🐍Jeon Jungkook.
Eu queria entender que porra está acontecendo na minha vida.
Tudo estava indo normalmente, como era há um bom tempo. Até o Jimin voltar e me bagunçar de novo.
E o pior é que não estou reclamando dessa bagunça.
Não gosto nem um pouco da ideia de me apaixonar por ele de novo, porque só eu sei o que passei quando fui machucado. No entanto, agora parece tudo tão diferente, e eu não quero estar me iludindo, mas ele parece me corresponder dessa vez.
Não posso dizer que estou apaixonado por ele e espero não estar futuramente. Mas sei que estou gostando dele, mais do que um amigo colorido e por isso estou me sentindo fora do controle, confuso, assustado. Só espero que ele esteja gostando de mim nessa mesma intensidade e não que me veja apenas como alguém para beijar.
Mesmo que não retribua, não posso culpá-lo. Decidimos nos beijar e nada mais, essa coisa de acabar gostando demais não faz parte do combinado. Eu gostaria de saber o quanto posso me permitir sentir.
Desde que Jimin saiu me sinto inquieto, sem saber notícias sobre como ele está e como anda a procura pelo seu cachorro. É perigoso sair por aí desesperado achando que perdeu um animal de estimação a esta hora da noite e com essa chuva.
Sou disperso dos meus pensamentos enquanto jogava videogame quando ouço Tony me chamar lá do quarto.
— Papai? — Sua voz soa sonolenta.
— Estou subindo, amigão. — Largo o controle sem me importar com a luta que eu já estava perdendo, e subo apressadamente as escadas.
Quando chego, me deparo com Tony sentado na beira da cama, com suas perninhas balançando no ar, seus cachinhos bagunçados e coçando os olhos com as mãos pequenas.
— Dormiu bem? — Pergunto, pegando-o no colo.
— Sim. Cadê o Jimin-ssi? — Pergunta, enquanto descemos as escadas.
Era só o que me faltava. Agora meu próprio filho prefere Park Jimin do que eu. Que frustrante.
— Ele teve que ir para a casa dele. E você também vai, sua mãe já deve estar vindo te buscar. — Coloco ele sentado no sofá e assim que termino de falar, a campainha toca. — Chegou.
— Poxa... — Suspira e faz uma carinha triste, com um bico nos lábios.
Ele é tão adorável que sinto vontade de protegê-lo da porra do mundo. Eu sou o gângster menos gângster que existe.
Vou até a porta e destranco, me deparo com Ivy mandando beijo para a câmera de segurança do prédio e sorrindo, como pede a placa.
— Está flertando com o porteiro? — Ela se assusta e me dá um tapa no peito.
— Que susto, Jungkook. — Ivy sai entrando como se a casa fosse sua. — Oi, meu príncipe. — Ela abre um sorriso enorme e se joga no sofá, agarrando o Tony.
— Mamãe, eu não quero ir embora. Quero ficar com o papai Jun. — Ele resmunga enquanto Ivy esmaga suas bochechas com beijos.
— Ah, mas o papai Jun tem coisas a fazer. Quando ele estiver livre você vem ficar com ele, não é, Jungkook? — Eles me olham.
— Claro que sim, Tom.
— Vai calçar o sapato pra gente ir. — Ivy coloca Tony no chão e vai dando tapinhas na bunda dele para ele ir mais rápido, e assim ele fez. — E o seu namorado? — Ela dispara quando ficamos sozinhos e eu arregalo os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJK + PJM. (EM REVISÃO)
Fanfiction- Em breve, livro físico pela editora Sunbee! Park Jimin, o famoso garoto mais popular e rico da escola. Jimin é o filho da diretora da escola em que estuda e é líder de torcida, é amado por todos por ser gentil e amigável. Jeon Jungkook, o rapaz t...