PRÓLOGO - UM EM UM MILHÃO

110 14 8
                                    

Em um mundo onde encontrar seu par destinado era uma chance em um milhão, já que não ocorriam com tanta frequência quanto centenas de anos antes, a coisa mais comum eram as características animais que cada um possuía. Essas características não se relacionam com isso, afinal, raposas ficavam com dragões, lobos com cordeiros. Em meio a tudo isso, o um em um milhão ocorreu duas vezes no mesmo pico.

No Pico Sisheng, o líder Xue ZhengYong encontrou seu par destinado na Madame Wang. Ele, um pavão elegante, mas um pouco bobo encontrou na chinchila seu porto seguro e seu amor. Desse relacionamento nasceu Xue Meng que veio como um pavão; elegante, unhas pretas, pequenas penas verdes que desciam do pescoço e chegavam ao peito, cabelo em tons azul, branco, dourado, verde e preto, assim como a plumagem de seu rabo, que fica escondido boa parte do tempo, menos quando estava muito animado ou atraído por alguém. 

Infelizmente o segundo um em um milhão não ocorreu para ele, ele nunca se interessou por ninguém e nem sentiu aquela ligação especial com ninguém, mas pôde ver isso acontecer. Seu shizun,  Chu Wanning, um dragão de cauda branca com escamas azuis, era o par destinado de Mo Ran um lobo com pêlos pretos e olhos vermelhos, discípulo de Wanning e colega de Xue Meng. O rapaz observou de fora como ambos orbitavam em torno um do outro, como os olhos deles brilhavam quando se encontravam e acima de tudo como se completavam e faziam bem um ao outro.

O jovem pavão não se importava de assistir esses um em um milhão ocorrendo próximos a ele. O amor destinado não parecia que aconteceria para si, a pessoa que faria tudo fazer sentido e ocuparia o espaço vazio que existia em seu peito, mesmo sem um amor destinado, o amor para si era algo improvável e impensável. Sua personalidade narcisista e competitiva, afastava todas as possíveis chances de um romance, já que ninguém se aproximava o suficiente para ver abaixo disso, pois se olhassem bem encontrariam um jovem carinhoso e amoroso. Entretanto, o destino era brincalhão e o Pico Sisheng veria o terceiro um em um milhão com pouca diferença de tempo.

LAGO DOS CISNES: BUSCANDO MEU UM EM UM MILHÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora