Cap. 4, Prantos.

117 8 1
                                    

Chegou o dia seguinte, todos estavam acordados, Erika estava arrumando Nico para a escola antes de ir para o casting com Eduardo, quando todos estavam prontos, saíram de casa.
_

Eduardo levou o menino até a porta do colégio, deu tchau para o menino e inesperadamente ele responde com um "Tchau papai", o que o deixou emocionado.
_

Ele voltou para o carro em lágrimas, Erika ficou preocupada e perguntou o que tinha acontecido, se Nicolás havia dito algo ruim para ele.
_

Erika: Ei, o que aconteceu? Por que você está assim?

Eduardo: Nico me chamou de papai involuntariamente, não esperava isso dele.

Erika: Ahh, como você é sensível, anda, vamos trabalhar.
_

Durante o caminho, os dois trocavam caricias no carro, Eduardo estava com a mão na coxa de Erika, enquanto ela dirigia.
_

Eles chegaram de mãos dadas, o que fez muita gente estranhar, como Eiza era uma amiga muito próxima, resolveu perguntar.
_

Eiza: Olha Buenfil, vejo que você está muito bem acompanhada...

Erika: Hahahahah, sim.

Eiza: Vocês estão juntos, é? Eu acho que vocês combinam super.

Eduardo: Então você está certa, estamos juntos até fora da novela.

Eiza: Uiuiui, parabéns pra vocês. Agora eu vou me trocar para gravar, bye.

Erika: Hahahah, a Eiza tem um humor incrível, vamos se trocar amor?

Eduardo: Vamos.
_

Eles decidiram se trocar no mesmo camarim, Eduardo pegou suas roupas e Erika também, Erika começou a se trocar, e ele admirava seu belo corpo a sua frente.
_

Erika: O que você tá olhando?

Eduardo: Nada, tô esperando você se arrumar.

Erika: Aham, sei, eu te conheço, seu tonto. ~ ela dizia entre risos.
_

Eles foram gravar, ficaram até tarde gravando, quando finalmente puderam ir para casa,  quando tiveram uma conversa no carro que não deixou Erika tão bem.
_

Eduardo: Ei, meu amor...

Erika: Oi?

Eduardo: O que você acharia em ter uma menina?

Erika: An? Eduardo, eu já tenho o Nicolás, não tenho mais idade para ter filhos, pra que essa pergunta?

Eduardo: Eu queria ter uma filha com você, meu sonho é ter uma garotinha.

Erika: É que... Eu não me vejo grávida de novo, eu não acho que com quase 42 anos de idade eu consiga engravidar, me perdoe.
_

O lugar ficou silencioso, ninguém decidia falar uma só palavra, quando chegaram em casa, Erika se sentiu culpada por não poder dar um filho a Eduardo, ficou chateada, viu que Nicolás já estava dormindo e foi dormir também.
_

Eduardo percebeu que ela estava chateada e foi falar com ela.
_

Eduardo: Ei, não precisa ficar chateada, eu entendo você, eu só fiz uma pergunta, não fica assim, por favor...
_

Erika apenas o encarou, e virou para o lado, quando Eduardo puxa o seu queixo e a beija.
_

Erika não negou o beijo, ele sabia que ela não negaria, porquê Erika é cegamente apaixonada por ele. A coisa começou a ficar mais quente, Eduardo começou a tirar o casaco que ela estava até que Erika o interrompe.
_

Erika: Não, não. ~ ela queria, mas não tinha coragem em assumir.

Eduardo: Você tem certeza?
_

O silêncio novamente volta, ele percebe que ela queria ficar com ele naquela noite, e continua a tirar seu casaco. Ela o abraçou e logo em seguida o beijou, ele retribuiu.
_

Eduardo tirou a sua camisa, deixando Erika com os olhos brilhantes, ele tirou a sua calça, ficando apenas de cueca e Erika também, ficando apenas de sutiã.
Aquela noite seria mágica para ambos, Eduardo cochichava no ouvido de Erika dizendo que ela era apenas dele e que aquela noite seria inesquecível.
_

Eduardo finalmente tirou o sutiã de Erika, deixando-a nua, ela realmente estava pronta para o que ia acontecer. Ela acariciava os grandes músculos de Eduardo, enquanto ele ficava nu. Ela o mediu de cima a baixo.
_

Após muito vai e vem, ambos chegaram a seu limite. E assim eram todos os dias, de manhã trabalho e à noite, só amor.
_

Alguns meses se passaram, hoje seria o último capítulo de "Amores Verdaderos", o problema era que Eduardo tinha um compromisso, então Erika foi sozinha. Erika sempre seguia todas as regras de trânsito, nunca havia acontecido nada de errado, quando de repente, veio um carro em alta velocidade em sua direção, o motorista estava bêbado, e bateu com tudo na lateral do carro de Erika, fazendo-a desmaiar na hora.
_

Várias pessoas foram ver o que tinha acontecido, o acidente havia sido do lado da escola de Nicolás, e bem na hora, a babá estava indo buscá-lo, quando Nicolás viu toda aquela situação, saiu correndo.
_

Nicolás: Mamãe? Mamãe! Mamãe acorda por favor, mamãe... ~ ele dizia aos prantos.
_

A babá pegou o telefone e imediatamente ligou para uma ambulância e logo em seguida para Eduardo que atendeu imediatamente.
_

Eduardo: Alô, meu amor?

Babá: Senhor, sou eu, a babá, a Senhora sofreu um acidente, por favor venha rápido!

Eduardo: O quê? Eu estou indo agora.
_

Eduardo estava sem ação, ele começou a chorar com medo de perder sua amada, e saiu de casa às pressas.
_

Erika foi colocada na ambulância e Eduardo chegou na hora e entrou com ela e Nico, ele implorava pela vida dela.
_

Eduardo: Por favor, não vá, eu preciso de você, por favor, o seu filho precisa de você...
_

Erika começou a ter uma parada cardíaca antes mesmo de chegar ao hospital, seu estado era grave, até que seu coração parou. Eduardo entrou em pânico.
_

Eduardo: FAÇAM ALGUMA COISA, NÃO ESTÃO VENDO QUE ELA ESTÁ MORRENDO?
_

Nicolás acompanhava tudo e só sabia chorar, implorava para que sua mãe não morresse.
_

Nicolás: Eu não quero que ela vá, eu não quero, não quero, por favor, salva a minha mãe... ~ ele dizia soluçando de tanto chorar.
_

Erika voltou, mas seu coração estava fraco, mas finalmente chegaram ao hospital e a levaram às pressas.
Eduardo estava com Nicolás no colo, aguardando por notícias.
Depois de horas aguardando, o médico voltou com notícias, dizendo que Erika estava bem, mas tinha que ficar em repouso por 1 semana, Eduardo perguntou se ele poderia vê-la, e o médico autorizou.
_

Eduardo: Buenfil, meu amor, estávamos preocupados com você.

Nicolás: Mamãe... ~ ele saiu do colo de Eduardo e foi dar um beijo na bochecha de sua mãe.

Erika: Oi meu amor, a mamãe está bem, viu?

Nicolás: A gente estava com medo de te perder, mamãe.

Erika: Obrigada por se preocuparem comigo... ~ ela aproximou o rosto de Eduardo no dela, e o beijou na bochecha. | O médico disse que iria fazer alguns exames, para ver se tudo estava certo, já já ele aparece aqui. ~ bem na hora, o médico chega.

Eduardo: E aí doutor? Está tudo bem?

Doutor: Sim, sua esposa está completamente bem, o desmaio foi só pelo susto da batida, vou deixá-los a sós, com licença.

Eduardo: Que susto você nos deu, ein.
_

Erika dá risada, mas está cansada e acaba dormindo logo depois, de mãos dadas com seus dois homens, Nico e Eduardo.

One love, two mouths.Onde histórias criam vida. Descubra agora