Erika estava a caminho da escola de Nicolás, a pessoa que ela mais ama no mundo, seu filho, de um relacionamento mal sucedido, e logo em seguida iria fazer um teste para ser a grande protagonista Victoria, para uma nova novela chamada "Amores Verdaderos". Após levá-lo para a escola, Erika foi para o casting e ela teve a grande surpresa de reencontrar seu grande amigo de juventude, Eduardo, ela começou a tremer de emoção, seu estômago fazia cócegas e os batimentos cardíacos eram cada vez mais acelerados.
_Erika não entendia o porquê de sua tensão, mas resolveu falar com ele depois de anos sem se verem.
_Erika: E-Eduardo? ~ dizia gaguejando.
Eduardo: Oi Erika! ~ ele deu um abraço nela, ela realmente não esperava por aquele abraço tão forte.
Erika: Quanto tempo, você veio fazer o teste para ser quem?
Eduardo: Eu vou fazer o teste para ser o José Ángel Arriaga, e você? ~ ele pergunta entusiasmado.
Erika: Ah! Que incrível, eu vou fazer o teste para a Victoria Balvanera! ~ diz contente.
_
Eduardo dá um sorriso de lado, pensando na oportunidade de ser mais uma vez, o par de Erika em mais uma novela.
_
Erika: E então? Vamos gravar?
Eduardo: Vamos, eu te acompanho.
_
Eles passam horas ali gravando, e estão esperando o resultado dos testes. Após 30 minutos, eles ficam sabendo que os protagonistas serão Erika e Eduardo. Os dois se olharam sorrindo, ambos desejando felicitações pela conquista.
_Anoiteceu, a babá foi buscar o Nicolás na escola e as informações e gravações no casting já haviam finalizado, Erika estava a caminho de seu carro para ir pra casa, quando vê Eduardo sentado na calçada e resolve perguntar porquê ele está ali.
_Erika: Eduardo? Por que você está sentado aí? ~ ela pergunta realmente confusa.
Eduardo: O meu carro quebrou, então eu estou esperando um táxi! ~ ele responde olhando no fundo dos olhos dela.
Erika: Não precisa, eu te levo!
Eduardo: Não, de forma alguma! Não quero incomodar. ~ ele responde envergonhado.
Erika: Anda, vamos, não há incômodo algum, seria um prazer.
_Ele aceitou, agradeceu e sorriu, eles entraram no carro e foram.
~Pensamento de Erika, ON~
~Porque eu estou sentindo isso por ele? Uma sensação tão forte, será que estou me apaixonando? Não... Isso não pode ser, ele já deve estar comprometido, são só bobagens minhas, ele continua o mesmo rapaz nobre e de personalidade forte desde que eu o conheci pela primeira vez, vou parar com essas bobeiras.~
~Pensamento de Erika, OFF~
Dentro do carro, estava completamente silencioso, só se conseguia ouvir o barulho da rua, até que Eduardo quebra esse silêncio.
_Eduardo: E aí? Como está sua vida? Está bem? Comprometida? Ugh, como eu sou intrometido, me desculpe pelo atrevimento...
Erika: Não há nenhum atrevimento, tudo bem! Eu estou bem, e não, não estou comprometida, mas por um descuido fiz um filho, haha, o Nicolás, mas ele é a coisinha mais preciosa da minha vida. E você?
_Eduardo: Poxa! Que bom que está bem, seu filho deve ser lindo como você! Eu também estou ótimo, e também não estou comprometido, haha.
Erika: Eu achei que você estava rodeado de mulheres, mas me enganei. ~ diz rindo.
Eduardo: Imagina, ninguém me quer e eu não me apaixonei durante esse tempo, ei, você quer sair comigo amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One love, two mouths.
RomanceApós anos sem se verem, Erika e Eduardo têm um encontro sem querer, mas mal sabem que um simples casting de novela fará toda a diferença para a vida dos dois.