O pedido

0 0 0
                                    

Alicia

Eu estava ansiosa para rever Robert tanto tempo que não nos víamos, eu realmente estava com saudades dele.
Estava curiosa para saber aonde eles tinham ido, depois d acarta de Aurélio eu tinha ficado muito curiosa para saber mais sobre esse lugar.
Chegando ao palácio eu estava nervosa para ver Robert, passava os olhos a procura dele.
- Minha querida como você está linda!
- Alteza, a senhora está deslumbrante.
- Vejo que está a procura do meu filho.
- Tenho que ser sincera estou muito ansiosa para vê-lo.
- Ele já está descendo acalme seu coração.
- Claro alteza.
- Veja ele já está ali.
- Minha querida como você está perfeita essa noite.
- Vossa alteza também está muito bonito.
Ele me chamou dei o braço para ele e assim fomos para o centro do baile pra dançar.
Começamos uma valsa lenta e quando ele segurou minha cintura eu suspirei o simples toque dele em mim me deixava sem ar.
- Você está muito linda Alicia estou até sem fala, me perco na sua beleza.
- Eu estava com muita saudade de você.
- Pense em você todos os dias que estava longe.
- Aonde vocês foram? Parece um lugar interessante pelo carta de Aurélio.
- Você vai adorar o lugar pretendo te levar lá.
- Olha já estou ficando bem empolgada.
- Acredito que hoje você vai ficar muito empolgada.
- O que você quer dizer com isso?
- você vai saber.
- Vai me deixar então curiosa.
- Só um pouquinho.
Dançamos duas músicas e fui dançar com Aurélio.
- Muito bom ter você de volta irmão.
- Olha jamais imaginei ouvir isso de você.
- Você diz como se eu não gostasse de você!
- Sabes que estou brincando Alicia, também senti sua falta.
O baile se passou comigo sendo tirada pra dançar várias vezes, indo cumprimentar várias pessoas, conversando com a princesa nós duas nós demos muito bem por sinal, fofocando com minhas irmãs, estava um baile bem agradável devo reconhecer, um de muitos em que me encontrava feliz.
Foi então que a música parou e o rei pediu a palavra.
- Súditos como sabem esse baile é em comemoração ao retorno de meu filho o principe, mas não somente isso passo a palavra ao principe.
- Caros súditos logo virei a vocês como seu rei, porém hoje sou somente Robert um homem apaixonado quero chamar a senhorita Alicia aqui a frente por favor.
Todos abriram espaço para que eu passasse, porém meus pés não saiam do lugar, eu estava feliz, extasiada e assustada tudo ao mesmo tempo.
-Alicia minha filha ele está te chamando.
Foi só aí que sai do transe em que estava, quando mamãe falou comigo.
Fui andando olhando pra frente e via todos os olhares alguns de felicidade por mim, outros de inveja, porém um me chamou a atenção era Dália que me olhava com um olhar de ódio mortal, passei por ela a olhando firme como se soubesse que deveria fazer isso.
- Senhorita Alicia na frente de todos ajoelhado aos seus pés, te pergunto, linda senhorita que roubou meu coração, me daria a honra de ser Minha esposa, amiga, companheira e Minh Rainha?
Nem em todos meus sonhos imaginei um acena mais perfeita que aquela ele ali ajoelhado me pedindo em casamento, a pouco tempo achava que jamais casaria.
- Aceito vossa Alteza.
Eu sorri para ele e então ele colocou em meu dedo o anel de noivado mais lindo que eu já havia visto, ele era dourado com pequenas esmeraldas em volta e no centro um lindo solitário com uma enorme pedra de diamante eu nunca havia visto algo assim havia visto coisa  mais linda.
- Espero que goste assim que o vi lembrei de você.
- Ele é perfeito.
Eu estava sem palavras, e nesse momento a Rainha pede uma valsa, dançamos pelo salão e eu parecia estar sonhando.
- Acho ué nunca há vi tão calada.
- Eu estou tão feliz que não sei o que dizer.
- Não precisa dizer nada o mais importante já me disse.
Eu corri na hora dali a poucos meses eu seria a próxima rainha esposa de Robert.
Eu estava muito feliz continuei dançando com um sorriso bobo no rosto e assim fiquei até o fim do baile.
Depois dele me dizer que estaria em minha casa pela manhã.
Que logo estariamos casados, minha irmãs falavam e eu não as ouvi a estava em outro mundo, num mundo tão feliz que nada poderia atrapalhar isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alicia BirdwhistleOnde histórias criam vida. Descubra agora