Você quer me perder?

408 30 14
                                    

Então era isso mesmo? Eu consegui agora tenho como ir embora mas se eu for embora terei que deixar Harry e por mais estranho que pareça eu não quero deixar lo.

Agora tornei a martelar na mesma ideia, se eu deveria ou não o deixa lo... mas eu nunca irei embora se ele continuar me abraçando daquele jeito.

P.O.V: Harry Styles

-Harry eu estou falando com você! Olha aqui moleque se...

-Não, não vai chefe eu prometo 

-NÃO QUERO PROMESSAS HARRY,  JÁ ESTOU CHEIO DISSO, PORRA

-Mas...

-Ou você faz ou eu faço

-Não eu faço.

-Harry me responde uma coisa, você esta gostando do menino? 

Sim chefe, estou completamente apaixonado por aquele pequeno. Minha mente responde a pergunta, mas eu digo

-Óbvio que não.

-Tudo bem vou tentar acreditar. Agora vamos dar um pulo la em baixo tenho uma surpresa bem loira para te mostrar

Era mais uma vítima e eu ja sabia. Descemos até o porão, e entramos em uma porta próxima da de Louis e logo me deparo com um menino loiro, dos olhos azuis arregalados, dizendo

-P-por favor n-não me bata.

-Só se você perdir babe!

Disse o chefe acariciando o rosto do menino

-Qual seu nome? -perguntei

-Fala loirinho

Ele não respondeu

-É Niall, e você foi um menino mal sabia? Vou te castigar por isso.

-Não não po-por favor... -gaguejou

-Eu vou sair, até Niall...

Estou com pena do pobre menino loiro, ele parece um bebezinho tão branquinho, com bochechas rosadas e com olhar de inocência. 
Quando coloquei a mão na maçaneta ouvi o chefe me chama

-Harry... você quer o loirinho? 

-Não chefe. Eu vou falar com o Lo.. -me interrompeu

-Não fale nomes na frente dele!

-Okay.  -bati a porta e fui em direção ao quarto de Louis

P.O.V: Niall Horan

Eu o implorei com o olhar para que o menino dos cachinhos ficasse. Mas acho que ele não deu ideia, eu não aguento mais sofrer nas mãos desse cara.
Eu vou sair daqui e logo algo me diz ... sei que essa intuição vai dar certo dessa vez. 

P.O.V: Harry Styles

Eu vi o loirinho me implorou com o olhar, mas infelizmente não pude fazer nada.

-Harry?  -disse Louis deitado olhando para o teto

-Oi pequeno, é... -me interrompe

-Harry você vai me tirar daqui? -suspirou sem ao menos olhar para mim

-Não, eu não vou Louis.

-Nunca? Harry você pode me ter aqui pra sempre, mas saiba de uma coisa EU NUNCA SEREI SEU! -gritei e caminhei até sua ele, ficando cara a cara

-Você já é meu! 

Dei um puxão em sua cintura e o trouxe para mim, o lancei um olhar de desejo e logo ataquei seus lábios ferozmente. Ele tentava me empurra e não retribuia o beijo, mas logo consegui vencer, tirou suas mãos que estava empurrando meus ombros, parou de tentar falar e retribuiu o beijo, puxava seus lábios inferior com força e o fazia gemer.
Separei nossos lábios e o empurrei para trás o deitando no colchão, ele me olhava enquanto eu tirava minha calça, tirei a camisa e quando fui tirar a boxer ele ficou ajoelhado a minha frente, segurou a barra da boxer mordeu os lábios e a tirou. Logo ele se deparou com minha ereção, colocou as mãos em meu pênis e começou a masturba lo... fez movimentos lentos e isso fez eu me agoniar e logo querer fode-lo.

-Tire a roupa -ordenei e rapidamente ele tirou. -Agora de quatro. 

Logo ele estava nu em minha frente e de quatro, passei a mão pelos seus cabelos vindo até suas costas. Com meu dedo indicador o penetrei, logo em seguida coloquei mas um e só conseguia ouvir Louis resmungando e entendi o recado retirei meus dedos e levei meu pênis até sua entrada colocando bem devagar, quando o penetrei tudo o ouvi gemer alto.
Continuei fazendo movimentos rápidos, só conseguia ouvir o barulho das minhas bolas batendo na bunda de Louis, senti que já estava perto do orgasmo então o estoquei mais rápido e mais forte. 
Até que finalmente chegamos nossos orgamos juntos exatamente juntos.

Ele se deitou com o corpo ainda meio mole e eu deitei ao seu lado dizendo

-Aqui não é o melhor lugar do mundo sabe Lou, mas aqui você pode me ter... quer me perder?

Stockholm Syndrome l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora