Robert
Estávamos em Const uma cidade mediana lá era diferente da capital pois ali era uma cidade de estudiosos a maioria que moravam ali eram botânicos, médicos , cientistas, mulheres a frente do seu tempo, estudiosas, escritoras era uma cidade a frente do tempo, não era como nenhuma outra cidade, Aurélio que nunca tinha saído da capital para vir em uma província ficou chocado ao descobrir que as mulheres dali debatiam de igual com homens sobre os mais variado assuntos, elas andavam sozinhas sem dama de companhia, não eram muito de etiquetas e andavam de cavalo de calças quando ele viu ele estava em choque pois achou que só Alicia fazia isso.
As mulheres de Const eram sem igual inventavam coisas, eram escritoras muitas não eram casadas e ali ninguém as desprezavam por ser solteironas, pelo contrário algumas eram mais bem vistas do que as casadas da capital.
- Creio que não sei muito o que achar desse condado.
- penso que você nunca viu nada assim mas existe já viajei e vi muitos lugares alguns até aonde as mulheres são a líder da sociedade.
- Mais como isso mulheres são seres delicados não tem cabeça para assuntos como guerras e administração.
- Bem Aurélio nem todas as mulheres são criadas assim, algumas são criadas para serem rainhas e guerreiras.
- Bem não consigo imaginar um mundo aonde as mulheres são assim.
-Isso porque foi criado com os pensamentos pequenos de Londres.
- Vossa Alteza acha que as mulheres servem para esse tipo de coisa?
- Bem se não pensasse não iria querer me casar logo com sua irmã, consigo vê-la morando nessa cidade tranquilamente.
Na verdade essa cidade será meu presente de casamento a ela.
- Não teria pessoa melhor para essa cidade que Alicia.
- vossa alteza a duquesa de starfish chegou.
- mande que entre.
-Vossa alteza que prazer em revê-los
-Duquesa o prazer é meu estar em sua companhia.
- Estou aqui para conversar sobre a nova dona do condado e pedir para que arrume as finanças e tudo mais para ela.
- Claro e posso saber quem será, pois sei que alguém com pensamentos retrógrados não acharia bom eu mexer em tis coisas.
- Fique despreocupada pois a Donzela será a Nova rainha, acho a cidade bem a cara dela, também é uma mulher a frente de seu tempo penso que se sentirá em casa aqui.
- Fico muito feliz de saber que será um mulher a tomar conta de nossa cidade.
- Aurélio estará a frente dos guardas quero que tudo esteja conforme para sua irmã.
- Claro vossa Alteza falarei dos gostos e atitudes peculiares de Alícia.
- Vejo que temos um novo general.
- Há me perdoe Duquesa starfish esse é o meu novo general Aurélio e é também o irmão de minha noiva.
- Um prazer em conhecer a senhorita.
- Não sou uma senhoria general sou uma mulher .
- Senhora então?
- Não sou somente duquesa, não prezamos essas formalidades to-las por aqui, não nos importamos se é senhorita ou senhora, é bom se acostumar.
- Sinto Duquesa não queria ter ofendido, não me ofendeu só saiba que sou duquesa por mim mesma e não por um homem.
Penso que nesse momento Aurélio ficou sem entender, dei um risada ia ser engraçado ver os dois.
-Bem vossa alteza me retiro pois terei muito trabalho amanhã terá um sarau em minha casa estão convidados.
- Com certeza iremos.
- Alteza já está a falar como se Alicia fosse sua noiva.
- Sim e me desculpa pretendo pedir sua mão assim que voltarmos.
- Isso muito me alegra em saber.
Ficamos exatamente 7 dias na cidade e partimos eu quero achegar e fazer meu pedido então pedi a minha mãe que organizasse um jantar para a minha volta e assim faria o pedido.
A viagem foi longa e assim que chegamos ao palácio tudo já estava sendo arrumado para aquela noite, eu não queria perder mais tempo.
Ou deixar que ela desistisse eu tinha medo de que Alicia desse para trás e resolvesse não se casar comigo.Alicia
O dia no palácio foi ótimo conheci mais a princesa Lina ela é uma moça encantadora a Rainha foi muito amável comigo e ao final do dia me chamou para conversar.
- A senhora me chamou Alteza?
- Sim Alicia sente- se aqui um minuto para conversarmos, sabe meu filho me falou muito sobre você ele realmente a ama.
- Fico muito feliz por saber.
Eu disse com as bochechas vermelhas.
- Faço muito gosto dessa união pois sei que é uma senhorita de valor, porém devo lembrar o peso que sempre irá carregar, muitas mulheres no aguentam o peso de ser rainha elas só olham o glamour não olham o que temos que abrir mão para ser quem somos, sei que você é uma mulher diferente e inteligente e acho que é isso que o reino precisa, sei que você vai duvidar de si mesma o peso da coroa não é para qualquer uma, e lhe digo sei que você será um ararinha melhor do que eu fui.
-Ando muito nervosa sobre isso Alteza e sobre perder minha liberdade.
- Realmente é uma escolha difícil digo por experiência própria trocar a liberdade por etiquetas parece uma coisa ruim porém quando você se lembra que você pode fazer a diferença.
Que você realmente pode mudar o mundo.
- Eu nunca tinha pensado por esse lado .
Depois que a rainha saiu eu ainda fiquei pensando nas suas palavras que a rainha tinha em suas mãos o poder de mudar as coisas, era isso que eu queria fazer a diferença nesse mundo aonde as mulheres eram meras parideiras.O resto da semana passou rápido e no dia da volta de Robert a rainha planejou um baile e claro eu tinha que estar lá.
Mandei fazer o vestido mais lindo que já vi.
Ele era amarelo com detalhes em Dourados pequenas flores em cobre e dourado luvas de seda brancas e um leque que tinha fios de ouro.
Foi me feito duas tranças que se enrolavam em meus cabelos e pequenas mechas soltas.
Eu estava me sentindo uma princesa mamãe entrou e me deu um colar com esmeraldas que combinava com meus olhos disse que a rainha o havia mandado e dois brincos de esmeraldas.
Quando me olhei no espelho assustei, nunca havia me visto tão linda como naquele momento, meu cabelo loiro com as pontas mais claras se encontrava com o amarelo do vestido e o dourado das flores o verde se destacava em meu pescoço assim como em minha orelha, eu estava graciosa.
- Meu deus Alicia você parece uma rainha.
- Aí obrigada Aurora acho que nunca me achei tão linda.
- Meu deus você está esplêndida irmã.
- Ora Bia você também está belíssima.
- Não chego aos seus pés, não me lembro De vê-la tão linda assim.
- Pare com isso irmã estou a ficar vermelha.
Mas eu sabia o que ela queria dizer realmente eu parecia da realeza.
Desci as escadas e a comoção foi total quando me olharam.
- Minha filha está divina.
- Obrigada mamãe
- Oh meu amor quando te vejo assim me sinto emocionado você está tão linda.
Vi que papai realmente estava emocionado, tinha os olhos marejados como se fosse chorar.
- Obrigada meu pai, o senhor também está lindo.
- Ele já se acha lindo com você dizendo isso Alicia só o deixará mais dono de si.
Disse mamãe fazendo todos rirem.
- Mas o que posso fazer se sou realmente lindo.
Eu via mamãe e papai juntos e sabia que era isso que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia Birdwhistle
RomanceBem com certeza isso vai ser uma saga os irmãos Birdwhistle Então essa é a 1 história Alicia era impetuosa e não abaixava a cabeça pra ninguém, seus pais eram amáveis e a aceitavam como era. Porém tudo pode mudar numa noite chuvosa e com a presen...