🐍Park Jimin.
Finalmente, sábado chegou. E com ele, a festa da Jennie.
Já está quase na hora de ir buscar os meus amigos — já que eu sou o Uber da galera — e eu ainda estou fazendo minha máscara facial.
Não sou bom com horários.
Mas enquanto minha máscara age em meu rosto, vou me arrumando, pretendo estar deslumbrante esta noite. Não por qualquer motivo em especial, só quero parecer mais bonito.
Quem eu estou querendo enganar?! Eu quero surpreender o Jeon esquentadinho.
Ontem, eu acho que ele estava flertando comigo. Na verdade, ele claramente estava flertando comigo, mas algo em mim ainda me faz pensar que ele está tirando uma com a minha cara. Não posso ser julgado por isso, é muito incomum que o cara que me tratava tão mal comece a dar em cima de mim ee repente.
Tipo, é estranho. Ele me odiava literalmente, e agora do nada resolve "flertar" comigo, e justamente depois que eu disse que ele me excita. Parece que ele pensa que eu estou afim dele e fica me provocando.
Mas se eu estiver errado e sendo paranoico, ou seja, se ele quiser mesmo ficar comigo, confesso que não vou negar. Posso deixar toda a nossa relação conturbada de lado e meus pensamentos confusos só por esta noite, por um beijo.
Enquanto estou colocando meus tênis, deixo um sorriso pequeno involuntário escapar, lembrando de ontem. O babaca não me deixou simplesmente passar pelo vestiário normalmente, fechou meus olhos para eu não ver os outros caras pelados. Estranho, não?
E também disse coisas mais obscenas, como que tem coisa grande em seu corpo — o que não é aquele peitoral robusto dele — e perguntou se eu quero descobrir... Será que eu deveria ter dito sim?
Eu gostaria de voltar no tempo e ter dito sim, só para saber o que aconteceria. Mas a vergonha e o medo são bem maiores. Sinto medo pelo fato de nunca ter feito nada com homens além de beijá-los. E se eu fizesse algo errado, ainda mais com Jeon, que obviamente é bem experiente?
Fora a vergonha que passei quando disse que queria sentar nele, e ele entendeu! Como assim Jeon fala espanhol? Não era para ele ter entendido. Também não sei onde estava com a cabeça em falar algo assim para ele. Só de lembrar, tenho vontade de me enfiar em um buraco e nunca mais sair, de tanta vergonha.
A verdade é que ele parece ter desistido do joguinho de ódio contra mim. E eu não consigo mais continuar na defensiva quando meu corpo praticamente implora pelo dele.
Estou decidido a apenas deixar essa festa me levar. Se ele ficar comigo, bom. Se ficar com todas as pessoas da festa, menos comigo, tudo bem também. É o que sempre acontece, afinal. Sei que em algum momento voltaremos a nos odiar, ou apenas a não nos falarmos. Como sempre tem sido.
Voltaremos a ser como o Steve Rogers – que sou eu, porque sou loiro e bonitão como ele – e o Tony Stark – que é o Jeon, sarcástico e amargo igual –, inimigos declarados.
Sobre os flerte do Jeon, eu não contei para os meninos. Bem, eles já acham que somos o casal principal de um dorama, se eu contar que o Jeon parece interessado, eles vão à loucura! E como não tenho certeza se ele está mesmo interessado ou se só está zoando com a minha cara, acho melhor contar só depois que eu beijar ele. Se eu beijar ele, claro.
Depois de viajar em pensamentos enquanto me arrumo, me olho no espelho e estou pronto. Apenas me encho de perfume, pego a chave do carro, meu celular e desço as escadas, encontrando minha mãe na sala chorando, com uma coberta branca e uma xícara com algum chá em mãos, e na TV se passa a novela das nove que ela sempre assiste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJK + PJM. (EM REVISÃO)
Fanfiction- Em breve, livro físico pela editora Sunbee! Park Jimin, o famoso garoto mais popular e rico da escola. Jimin é o filho da diretora da escola em que estuda e é líder de torcida, é amado por todos por ser gentil e amigável. Jeon Jungkook, o rapaz t...