CHAPTER 9

171 16 0
                                    

Pov Sn

Abro meus olhos em um imediato movimento, como um susto. Olhando para os lados, direciono minhas mão para meu peito, o ar que entra e sai de meus pulmões estão acelerados, mas, logo depois vai voltando a o normal. Neste momento, percebo a presença de Nam em minha frente e JK abraçado em mim, como se estivesse me protegendo enquanto eu estava... Desmaiada?

-- Eu perdi o controle... - Falo quase sussurrando me encostando em JK novamente. Minha cabeça está latejando, estou me sentindo fraca.

  JK acaricia meu rosto com delicadeza deixando um beijo na minha cabeça. Solto uns suspiro quase imperceptível por conta de seu toque, por conta de seu beijo, seu contato em minha pele. Essas ações são comum não? Não importa, não consigo pensar. 

    -- Está tudo bem pequena, estamos aqui com você. Vamos cuidar de você tá bom?! - ele diz fazendo com que eu direcione meu olhar para ele. 

   Concordo apenas fazendo uma leve movimentação de minha cabeça, logo fecho meus olhos novamente respirando fundo.

   Neste momento percebo de fato onde estou, nos braços de Jungkook, com a cabeça deitada em seu pescoço, sentido seu perfume. Se eu não estivesse fraca a ponto de não conseguir falar direito eu tentaria me afastar do mesmo, ou talvez não, me sinto segura em seus braços... Agora me sinto ainda mais confusa.

    -- Acho melhor leva-la para casa, ela não está em condições de continuar na aula até duas e meia da tarde. - escuto Namjoon dizer. Automaticamente abro meus olhos dizendo: 

    -- Não precisa ser preocupar comigo, eu consigo ficar até o fim da aula....

    -- Não consegue não. Eu vou levar vc pra casa. - Jk me interrompe discordando com o que acabo de dizer.

    -- Não quero ir pra casa e ficar sozinha. - Digo com a voz fraca.

    -- Vc não vai ficar sozinha, eu vou cuidar vc.

    -- mas eu não quero ir para a minha casa, tudo lá me lembra o Jay e vou ficar ainda mais nervosa novamente. - encaro seus olhos ao terminar, demostrando tristeza em minha voz.

   --Tudo bem, vc vai para a minha casa. Meus pais estão fora da cidade. Agora vamos.

   -- Você não vai me dar outra opção não é mesmo. - dou um sorriso fraco para ele.

   -- Não. - ele começa a dar leves risadas.

   Com um cuidado um pouco exagerado ele me tira de seus braços e me ajuda a levantar. Tento ir para a minha mesa para guardar o meu material, mas ele logo percebe e me puxa para cadeira, mandando que eu fique sentada. Nem tento contraria-lo com ele.

   Enquanto ele guarda o meu material em minha mochila Nam me entrega um suco de abacaxi e um sanduíche ao qual Jungkook havia buscado momentos antes de me encontrar atirada no chão.

   Começo a comer e pego meu celular, vendo várias mensagens e notificações. Ignoro todas depois de checar se não era Jay e desligo o celular novamente.

    -- Bom, vamos. Já peguei todas as suas coisas.

    Apenas concordo com a cabeça e me levanto. Ainda estou um pouco lenta e devagar, mas não tão fraca como antes. Foi uma boa ideia comer este lanche, não estou mais me sentindo uma completa inútil fraca que pode cair a qualquer momento.  Sigo Nam e Jungkook até a porta da sala de aula, onde Nam diz com um pequeno sorriso de canto como se sentisse culpado por algo:

    -- Não vou poder ir com vocês, tenho prova de biologia no próximo período.

    --Tudo bem, não se preocupe. Já vou ter o Kookie de olho em mim o tempo todo pelo visto. - digo com tranquilidade para os dois. JK apenas sorri como resposta.

    -- Bom, vou indo. Se cuide Sn. - ele faz uma pausa me abraçando para se despedir, retribuo o abraçando também. - Qualquer coisa que eu ficar sabendo de Jay e Jimin eu aviso.

Tive uma leve impressão de que ele disse isso mais para Jungkook do que para mim, que estava mal de fato. Mas não dei atenção, tenho outras preocupações no momento.

Demoramos um pouco para sair da escola por eu estar igual uma lerda caminhando. Admiro a paciência de Jk comigo, se eu tivesse em seu lugar estaria praticamente me arrastando pelos cabelos para andar um pouco mais rápido. Antes de sairmos de fato da escola tivemos que passar na secretaria para avisar que estamos indo embora. Fico do lado de fora sentada por ter me dado algumas tonturas, enquanto Jungkook falava com a orientadora, explicando tudo que estava acontecendo. 

   Já no estacionamento ele questiona onde está meu carro. Mostro para o mesmo já colocando a chave em suas mãos.

    -- Se sinta privilegiado, é a primeira pessoa além de mim a sentar no banco do motorista. - digo com um sorriso nos lábios para o mesmo, já sentada no banco do carona com o sinto de segurança.

    -- Estou me sentindo honrado. - Ele responde sorrindo.

   Durante todo o percurso ficamos em silêncio ouvindo músicas aleatórias que tocava na rádio. De vez em quando sentia o olhar de Jungkook em mim, como se estivesse checando se estou bem. E por incrível que pareça eu já estava começando a me sentir melhor e mais forte. Talvez nem fosse tão necessário eu ter que ir embora, mas agora não há mais volta. E afinal, estou bem aqui, com Jungkook.  

Um Novo Começo, De Novo [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora