me sentando em frente ao balcão
-Oi Louis! -diz Louise uma das garçonetes novas
-Ahn, você sabe onde está a Caren?
-Ela só trabalha de manhã, querido. Vai querer alguma coisa
-Um matte, Louise.
Estava procurando a Caren para saber sobre aquele homem, tudo bem eu sou um gay meio tarado eu admito. Tomo meu matte com a maior calma do mundo enquanto observo algumas pessoas que se encontravam naquele estabelecimento.No entanto, logo fui para casa e tornei a pensar naqueles grandes olhos verdes.
-Boa tarde, Tom. -disse para o porteiro do meu apartamento
Dessa maneira peguei o elevador e logo estava em minha cama, fui ao meu quarto e me deitei. O dia tinha sido cansativo para mim então pego no sono facilmente.
Outro dia de manhã
As horas parecem que voaram. Coloco a mão na mesinha para desligar o despertador, ja são 6:00 horas. Passei a mão no rosto e levantei fiz minhas necessidades matinais e resolvi ir de qualquer jeito para a faculdade ninguém reparava em mim mesmo. Então vesti uma calça de larga e um moletom azul nada que bonito.
Quando olho novamente para o relógio me deparo que ja eram 6:40, vou correndo para a cafeteria. Mesmo atrasado eu vou a pé...
-x-
Com passos largos eu chego na cafeteria e vou direto para o balcão falar com as meninas
-Bom dia! -digo a Caren
-Bom dia lindão!
-Lindão, fala sério por que lindão do nada? Você nunca me chamou assim...
-O homem de ontem falou que você era lindo e gostoso.
Arregalei meus olhos e fiquei de boca aberta
-Que vadio, sério?
-Pergunta a ele ai, pra vê se é verdade ! -disse ela olhando para ele, que se encontrava atrás de mim.
Ele sentou ao meu lado. E não parava de me olhar, isso estava me incomodando demais.
-Um café forte Caren! -diz ele com uma voz roca e baixa.
-Okay, Harry.
-Não vai pedir nada? -disse ele olhando pra mim
-Falou comigo? -me fiz de desentendido
-Sim baby. -falou aproximando a cadeira da minha
-Não, eu ja vou estou atrasado.
-Quer que eu te leve para onde você esteja indo? -disse ele me seguindo
-Não obrigado!
-Então ta Louis ... -falou ficando parado atras de mim
Ele disse o meu nome, como assim? Malditas garçonetes, falaram meu nome, agora o bonitão misterioso sabe quem eu sou.
Fui andando devagar, pois eu não estava atrasado coisa nenhuma. Só era uma maneira de fugir da confusão que eu me meti.
-Aff não tem como melhorar?! -bufei e revirei os olhos
-Quer uma carona?
Ouço um barulho de moto ao meu lado, andando em velocidade super baixa para me acompanhar.
-Não cara, obrigado.
-Cara não, Harry.
-Tanto faz Harry... é não!
-Você esta sendo tão grosseiro. Não ofereço mais!
Ele acelera e vai para seu destino, sem dizer mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome l.s
FanfictionHistória inspirada na música Stockholm Syndrome, conta como Harry Styles sequestrou Louis Tomlinson. Esse romance vai acontecer a partir do momento em que o sequestrador demonstra arrependimento do que fez e se encontra apaixonado por Louis; ele te...