"Aquele que luta com demônios
Deve acautelar-se
Para não tornar-se um também
Quando se olha muito tempo
para o abismo
O abismo olha para você."
(Friedrich Nietzsche)Sn Park
Em muitos momentos da minha vida eu passei por confusões internas, me perdia dentro de mim mesma sem conseguir me salvar de minha própria confusão.
Porém, dois anos de terapia tem seus resultados de certa forma. Como dizem, as feridas podem não estar mais abertas, podem não doer mais. Porém a cicatriz sempre estará ali, como prova do que passou, como lembrete de seu sofrimento.
Eu melhorei? Sim.
Pelo menos achava isso. As confusões sempre retornam, o medo sempre retorna, inseguranças e traumas surgem nos momentos que nos encontramos ainda mais felizes. Mas agora estou em dúvida. Eu estava feliz?
Acredito que sim, mesmo que seja por motivos errados. Não posso permitir que pessoas sejam motivos de minha felicidade. Na verdade, eu posso ser feliz? Eu mereço isso?
A dor retornou quando vi aquela foto em um pequeno cômodo que mais se parecia com uma pequena biblioteca, escondida no interior da grande mansão dos Parks. Era linda a foto, expressava sentimento, afeto, alegria... Era amor naquele olhar. Aquele olhar profundo e belo de Jimin, que sorria como se mais nada importasse. E por que importaria?
Ele se encontrava nos braços de Jungkook, que também sorria para o mesmo, um sorriso lindo e meigo. Nada importa quando se está nos braços de quem ama.
Dois garotos apaixonados.
Me sinto egoísta por invejar essa situação, apesar de elas trazerem lembranças um tanto dolorosas. Lembranças que escondi dentro de mim. Mas fico um pouco feliz, eu não estava errada. Eles tem uma história, que por algum motivo terminou mal, pelo menos acham que terminou. Não conseguem admitir que ainda amam um ao outro. Que necessitam um do outro.
Gatilhos sempre estiveram ao meu redor, mas esse me abateu com força. O que faz minha confusão e pensamentos disparados retornarem. Não sei se amo Jungkook, mas o quero. Não sei se amo Jimin, porém também o quero.
A questão é que isso está errado, como posso amar duas pessoas ao mesmo tempo? E de forma tão rápida? Não sei o que estou fazendo da minha vida. Novamente.
Coloco o porta retrato novamente na estante onde estava e sai pela mesma porta ao qual entrei com o celular de JK, o real motivo de eu ter vindo para cá. Ele perdeu seu celular pela casa e não lembrava onde estava, então resolvi ajudar a encontrar.
Chego na sala para ir embora sem nem perceber, como cheguei aqui tão rápido? Me despeço de todos os meninos, que conversavam animados sem parar. Até JK e Jimin estavam conversando sem as caras fechadas ou timidez. Dou um sorriso de canto com a cena. Tomara que se entendam logo.
Ao me avistar, Jk também se despede de todos e me chama para ir embora. Após dar um abraço em todos, entro no carro de Jk para ir embora. Já em sua casa, busco minha mochila e pego a chave do meu carro.
Dou um tchau para ele com um sorriso e sigo de volta à porta.
— Ei, tchau mais sem graça!!! — Diz sorrindo vindo em minha direção.— Não tenho direito a um abraço não?
O mesmo vem em minha direção com os braços abertos. Sorrio para ele e vou em sua direção, abraçando seu corpo. Sinto um carinho em meu cabelo, então acabo me aconchegando em seu pescoço. Voltando a olhar nos seus olhos, vejo a mais pura alegria em seus olhos, me contagiando também. Mas logo sinto a culpa dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo, De Novo [SENDO REESCRITO]
FanfictionSeungmin Park, uma jovem de dezesseis anos, carrega consigo cicatrizes e feridas invisíveis que contam uma história de dor e sofrimento muito além de sua pouca idade. Perdida em um abismo de tristeza, pesadelos e obscuridade, ela se permite a oportu...