CHAPTER 6

192 18 5
                                    

Chegar em casa foi tranquilizador, eu precisava descansar. Não me aguentava mais em pé. Começo a retirar a roupa que usei para ir para escola entrando no meu quarto, assim seguindo direto para o banheiro. Após um banho relaxante de trinta minutos, volto para o meu quarto e visto algo mais confortável, já que iria ficar em casa pelo resto do dia. Como estava literalmente caindo de sono, me deito em minha cama na intensão de tirar um cochilo. Caio no sono rapidamente.

Algum tempo depois

Acordo com meu celular despertando, já são seis da manhã. Nem acredito que dormi desde a hora que cheguei em casa até agora, e meu irmão nem me acordou.

Me levanto de forma lenta, ainda não estou completamente acordada. Faço a mesma rotina matinal de sempre, lavar o rosto, tomar banho, arrumar o cabelo, vestir uma roupa e tomar meu remédio.

Após já estar pronta pego minha mochila e vou para a cozinha, esperava encontrar meu irmão por lá, normalmente nessa hora ele costuma estar acordado. Coloco minha mochila na cadeira e vou fazer um café da manhã para mim, uma pequena tigela com salada de fruta que já estava pronta, e uma vitamina de banana que consegui preparar de maneira rápida. Me sento para comer então começo a estranhar que meu irmão ainda não apareceu aqui na cozinha. Talvez tenha esquecido de por o despertador e ainda não levantou.

Saio em direção do seu quarto o chamando:

S/N: Jay, vamos!!! Já tá na hora garoto!!

Chego na porta de seu quarto e abro, com intensão de acorda-lo. Mas dou de cara com o quarto vazio, a cama nem foi mexida e sua mochila não estava no quarto. Ele não voltou para casa ontem.

Saio do quarto rapidamente a procura de meu celular, logo ligando para o mesmo. Todas as ligações caem na caixa postal e nenhuma das mensagens que envio é recebida. Uma preocupação e medo intenso toma conta de mim, o estado de pânico também. Apanho minha mochila, tranco a porta da casa e vou para o carro, ao qual saio acelerando rapidamente.

pensamentos...
Ele pode ter sofrido um acidente como Jonghyun, ou podem ter machucado ele... Será que ele foi sequestrado? Eu deveria ligar pra polícia? Acho que não, melhor pergunta para os seus amigos. Mas e se eles não souberem tbm? Eu não posso perder ele tbm, eu não aguento....

Diversos pensamentos de possíveis tragédias e coisas ruins começam a passam em minha mente, eu estou perdendo o meu controle, preciso tentar me acalmar, mas é impossível.

Então começo a tentar pensar me coisas positivas. Existem poucas probabilidades de ele não estar bem, vai ver ele só foi curtir.

"Ou talvez esteja morto em algum lugar" - diz uma segunda voz em minha cabeça

Não não não. Ele está bem, vou perguntar a Nam....

Sigo todo o trajeto da escola na esperança que ele esteja bem, que Nam saiba onde Jay está ou que ele mesmo apareça na escola. Sem que eu perceba já estou no estacionamento. Desço do carro rapidamente e o tranco ativando o alarme. Tenho um pouco de dificuldade para atravessar a multidão de alunos na rua, mas consigo passar rapidamente depois de pedir licença a três grupinhos diferentes. Eram eles que estavam bloqueando a passagem dos alunos. Não faço nem questão de saber o motivo de tanto alvoroço, apenas sigo até meu armário guardando meus matérias e pegando apenas o necessário. Vou em busca de Namjoon.

Como ainda não conhecia bem a escola, me perdi umas duas vezes, mas consigo o encontrar em uma sala aberta para o pátio da escola cheio de sofás cinzas, bancos e alguns quadros lindos na parede. Havia outros alunos ali também. Ao me ver ele dá um sorriso e me chama, pedindo que eu sente ao seu lado, apenas dou um sorriso fraco para o mesmo.

Nam: Tudo bem com vc? Não está com uma cara boa.

Me viro para o mesmo, tentando controlar todo o pânico que sinto dentro mim. Quando resolvo pergunta se ele sabe algo de Jay o JK chega sentando do meu lado e passando o braço ao meu redor.

JK: Tudo bem pequena?

Olho para os dois então me jogo para traz no sofá, como se olhasse para o teto, mas fechei meu olhos. Sinto que os dois estão me encarando, mas tento ignorar os mesmos.

Sinto JK se jogar do meu lado tbm e se aproximar um pouco mais de mim.

JK: Oq tá acontecendo pequena? - ele pergunta com mais delicadeza.

Me viro para ele e digo:

S/N: Meu irmão... Ele não voltou para casa ontem, não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens.... Eu não consigo controlar minha mente.

JK me escuta com atenção e depois me puxa para um abraço na tentativa de me acalmar, até que funciona um pouco. Nam tbm ouviu oq eu disse e se vira para mim.

Nam: O Jimin tbm não apareceu, talvez estejam juntos em algum lugar.

JK solta um suspiro, tive a impressão de que ele suspeita de algo ou sabe alguma coisa só pelo fato de Nam ter falado de Jimin.

JK: Vou tentar descobrir onde os dois estão. Depois a gente tenta encontrar eles e ver o que aconteceu para eles sumirem do nada. - Ele faz uma pausa, então prossegue - Não fica assim pequena, ele deve estar bem. - Ele diz olhando em meus olhos. A sua profunda sinceridade me traz certa calma. Apenas concordo com a cabeça em silêncio.

JK: Bom, vamos. Temos aula agora.

Ele se levanta do sofá segurando minha mão, me puxando atrás dele. Nos despedimos de Nam e de outras pessoas que tinha ali, logo seguimos para a sala de aula.

Durante todo percurso ele continua a segurar minha mão, fazendo um carinho delicado. Ele nem sequer ligou para os olhares de umas garotas, algumas surpresas e outras demostrando aborrecimento. Confesso que fiquei um tanto que surpresa com a ação do mesmo, mas talvez não seja nada, apenas um gesto de carinho e conforto para que eu me sinta bem.

Um Novo Começo, De Novo [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora