CAPÍTULO QUATRO - DEPOIS DO JANTAR, A SOBREMESA

48 10 6
                                    

 Os gêmeos cisnes haviam preparado um belo jantar para seu amado pavão. Eles estavam em uma parte alta do palácio, onde não ventava tanto e tinha uma fantástica vista de toda montanha Kunlun, além de uma bela fonte e jardim próximo a mesa onde as comidas estavam. Eles pediram a um dos discípulos para buscar seu amado e o levar até o local. A ansiedade deles alcançava limites estratosféricos, pois tinham medo de ele não gostar.

Assim que viram seu destinado entrar, a ansiedade se foi ao perceberem o lindo sorriso dele e sentirem seus braços em volta de ambos. Os três conversaram durante todo o jantar, os sorrisos eram visíveis e a aura que emanava do local era felicidade pura. Após comerem eles se sentaram e apreciaram a vista juntos, logo os três estavam trocando carinhos e beijos que logo ficaram mais quentes. Mas dessa vez Xue Meng não fugiu ou disse que precisava ir embora. Ele se deixou levar pelos toques e beijos. Pequenos gemidos escapavam dos lábios dos três, os gêmeos estavam completamente duros. Em um acordo entre ambos, eles levaram o pavão ao quarto que ambos dividiam, pois era mais próximo que onde Xue Meng estava.

Os gêmeos colocaram Xue Meng na cama com cuidado. O Mei mais velho despia o pavão, enquanto o mais novo beijava seus lábios, logo se movendo por seu pescoço, chegando aos mamilos, arrancando gemidos do homem abaixo de si. O Mei mais velho retira suas próprias roupas e ocupa o outro mamilo do pavão, enquanto o mais novo retirava suas próprias roupas. Ambos levaram suas mãos ao membro de Xue Meng e começaram a fazer movimentos de vai e vem  no mesmo ritmo, enquanto seus lábios beijavam e mordiam toda a pele do jovem pavão que gemia, seus gemidos ecoavam por todo o quarto. Logo os três estavam gemendo e suando tocando intensas carícias, Xue Meng masturbava os membros dos cisnes, no mesmo ritmo que era estimulado.

Em algum momento os membros dos três foram colocados juntos e estimulados ao mesmo tempo pelo Mei mais velho, enquanto o mais jovem preparava a entrada do jovem pavão abaixo de si. Xue Meng gemeu de dor quando o primeiro dedo entrou, mas assim que o cisne acertou um ponto dentro dele, ele sentiu prazer. No fim Xue Meng gemia de prazer com três dedos dentro dele, e choramingou quando eles foram retirados, mas logo ele foi preenchido pelo cisne mais novo, que colocou seu membro com cuidado deixando o pavão se acostumar. 

Ele logo começou a estocar, acertando o ponto que fazia o jovem pavão ir à loucura. Seu membro era estimulado juntamente com o do Mei mais velho que maltratava seus mamilos com mordidas e beijos, o Mei mais novo, por outro lado, atacava seu pescoço. Xue Meng não aguentou os estímulos de tantos lugares e gozou nas mãos do cisne mais velho. Esse que por sua vez se posicionou ao lado do irmão e logo seu membro disputava espaço com o do irmão. Foi um pouco doloroso para Xue Meng no início, aguentar os dois de uma só vez, mas logo a dor foi preenchida pelo prazer de ter seus amados dentro de si. Eles estocavam em um ritmo rápido, acertando o ponto do pavão todas as vezes, o fazendo gemer alto. Os dois gozaram juntos dentro de Xue Meng.

Foi uma noite longa, os três tentaram algumas coisas que os levaram a delirar de prazer, seus gemidos ecoando por todo local. Na manhã seguinte os três acordaram coberto de marcas e com dores pelo corpo, mas imensamente felizes. Xue Meng ficou com eles por mais três dias, que foram os melhores da vida deles.

LAGO DOS CISNES: BUSCANDO MEU UM EM UM MILHÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora