Capítulo 1.

1.2K 143 137
                                    

Sam entra em casa após ser deixado por seus amigos depois de uma partida de futebol, a primeira coisa que ele vê é sua irmã sentada ao lado de Bucky, melhor amigo dela. Sam automaticamente revira os olhos para a cena.

— Tem casa, não? — Pergunta para Bucky, que revira os olhos e opta por não responder.

— Deixa ele em paz, Sam. — Sarah pede vendo seu irmão caçula lhe dar a língua em um ato infantil.

— O que estão vendo? — Sam pergunta se jogando no sofá e deitando a cabeça no colo da irmã.

— The Witcher. — Sarah diz e Sam olha para a TV vendo um cara cantar em uma taberna.

— Legal. — Sam diz levantando e tirando a camisa, ele volta a se deitar e se aconchega para ficar mais confortável.

— Samuel, acho que você devia ir tomar um banho. Mamãe te mata se te ver deitado todo suado no sofá dela. — Sarah aconselha e Sam suspira sabendo que a irmã está certa.

— É Samuel, vá tomar um banho, você fede. — Bucky diz se pronunciando pela primeira vez desde a chegada de Sam, este que deveria ter ficado ofendido, sorri de lado e passa por cima de Sarah, então se joga no colo de Bucky, que resmunga tentando o empurrar para longe.

— Parem, meninos! — Sarah diz com sua melhor voz de irmã mais velha.

Sam sai do colo de Bucky com um sorriso vitorioso no rosto, afinal, ele havia conseguido perturbar o juízo do outro.

— Agora seu odor vai ficar em mim. — Bucky disse com raiva para Sam.

— Você sabe que adora meu cheiro, principalmente em você. — Sam pisca e se afasta rindo quando vê Bucky ficar vermelho.

— Seu irmão é um babaca. — Bucky resmunga para Sarah, que já estava mais do que acostumada com a briga entre eles, então às vezes ela intervia, como a pouco, e às vezes observava tudo com um sorriso divertido no rosto, como agora.

— Não deixe ele te afetar. — Sarah diz bagunçando o cabelo de Bucky, que resmunga dizendo que os Wilsons são insuportáveis.

Mas ele não achava isso, ao menos não de todos, só de Sam. Os pais dele sempre o trataram bem, e Sarah era um anjo em sua vida. Ela era dois anos mais velha e mesmo assim não hesitou em o defender quando viu garotos implicando com ele, isso ocorreu anos atrás. Desde então Bucky e Sarah eram amigos inseparáveis.

Até mesmo Sam, o mais insuportável dos Wilson, já havia o defendido em algum momento. Ele dizia que era por Bucky ser amigo de Sarah, mas os dois sabiam que Sam apenas tinha um coração bom. Ou Sam achava que era o único que podia implicar com Bucky, também era uma hipótese.

Bucky e Sarah continuam a assistir a série. Logo Sam desce de banho tomado, o cheiro de seu perfume invadindo o ambiente e fazendo Bucky respirar fundo para sentir mais do cheiro. Tá, Sam era insuportável, mas o desgraçado sempre estava cheiroso. Mesmo a pouco quando Bucky disse que ele fedia, era mentira, disse aquilo apenas para o encher.

— O que tem para comer? — Sam pergunta para Sarah.

— Você não devia saber se virar com dezessete anos? — Bucky pergunta e Sam o mostra o dedo do meio.

— Não comecem de novo, por favor. — Sarah pede não querendo ter de separar outra briga deles.

— Ele que começou. — Sam resmungou como uma criança.

— Mentira, você começou quando se jogou em cima de mim. — Bucky argumentou.

— Fiz isso porque você disse que eu fedia. E não finja que não gostou. — Sam diz com um sorriso malicioso, o outro franze os lábios não sabendo se está sentindo mais raiva ou vergonha.

Tentando não te amar. (SamBucky)Onde histórias criam vida. Descubra agora