Capítulo bem curto só para dizer que estou viva e não desisti da fic, bem provável que amanhã ou hoje mais tarde saia o próximo e longo capítulo. Boa leitura 💖
Pov Addison
Eu realmente fiquei muito feliz ao ver Grey, mas logo o meu sorriso se desmancha ao ver ela do lado de uma cara que pelo visto era o namorado dela. Será que Grey me esqueceu? Seguiu em frente e eu estou aqui ainda tentando ter algo com ela, nós nem tínhamos iniciado um namoro e eu já machuquei ela. Bom, ela parece estar muito feliz com essa cara novo, espero que ele a faça feliz. Termino de tomar o café e vou pagar o cara no caixa, até sentir o cheiro de um perfume doce ao meu lado.
- Addison? - Meredith pergunta com uma cara confusa
Congelei, mas agi normalmente
- Oi Meredith - digo sem olhar ela nos olhos e entregando o dinheiro do cara do caixa
- Oque faz aqui? - Ela pergunta
- Vim a trabalho - dou um sorriso e logo saio, mas logo sinto alguém puxando o meu braço, me viro
- É... a deixa, tchau - ela fala meio enrolado e solta o meu braço
Agora eu estou curiosa para saber oq Grey ia falar, mas resolvo ir embora pois estava atrasada. Meredith parecia ter mudado bastante, eu pensei que nem na minha cara ela quisesse olhar, parece que ela realmente seguiu em frente e eu fico aqui remoendo o passado.
Pov Meredith
Quando vi uma ruiva alta no caixa, eu logo pensei"Addison Montgomery"
Resolvi chegar na moça, e era realmente ela, ela me aparentava estar triste, mal olhava em meus olhos, eu já até sei o motivo, mas deixei quieto, até porque, ficamos três meses sem nos falar. Eu não esqueci oque rolou entre nós, mas meio que "superei" isso e estou tentando não ter raiva dela, eu olhei o lado dela também e tentei entender. Estou bem com Derek, mas eu amo Addison, espero que um dia ainda possamos conversar sobre nós.
merzinha sem ódio da addison🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
viagem de verão - meddison
FanficMeredith se envolve com Addison e logo após descobre um segredo da mesma que poderá acabar com todo o romance.