Agora somos duques

6 2 2
                                    

Acho que nunca fiquei tão cansada como nesse baile eu não aguentava mais dançar estava com meu pé ardendo já.
O cansaço do tanto que ao chegar em casa foi só o tempo de me trocar e ao me deitar apaguei.
Acordei no dia seguinte ainda cansada do bendito baile.
Fiz minha higiene e desci para tomar o café em família.
- Bom dia Alicia como dormiu?
-Bom dia mamãe dormi bem apesar de ainda estar cansada.
- Maninha você não está acostumada a dançar tanto.
- Essa é uma das coisas que me faz detestar bailes Aurélio, ou melhor dizendo general Birdwhistle
-Ora cara irmã tenho que dizer que ouvi-la pronunciar essas palavras me faz sentir que realmente é real.
-Ainda não acredito que agora somos Duques
Mamãe estava muito empolgada por agora ser esposa de um duque
-Tenho certeza que agora todas nós teremos ótimos casamentos.
- Nossa Anne você só consegue pensar nisso?
-E no que mais eu pensaria Alicia em livros que nem se quer são reais?
- Prefiro coisas irreais do que um amor tolo.
-Ja mais disse que amor estava envolvido, disse apenas casamento.
-Pretende se casar sem amor Anne.
-Aurora nem todos tem a sorte de nossos pais de encontrar uma amor verdadeiro, não posso me dar o luxo de esperar por ele.
- Credo Anne a ouvindo falar assim parece que irá morrer sem amor
- Bem querida Beatriz não sou dessas que fica a suspirar pelos cantos.
-Meninas penso que esse não é um assunto para se debater na mesa do café da manhã.
-Claro mamãe.
E com isso ela pois fim no debate

Bem estávamos todas na sala de música Aurora tocava divinamente o violino e Ana Beatriz a acompanhava no piano, era uma tarde agradável enquanto eu lia as meninas tocavam e Anne desenhava algo.
Éramos felizes em nossos dias assim todas juntas quando eu pensava que cada uma ia se casar e partir me dava uma tristeza.
No queria a casa vazia sem minha irmãs e até sem meus irmãos por mais insuportáveis que eram.
-Senhorita Alicia chegou um bilhete agora a senhorita.
Quem poderia ser, eu não me correspondia com ninguém.
Foi quando li

"Cara donzela gostaria de convida-la para uma corrida, será que a senhorita é tão boa quanto se gaba ou seus irmãos são péssimos cavaleiros?
Aguardo vossa resposta"

Vossa Alteza Real príncipe Robert

Passei os olhos três vezes no bilhete e não pude acreditar que aquele Principezinho estava me desafiando mas claro que eu aceitaria uma corrida contra vossa alteza Real rsrsrsr.
-Olha mamãe Alicia recebeu um bilhete do palácio.
- Largue de ser Bisbilhoteira Bia.
-Do que se trata Alicia, fez mais alguma coisa do que se envergonhar com a família real.
-Claro que não mamãe o príncipe está a me convidar para uma corrida de cavalos .
-Como é possível claro que você disse não né.
-Parece que não me conheces mãe, alguma vez eu já fui de um desafio?
-Meu deus Alicia se você ganhar do Príncipe ele pode se sentir diminuído
-ha mamãe isso já não é comigo afinal o convite veio dele.
Mamãe sabia que não adiantava discutir comigo.
-Aonde está indo Alicia?
-Vou colocar minhas calças de montaria.
- Meu deus você vai chocar o príncipe.
-Ha mamãe fique calma
Sai para me aprontar enquanto mamãe ficava lá se abanando.

Robert

Tive que mandar um bilhete para Alícia no conseguia mais ficar longe dela eu pensava nela o dia inteiro.
Estava ansioso para saber sua resposta apesar de imaginar que ela nunca negaria um desafio.
-Senhor chegou um bilhete para vossa alteza.

"Caro Príncipe ou melhor dizendo vossa alteza real, seria difícil que eu não aceitasse tal desafio, só espero que depois de que eu ganhe o senhor não me tenha como desafeto"

Alicia B.

Há com certeza essa senhorita não era como as outras, e isso me empolgava ainda mais era difícil explicar o que aquela donzela me fazia sentir.
Eu nunca tinha sentindo essas coisas por ninguém.
-Apronte meu cavalo irei sair.
-Sim vossa Alteza Real.
Estava ansioso por demais para rever a senhorita Alicia, mas ouso dizer que nada me preparou para avisá-la de calças montando um garanhão negro.
-Ouso dizer que de todas as moças que imaginei que veria de calças certeza que você seria a única que teria essa coragem.
-O que é o mundo sem que você possa se arriscar.
-Entao preparada para nossa corrida?
-Eu nasci preparada e o senhor vossa Alteza Real preparado para perder?
- Veremos quem vencerá.
-Ande vossa alteza ou vai ficar pra trás.
Ela disparou a correr e eu fui atrás realmente ela era uma perfeita amazona corria como se fosse a própria liberdade.
Ela sorria e ria ao correr e vê-la dessa forma fez algo dentro de mim desabrochar nesse momento tive certeza que eu Príncipe Robert estava apaixonado.
Eu queria que aquela donzela fosse a minha princesa para todo sempre.
Ela me venceu eu nem tive chance e nem queria ter estava totalmente rendido por ela.
- Bem vossa Alteza Real parece que sou a vencedora.
- É minha senhorita não há como vence-la.
Eu a olhava e via a felicidade que ela sentia por estar ali livre do jeito que gostava de estar.
-Vamos parar ali naquela árvore pra descansar.
Desci do cavalo e a ajudei a descer a ver ali naquelas calças era de me tirar o fôlego Alicia tinha um belo corpo e as calças de montaria bege se moldaram perfeitamente as suas curvas.
-Bem vossa alteza eu venci sua corrida qual é meu prêmio?
- Eu gostaria de te dar o céu inteiro.
-Ora penso não será possivel que faça Isso.
Eu cheguei mais perto dela não conseguia controlar a vontade de beijar aquela linda boca.
-O que pensa que está fazendo Vossa alteza real?
- Entregando seu prêmio.
Foi então que a beijei e fiquei esperando ela me empurrar me estapiar porém nada disso ocorreu ela se entregou a mim e isso fez com que eu enlouquecesse.

Alicia

Isso sim poderia ser loucura eu estava em seus braços com seus lábios sobre os meus e ao invés de me sentir ofendida como uma dama deveria eu estava feliz, feliz que meu primeiro beijo seria com quem meu coração batia descompensado , meu deus eu estava perdidamente apaixonada pelo príncipe.
O que eu faria não era essa vida que eu queria pra mim um castelo, etiquetas.
Um vida totalmente regrada e comandada por outros.
Foi então que eu o afastei, então olhei em seus olhos e soube que ele também me amava.
-Contei os segundos para estar assim com você minha doce Alícia
Ouvir ele pronunciar meu nome fez meu coração acelerar.
-Devo confessar que beijar é muito melhor do que eu esperava.
Eu ri em seus braços querendo eternizar o momento.
-Nao sei o que você fez comigo Alicia estou totalmente louco por você.
-Adoro quando fala meu nome Robert
-Pois acabei de descobrir que também amo você me chamando pelo nome.
-Isso é uma loucura Robert sabe que não poderia jamais ser sua princesa, não sou digna, não sou a escolha perfeita.
-Nao quero nenhuma outra donzela como minha princesa.
-O que faremos Robert?
Ele me abraçou e ficamos assim por um bom tempo para que assim , talvez possamos esquecer o mundo ao nosso redor.




Minhas lindas peço desculpas pelos erros pois ainda não revisei ,
O que acharam desse beijo e desse casal ?
Estou muito empolgada com o rumo da história.







Alicia BirdwhistleOnde histórias criam vida. Descubra agora