Entre o Fim...

290 27 30
                                    

P.O.V: Zayn Malik

-Ti-tio o que e-eu ? -gaguejou sem completar a frase.

Tirei a arma da cintura e dei para Josh, uma arma totalmente carregada. Ele me olhou e implorou com o olhar para não fazer isso.

-Vamos Josh, pegue e acabe logo com isso! -disse pegando em sua mão e fazendo ele apontar a arma para a cabeça de Harry.

-Josh me escuta  -disse Harry com uma voz trêmula, o medo estava estampado em sua cara.

-Vamos lo... -sou interrompido por uma voz que vinha lá de fora, provavelmente de um dos policiais.

"Sabemos que você mandem reféns ai dentro Zein"

-Esse filho da puta falou ZEIN? Toma no cu, é Zayn Malik caralho.

"Louis? Você ta ai?" -disse uma outra voz que vinha la de fora , que provavelmente seria o Niall

-NAILL, NIALL SOCORRO ! -gritou Louis do seu quarto.

É agora, se eu não reverter essa situação, vamos todos presos ou mortos.

P.O.V: Liam Payne

-É o Louis policial, vamos entre logo.

-Amor, amor -chamo Niall mas ele não me olha, ele não tira os olhos do policial querendo a resposta. -Nialler amor, olha para mim .

Puxei ele pelo braço e o deixei cara a cara comigo

-Calma, eles sabem o que estão fazendo. -disse e o abracei, senti sua cabeça deitar lentamente sobre meu ombro.

-Eu to com medo Liam. -senti uma lágrima escorre de seus olhos e molhar meu ombro

-Eu to aqui Niall, nada de ruim vai acontecer, eu dou a minha palavra. -disse secando suas lágrimas e lhe dando um selinho.

De repente ouvimos um barulho de arma desparando, cujo vinha de dentro da casa.

P.O.V: Niall Horan

Olhei para Liam que estava pálido e sem reação, os policiais não sabiam o que fazer, então  resolvi entrar naquela casa. Louis estava lá e se algo aconteceu com ele? Eu nunca vou me perdoar se algo acontecer

Então agi sem pensar duas vezes, sai correndo em direção a porta principal da casa. Só consegui ouvir os gritos dos policiais e do Liam

-NIALL -gritou Liam, em um tom desesperado

Entro na casa sem olhar para trás, sabia que eu poderia morrer e não queria ver Liam chorando antes disso.

Entrei na casa e antes de descer as escadas que dão no porão.
Passei em frente a cozinha e peguei uma faca, onde a escondi em minhas calças. E resolvi descer.

-O medo está ao meu lado! -disse antes que tomasse coragem de descer

-Não, eu estou ao seu lado. -disse Liam que me deu a mão, descendo junto comigo.










[N/A] : Espero que tenham gostado, e gente se gostou deixa seu comentário e muito importante pra mim. Obrigada

Stockholm Syndrome l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora