Robert
Tenho que dizer dormir foi torturante depois do beijo eu não conseguia dormir calmamente sem sonhar com aquele anjo loiro de olhos verdes e beijos quentes.
Quando relembro os sonhos que tive essa noite minha nossa eu seria condenado ao purgatório por sonhar tals atos com uma dama pura e casta como Alicia, porém não controlo meus sonhos só consigo imaginar o beijo quente , delicado e caloroso que tivemos após ela me ganhar a corri e tenho que dizer que se a recompensa por perder for essa aceito de bom grado perder sempre
Decide enviar-lhe uma carta."Minha cara senhorita Birdwhistle não pude dormir direito pois sua lembrança me despertava e eu a procurava em meu quarto toda hora e quão frustrado eu ficava ao descobrir que vossa beleza não se encontrava perto de mim.
Você desperta a melhor parte de mim"Vossa Alteza Real
Eu enviei e contava os segundos para que a bela donzela me respondesse.
-Bom dia meu filho
-Bom dia mamãe
-Vejo que está bem contente, não é mesmo? Quero saber o que está a acontecer.
Nesse momento minha irmã a princesa Lina sentou a mesa também esperando ouvir.
-Pois também desejo saber o motivo de tantos suspiros e sorrisos.
- Penso que estou apaixonado, não sei mamãe ando com a cabeça que só consigo pensar nela.
-Quem seria a felizarda?
-Aposto ser uma das senhoritas da família Birdwhistle.
-Bem irmãzinha vejo que realmente me conheces
-E qual das damas seria meu filho
- A mais improvável minha mãe, aquela que eu jamais achei que meu coração fosse concordar em amar.
- Nos conte logo irmão.
-Pois bem a dona dos meus pensamentos é a senhorita Alicia.
-Ha sim a de olhos verdes esmeralda?
-Sim mamãe aquela cuja beleza é algo incrível.
- É bem vemos que estás mesmo apaixonado.
Pois acho que sim irmãzinha, acho que sim.Linda
Depois das coisas que meu irmão Me falou sobre Alicia eu só conseguia pensar que queria ser como ela, livre sem medo dos que os outros pensam vivendo sua vida como quer, estou tão cansada de ter que seguir ordens, etiqueta estar sempre perfeita eu estava cansada, eu queria conhecer o mundo, viajar e nunca o faria por ter nascido uma princesa, ninguém compreendia mamãe dizia que entendia mais mamãe nasceu livre pois era uma plebeia eu nasci cativa nessa linda gaiola de ouro.
Estava tomando chá com minha amiga Dafne e sua irmã Dália essa eu tinha certeza que só estava aqui para tentar ver meu irmão.- Então alguma novidade Lina, alguma fofoca do castelo para animar minha vidinha monótona srsrsrsr
- A única novidade é Robert estar apaixonado
- Não creio e quem seria cortinas
Ouso Dália falar pela primeira vez desde que chegou
- Uma das senhoritas Birdwhistle
Não sei porque mais senti que não deveria dizer qual delas
- E o que essa senhorita tem de diferente?
-Tenho que dizer que senti uma certa inveja da donzela, pois meu irmão me contou que foi cavalgar com ela, e ela.estava de calca de montaria, da para acreditar.
-Isso é um escândalo, essa moça noa serve para ser princesa.
-Ora Dália quem decide se ela.serve pra ser princesa no caso é meu irmão que irá casar com ela.
- Uma infame que se veste como um rapaz? Não posso crer que seu irmão se interessa por esse tipinho de mulher.
Quando Dália falava eu conseguia até sentir a inveja que ela estava de Alicia.
-Pois eu gostaria de ser assim.
-O que ? Uma promíscua?
- Ser livre, não ligar para opinião de outros sem tantos protocolos e etiquetas.
-Isso seria um ultraje uma princesa assim.
Eu estava cansada de ouvir esse tipo de comentário, porque eu não poderia ser livre?O fardo de ser mulher e ainda ser princesa era grande demais para que eu carregasse, no certo eu estava cansada de ser tão perfeita aos olhos de todos as vezes parecia que eu ia explodir.
Eu só queria poder sair para o campo me sentar ao pé de uma árvore desenhar um pouco o por do sol,comer uma fruta, no ligar se o vestido sujou, se comi a fruta com as mãos se eu estava descalça na grama, se passei o dia todo ao ar livre desenhando.
Eu aí da teria que me casar e ficar presa em Londres sem nunca conhecer o mundo que era tão grande.
Como eu poderia ser feliz assim se meu coração pertencia ao mundo.Dália
Eu não podia acreditar no que eu ouvia Robert apaixonado por uma zinha e ainda por cima um promíscua, e ele a queria como sua rainha.
Eu e Robert já nos beijamos algumas vezes e tinha certeza que quando chegasse a hora ele viria até mim.
Não posso deixar que isso aconteça se alguém será rainha serei eu.
Ando pelo castelo a procura dele tenho que fazer com que ele se case comigo nem que para isso precise manchar minha honra.
O vejo no escritório está lendo o que parece ser uma carta ou um bilhete ele sorri, provável que seja de sua amada.
- Olá meu belíssimo príncipe chego o abraçando por trás.
Ele se levanta rapidamente cortando o contato.
- olá Dália eu não a vi chegar
- Queria lhe fazer uma surpresa, estava com saudade de seus beijos.
Tento o beijar e ele me empurra
- Não deveríamos estar sozinhos aqui
E sai andando para o corredor me sinto aflita lá eu não poderia fazer nada que o obrigue a se casar.
-Mas já ficamos sozinhos tantas vezes você nunca ligou antes.
-Sim isso foi antes
-E o que mudou meu príncipe.
- Eu estou apaixonado
-Ha não me diga que Pela senhorita q usa calças?
-Como você sabe disso?
-Lina comentou algo de querer ser livre como ela, mas eu a acho uma espetaculosa, onde já se viu uma mulher de calças um verdadeira escândalo, não creio que pretende fazer dela sua Rainha?
-E porque não faria ela é incrível destemida, inteligente e afrente do seu tempo tudo que eu gostaria em uma mulher além claro de uma beleza estonteante.
-Eu duvido muito que seu pai deixei a devassa subir ao altar com você.
- Não que seja da sua conta mais já tenho aval de meu pai.
-Nao pode ser vocês são doidos?
Eu disse já gritando com ele, não poderia perder a coroa para um devassa, tenho que fazer algo.
- Com quem achas que está falando Senhorita Dália está a esquecer quem eu sou? Sou seu futuro rei e exijo respeito muitos já morreram por muito menos.
Engulo a seco quando percebo que estou descontrolada.
- Peço perdão vossa Alteza Real se me excedi, é que sempre amei você, pensei que se casaria comigo, você sempre gostou do nosso tempo juntos.
- Dália peço desculpas se de alguma forma dei esperanças para tal especulação vinda de sua parte, porém meu coração pertence a outra.
Estou fervendo de ódio minha vontade é acabar com ele, pois me usou todo esse tempo para seu luxo sem realmente querer algo comigo.
Isso não ficaram assim, porém me recomponho e finjo ter entendido, eu me vingarei ele não perde por esperar.
-Tudo bem vossa Alteza Real, bem preciso ir encontrar minha irmã.
Saiu de lá já pensando que tenho que descobrir qual das irmãs ele está apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia Birdwhistle
RomantiekBem com certeza isso vai ser uma saga os irmãos Birdwhistle Então essa é a 1 história Alicia era impetuosa e não abaixava a cabeça pra ninguém, seus pais eram amáveis e a aceitavam como era. Porém tudo pode mudar numa noite chuvosa e com a presen...