Cap. 3, Um simples beijo, ou...?

134 11 1
                                    

Após esse vergonhoso ocorrido, Erika foi dormir, tudo estava tranquilo, até que às 3 horas da manhã escuta Nicolás chorando e vozes de alguém no quarto dele, então ela decidiu ver o que estava acontecendo.
_

Ela abre a porta do quarto de Nico discretamente, quando vê Eduardo com ele no colo, fazendo-o dormir, ele parecia estar soluçando depois de tanto choro. Erika viu aquela situação e pensou que Eduardo seria um ótimo pai para ele, e sorriu, Eduardo percebeu que Erika estava olhando, colocou Nicolás na cama e foi explicar o que tinha acontecido.
_

Eduardo: Perdão Erika, eu escutei o Nicolás chorando e decidi ver o que aconteceu porque fiquei preocupado, ele tinha tido um pesadelo, então eu vim acalmá-lo.

Erika: Não precisa pedir perdão, eu agradeço pelo carinho que você teve com ele, agradeço de verdade.

Eduardo: O que eu não faço por você? ~ ele diz isso, mas segundos depois percebe que falou demais.
_

Erika deu um sorriso de lado, desejou boa noite a ele e foi dormir.
_

O dia havia amanhecido, Erika e Eduardo tinham que ir gravar, pois eles trabalhavam de domingo à sexta, Erika deixou Nicolás na escola e foi a caminho do set com Eduardo. Quando chegaram, uma repórter de lá viu ele chegando com Erika e foi correndo se "arreganhar" para Eduardo, ele ficou sem ação, tentava ser o mais educado possível, mas não gostava daquela situação,  Erika apenas observava, fingindo que não ligava, disse a Eduardo que iría se trocar no camarim, e foi.

~Pensamento de Erika, ON~

~Que ódio daquela mulher, fica se arreganhando pra ele, quem ela pensa que é? Mulherzinha besta, afinal, porquê eu estou com ciúmes? Porquê estou com esse ódio imenso se ele é apenas um amigo? Acho que vou ter que aceitar que estou me apaixonando por ele, e se eu confessar isso pra ele?~

~Pensamento de Erika, OFF~
_

Ambos estavam prontos para as gravações, eles iriam gravar a cena do primeiro beijo entre "Victoria e Arriaga", a cena começou, todos estavam seguindo o roteiro, até que chegou a hora do beijo, eles se beijaram, por mais que o beijo tenha sido técnico, Erika se sentiu tão bem fazendo aquilo, que não começou a ficar tão técnico assim, começou-se a envolver língua, Eduardo retribuiu, mas o produtor parou a cena, dizendo que aquela "atuação" estava impecável e que agora seria o tempo livre. Eles foram pra fora e sentaram num banco.
_

Erika: Me perdoa, eu não queria ter feito aquilo, eu cheguei longe demais e acabei "cedendo", eu não entendo, quando eu chego perto de você tudo muda, e eu não compreendo isso, eu sou uma boba e que você finja que nada acont-
_

Eduardo interrompe a fala da loira com um beijo, e ela automaticamente corresponde, foi o beijo mais sincero que ele já havia dado em alguém.
_

Eduardo: Você não tem que pedir perdão para ninguém, muito menos pra mim, essa atitude me deixou contente, porque agora eu sei que você está apaixonada por mim como eu estou por você. ~ ele fala com as mãos na bochecha dela.

Erika: E o quê vamos fazer?

Eduardo: Não vamos nomear nada, vamos apenas deixar o momento fluir, o que for pra acontecer, vai acontecer.

Erika: Mas e o Nico? Como ele vai reagir a uma coisa que aconteceu tão cedo? Eu não quero confundi-lo e nem que ele se sinta mal, eu acho melhor esquecermos isso.

Eduardo: Não! Eu prometo que vamos explicar para ele com calma, eu não quero que isso seja só uma aventura e nem uma fantasia de novela, eu quero que isso seja verdadeiro, você me promete isso?
_

Erika acenou que sim com a cabeça e o abraçou, depois de horas gravando, eles foram embora mais cedo, então Erika aproveitou pra buscar Nico na escola e explicar tudo que estava acontecendo. Eles chegaram em casa, tomaram banho e sentaram no sofá.
_

Erika: Meu amor, eu sei que isso pode parecer meio confuso pra você, mas eu vou te contar porque você é um menino grande.

Nicolás: O que foi mamãe?

Erika: A mamãe está apaixonada por alguém.

Nicolás: Está? Por quem? Ele é bonzinho?

Erika: Sim meu amor, eu vou chamá-lo, ele está na cozinha.

Nicolás: Espera, é o tio que a gente foi comer na lanchonete?

Erika: Sim... ~ ela disse em um tom triste, esperando a reprovação do menino, deu para ver uma lágrima caindo em seu rosto.

Nicolás: Ah mamãe, não chora, por que você está chorando? Eu gosto do tio. ~ ele diz limpando a lágrima da mãe.

Erika: Ahah, por nada meu amor, eu só tinha medo de você não gostar.

Nicolás: Não chora mamãe, tá bom? ~ ele deita na sua coxa e segura sua mão.
_

Eduardo assistia tudo de longe com um sorriso.
_

Depois de um tempo, Nico acabou dormindo, então Erika o levou para o quarto e logo depois foi para a sala novamente.
_

Eduardo: Viu? Ele aceitou numa boa, Buenfil.

Erika: Que bom, se não, eu não saberia o que fazer.

Eduardo: Que lindo seu roupão, fica mais bonito ainda em você. ~ ele diz empurrando a amada para perto dele.

Erika: Eduardo, não estamos sozinhos, esqueceu?

Eduardo: Por que não chama a babá dele pra ficar aqui enquanto vamos para outro lugar, ein?

Erika: Você não tem limite, não consegue esperar até o final de semana? Ou até amanhã...

Eduardo: Amanhã quem sabe, mas até o próximo final de semana vai demorar muito, eu te amo e quero ficar com você...

Erika: Então aguarde até amanhã, besta.

Eduardo: Você me chamou do quê?

Erika: De besta.

Eduardo: Ah é? Então vem cá. ~ ele começa a fazer cócegas nela, ela não conseguia parar de rir.

Erika: Para seu bobo, vai acordar o Nicolás. ~ ela dizia entre risadas.
_

Eles ficaram a noite inteira rindo e brincando, até que acabaram dormindo agarradinhos no sofá de tanto cansaço.

One love, two mouths.Onde histórias criam vida. Descubra agora