Sair vivo ou não

321 23 3
                                    

-Eu ja estou indo Niall...

P.O.V: Niall Horan

Eu vi nós olhos de Louis o medo de perder Harry, e isso me deu pena do pequeno, pois sei como e amar a pessoa errada.

Quando encontrei Zayn naquele bar, daquele jeitinho de bad boy eu simplesmente achei que tinha gamado nele. Mesmo que nada disso de sequestro tivesse acontecido, eu nunca amaria o Zayn como eu amo o Liam... eu tenho que sair vivo daqui, para mim consertar meu erro com Liam.

P.O.V: Harry Styles

Às palavras de Zayn não saia da minha cabeça

"-Eu ouvi Harry, eu ouvi!"

"-Mas chefe..."

"-Você gosta dele, eu ouvi. Harry você vai matar ele entendeu? Se você não fizer eu faço EU MATO O LOUIS e será da pior forma"

Agora eu tinha medo, eu não quero mas devo matar Louis. Estou sem opção, talvez se eu... é pode dar certo.

Eu não vou deixar isso acontecer isso com Louis, amanhã mesmo vou conversa com ele, e ele vai fugir comigo. Era isso estou decido, eu me apaixonei por ele de uma forma tão intensa que não sei explicar. Quando eu sequestrei o garoto de olhos azuis, não imaginei queria me apaixonar e até mesmo desafiar o chefe por ele.

Quando Louis Tomlinson apareceu em minha vida tudo simplesmente virou de cabeça pra baixo, ele me deixa louco, ele é meu ponto fraco e sempre será. Quando eu batia no pequeno eu sentia mais dor que ele, quando o chefe me espancou ao ouvir que eu gostava de Louis  eu não chorei, não desceu uma lágrimas dos meus olhos, mas bastou ele falar que queria matar Louis que meus olhos viraram um rios de lágrimas

Esse menino me tira do sério, quando transei com ele a primeira vez eu disse a mim mesmo "será a primeira de muitas" e espero que saíamos vivos daqui.

P.O.V: Zayn Malik

O que Harry fez e inaceitável, se apaixonar por um moleque? Não achei que iria errar com Harry, eu tinha toda certeza que ele seria o cara certo pra fazer isso, mas pelo visto estava errado.

Eu sei que Harry não vai matar Louis, então como não tenho escolha, eu vou mata-lo e farei questão de que Harry veja eu torturar seu amado. A dor precisa ser sentida. Dessa ninguém sai vivo.

P.O.V: Louis Tomlinson

Eu estava nervoso era amanhã e eu estava com aquele machado nas mãos, minha cabeça girava e eu não suportava. Eu não posso machucar ele, mas eu devo, o meu Deus o que eu devo fazer?

Stockholm Syndrome l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora