Primeiro dia

1K 79 41
                                    

Gente, essa é a primeira fanfic que eu escrevo, então me perdoe se tiver algum erro ou algo do tipo. Espero que gostem.🤍

Pov's Meredith

Eu sou Meredith Grey, tenho 18 anos e sou bissexual. Bom, eu moro com minha mãe Ellis, Ellis grey. Ela é uma cirurgiã muito reconhecida e super me aceita. E antes que me perguntem, eu não vou fazer medicina, eu vou fazer faculdade de direito em Nova Iorque, vou ir para lá em fevereiro ou no final desse mês, pretendo ir antes porque quero aproveitar um pouco a cidade de NY. Estamos em janeiro e eu vou passar as férias com a minha prima Jô, ela é mais velha do que eu, tem 25 anos e eu vou passar às férias com ela porque minha mãe quase não vai ficar em casa nessas férias e eu não quero ficar em casa no tédio e sozinha, então ela me convidou e eu aceitei. Hoje era segunda-feira, vou viajar hoje, minha prima vai passar aqui daqui a pouco, eu já estava quase pronta, só faltava tomar café.

- Meredith, vem tomar café!! - Ellis grita

- Já estou descendo mãe - eu respondo pegando minha mala

Desço, tomo meu café e logo escuto alguém buzinando, provavelmente era Jô, então eu abro a porta e falo que já vou.

-Tchau mãe - digo animada

-Tchau filha, qualquer coisa me liga - diz Ellis

Sai e fui para o carro de Jô, estávamos bem animadas, ela me avisou que iriam mais 4 amigas e eu concordei. Ás amigas delas tinham a mesma idade que a dela ou mais, mas eu não me importava com isso, o negócio era se divertir.

Pov's Narrador

Jô iria passar na casa de uma amiga, a Maggie, foi bem rápido. Elas já estavam na estrada, Meredith dormiu a viagem toda, até porque era um pouco longa. Era 14:00 da tarde quando elas chegaram na casa alugada, demorou um pouco mais porque a casa ficava um pouco distante da cidade, mas perto da praia.

- Mer acorda, já chegamos - Maggie falou um pouco baixo acordando Meredith.

- Hmm, até que enfim - diz Meredith resmungando.

- Realmente demorou, não sabia que a casa ficava longe da cidade - falou Jô saindo do carro.

Todas saíram do carro e entraram dentro da casa, a casa era linda e enorme .

- UAU!! - Meredith falou impressionada
- Jô para que uma casa tão grande só para 6 pessoas? - Meredith pergunta

- Ai Mer, nem eu sei, foi a Addison que escolheu essa casa - Respondeu Jô e foi atender o celular

- Quem é Addison? - Meredith perguntou

- Uma amiga nossa, ela já está chegando com a April e a Arizona - Maggie respondeu, já que Jô estava celular falando com Addison

-Ah sim, ela deve ser bem... chique - respondeu

-Ela é, e é bem exagerada rsrs - Falou Maggie

-Bom gente daqui a pouco Addison chega com as meninas, então vamos ir entrando e arrumando algumas coisas - Falou Jô entrando para dentro da casa.

Elas entraram,organizaram às coisas que tinham que organizar e ficaram na sala esperando as outras meninas chegarem.

Passou alguns minutos e Addison chegou.

- Olá meninas - diz Addison toda animada

-Até que enfim Addison! - Respondeu Jô em tom de alívio

-Credo, isso é jeito de receber sua amiga? - Addison respondeu brincando.

- Oiii Addison que saudade, Jô está estressada hoje - Falou Maggie

Jô revirou os olhos

- Saudades também Maggie, não é novidade nenhuma Jô ficar estressada do nada - Diz Addison rindo e Abraçando Maggie.

- Cadê às outras meninas? - Perguntou Jô

- Elas estão no carro, já estão vindo - Respondeu Addison

- Quem é essa? - Perguntou Addison toda curiosa

- Eu sou Meredith, Meredith Grey, prima da Jô - respondeu Meredith sorrindo e dando a mão a Addison

- Prazer Meredith, sou Addison - diz Addison sorrindo

- O prazer é todo meu Addison - falou Meredith

Pov's Meredith

Jô ficou estressada, mas acho que era pela viagem que foi um pouco longa e ela estava cansada, na verdade todas nós estávamos. Addison tinha chegado e meu Deus!!! Que mulher é essa?! Eu conhecia algumas amigas da Jô, mas essa... eu não conhecia, ela era muito linda, era alta, ruiva e muito simpática, já estou vendo que ela vai me deixar LOUCA dentro dessa casa.

𝐸𝑖𝑡𝑎𝑎𝑎𝑎
𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜, 𝑣𝑜𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟:) 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑡𝑢𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎, 𝑏𝑗𝑗𝑠𝑠𝑠𝑠

viagem de verão - meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora