Demorei para postar(como sempre) mas voltei(como sempre também) 🤡 bom meus amores eu espero de coração que vocês estejam gostando dessa fic e que gostem do cáp de hoje <3
OPS: escutem a música lendo a fic se quiserem, o finalzinho dela é a uma das partes da música:)
Boa leitura 💜
Pov's narrador
Eram 4:30 da madrugada quando Addison acordou um pouco desconfortável por conta do sofá e de Meredith praticamente em cima dela, então ela resolveu ir para o quarto e levar Meredith em seu colo. Addison não demorou muito para achar o quarto de Meredith pois o apartamento era pequeno.
- Hm - Meredith resmungou assim que Addison a colocou na cama
Addison não falou nada, apenas fez um carinho em seu rosto e deu um beijo em sua testa.
Pov's Addison
Eu estava muito desconfortável naquele pequeno sofá, então eu resolvi ir para o quarto de Meredith. Coloquei ela em sua cama e me deitei ao seu lado abraçando-a por trás de modo em que ficássemos de cochicha e logo peguei no sono novamente.
HORAS DEPOIS
Eram 9:30 da manhã quando eu finalmente acordei. Fui ao banheiro tomar um banho gelado para dar aquela acordada real e escovei os meus dentes. Assim que terminei o banho, eu apenas fiz um coque despojado e coloquei uma roupa confortável para ir á padaria.
Off: eu não queria ver Meredith triste, então eu resolvi fazer um café da manhã especial para ela, com direito a tudo que ela gostava.Pov's Meredith
Acordei no meu quarto e logo percebo que Addison não está mais ali
"Eu sonhei?" Logo penso
Sim, eu acordo literalmente mongóu e sem saber para onde está ventando. Resolvo me levantar e ir ao banheiro para tomar um bom banho. Na verdade eu ainda estava um pouco chateada pela reação de Derek, mas eu também não culpo ele por nada, afinal, eu é quem errei com ele.
MINUTOS DEPOIS
Assim que eu saio do banho, vou direto para o meu quarto colocar uma roupa confortável, mas no caminho eu comecei a sentir um cheirinho bom de café vindo da cozinha e decido passar lá primeiro.
Pov's Addison
Eu já tinha chegado no apartamento de Meredith e ela ainda não tinha acordado, então eu faço as coisas com mais calma. Primeiro arrumei a mesa pequena, coloquei as comidas que Meredith gostava(nada muito pesado porque ainda era de manhã), e fui fazer um café porque sei que Meredith era VICIADA em café. Me sento um pouco para esperar a água ferver e sinto alguém me dando um beijo na bochecha assim que chega na cozinha.
- Bom dia Addie - Ela diz toda manhosa
- Bom dia Mer - Respondo me virando para ela
Ela sorri e olha a pequena mesa que estava arrumada para um café da manhã especial.
- Isso tudo é para mim? - Meredith pergunta animada
- Sim tudo para você! Vai trocar de roupa porque já está quase pronto - Respondo sorrindo ao vez ela feliz e me levanto para tirar a água do fogo.
Meredith sorriu e foi para o seu quarto. O café já estava pronto, coloquei a garrafa na mesa e esperei Meredith chegar.
Pov's Narrador
Estava tudo indo conforme Addison tinha planejado para o dia de hoje. Meredith estava amando o café e Addison estava super animada com aquilo tudo, elas conversavam e riam muito. O tempo passou até que Meredith se levantou da mesa e foi em direção de Addison.
- Eu... - Meredith travou
- Eu...? - Addison falou em tom de curiosidade
- Esquece - Meredith virou de costas
Addison se levantou da cadeira rapidamente e sem ao menos pensar imprensou Meredith na parede fazendo com que as duas ficassem com os corpos bem colados. Addison olhou para o lado e respirou fundo.
- Meredith, você não precisa de ter medo ou vergonha de falar as coisas para mim - Addison disse olhando fixamente nos olhos de Meredith
- É que sei lá, eu terminei ontem e hoje estou aqui com você, seria meio estúpido da minha parte - Meredith disse mordendo o canto da boca
- Entendo - Addison suspira
- Se quiser um tempo... - Addison fala saindo de perto de Meredith e indo arrumar e lavar as coisas que sujaram do café da manhãMeredith fica alguns segundos ali encostada na parede fria com os olhos fechados.
Pov's Meredith
Enquanto eu estava ali com as minhas costas encostada naquela parede fria e com os meus olhos fechados, eu pensava
"Ok, eu terminei com o Derek porque eu sabia que nosso relacionamento não iria durar muito tempo e, eu traí ele, além do mais o amor da minha vida era Addison Montgomery e eu sabia que ela estava arrependida e sofrendo com todo o ocorrido assim como eu"
Sem mais e nem menos eu ando rapidamente em direção a Addison, puxo pelos braços e a beijo, foi um beijo intenso e quente.
- Meredith você tem que decidir oque você quer, não pode simplesmente sair me agarrando para me deixar confusa - Addison fala recuperando o ar
- Eu quero ser sua Addison Forbes Montgomery, apenas sua. Eu quero ser seu aspirador de pó respirando em sua poeira, eu quero ser seu ford cortina, eu nunca vou enferrujar. Se você gosta do seu café quente, deixe-me ser sua cafeteira, você me dá os tiros Addison, eu quero ser sua.
Meredith vai de 0 a 10 muito rápido hahah 🥴
Espero que tenham gostado, por hoje é só isso🥰
Vote e curte para eu saber que vocês estão gostando ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
viagem de verão - meddison
FanficMeredith se envolve com Addison e logo após descobre um segredo da mesma que poderá acabar com todo o romance.