CAPÍTULO UM - O ENCONTRO COM OS CISNES

63 15 22
                                    

O Pico Sisheng seria o local da reunião anual de seitas, assim, o lugar estava a todo vapor para receber os convidados ilustres. Seria a primeira vez que os líderes trariam seus discípulos para a reunião. Normalmente os jovens discípulos tinham contatos apenas com os colegas de suas seitas, muito raramente se encontravam em uma caçada noturna, pois caçavam em locais diferentes. Era uma medida de segurança, pois algumas seitas não lidavam bem com outras,  salvo nas reuniões onde eles tinham um acordo de trégua.

A primeira seita a chegar foi o Palácio de Taxue que ficava no Monte Kunlun. O líder era bem próximo de Xue ZhengYong, os dois mantinham bastante contato e visita constantes. Seria a primeira vez que os discípulos gêmeos Mei Hanxue visitariam o Pico Sisheng. Ambos possuem o mesmo nome,  mudando apenas a pronúncia. Ambos eram muito parecidos em aparência, os cisnes possuem uma pele clara, pescoço esguio, cabelos esbranquiçados, penas brancas como a neve que cobriam seus peitos e uma faixa preta nos olhos que lembrava uma máscara e destacava seus olhos verdes.

O que os diferenciava eram suas personalidades. O Mei mais velho possuía  uma aura gelada, fria, sendo formal e reservado. O Mei mais novo, por outro lado, possuía olhos amigáveis e sorridentes, uma aura gentil e romântica. Os gêmeos cisnes se davam extremamente bem, muitas vezes o mais velho se livrava das mulheres que o irmão não tinha coragem de dispensar. Era raro ver os dois juntos ao mesmo tempo e ainda mais raro quem conhecia distinguir quem era quem.

O jovem pavão ficou de receber os convidados já que seu pai estava ocupado resolvendo os últimos detalhes da reunião com Wanning. Xue Meng não entendia a razão de eles chegarem tão cedo, mas obedeceu ao pai e foi os receber, porém, assim que seus olhos se cruzarem com dois pares de olhos verdes em meio a negritude da faixa preta na região dos olhos dos cisnes, algo dentro de si chacoalhou e o ar ficou escasso. Parecia que algo dentro de si ficou completo e seu rabo retrátil acabou dando as caras, mostrando suas exuberantes penas que combinavam com seus cabelos em cores, suas bochechas coraram de vergonha, já que sua cabeça não entendia o porque daquilo estar acontecendo, porém seu corpo e seu coração sabiam bem do que se tratava.

— Penugem bonita, gostei das cores. As minhas são todas brancas. Muito prazer, eu sou Mei Hanxue e esse é meu irmão mais velho, Mei Hanxue, a versão menos falante e mais fria. E você é?

— Xue Meng, é um prazer conhecer vocês e sejam bem-vindos ao Pico Sisheng. Estou encarregado de levá-los aos seus aposentos e onde mais quiserem ir.

Os gêmeos cisnes e o líder do Palácio de Taxue seguiram o pequeno pavão até seus aposentos. O líder optou por descansar e os gêmeos pediram por um passeio pelo local. Xue Meng os levou. Seu coração acelerava a cada vez que encontrava o olhar dos Mei's ou ouvia suas vozes. Ele simplesmente não entendia porque isso acontecia na presença dos dois, ele se sentia ligado aos dois jovens sem nem ao menos conhecê-los tão bem. Xue Meng acabou os levando para Miaoyin Springs, a sala de banho público criada pelo líder da seita. O Mei mais novo logo se interessou e convenceu os outros dois a irem consigo.

♦♦♦♦♦♦

Os gêmeos cisnes tinham uma conexão tão grande que ambos souberam no momento que puseram os olhos no jovem elegante de cabelos brilhantes em diversos tons que lembravam as penugens de um pavão, olhos grandes e amendoados, lábios carnudos, sobrancelhas baixas e uma beleza incrível, que ele seria a pessoa a quem devotariam toda a sua lealdade. Cisnes eram conhecidos por serem leais a aqueles que amam e quando encontram seus pares destinados, sua lealdade se torna ainda maior. Ambos não precisavam de palavras para saber que dariam um jeito de se aproximar do jovem pavão, que ficava maravilhoso de bochechas coradas.

Ao chegarem em Miaoyin Springs, depois de conhecerem o Pico Sisheng, o cisne mais novo não resistiu em convidar o seu destinado e de seu irmão para um banho. Ele gostaria muito de ver um pouco do que as roupas elegantes que ele usava guardavam. Xue Meng os mostrou onde colocar suas roupas, o vapor das águas do local pouco escondiam das bochechas coradas do pequeno pavão, o que fazia o coração dos jovens cisnes a palpitar. Para os dois, era incomum um local como esse, já que vinham de um local frio. Eles logo se livraram de suas roupas, deixando à mostra as penas brancas que cobriam seus peitos. Ao olharem o outro rapaz puderam ver as pernas verdes que começavam no pescoço descer por parte de seu peito, que assim como o dos cisnes era bastante musculoso e definido. 

Os três seguiram para a água quente e que deixava todo local esfumado, apenas em suas roupas de baixo. O silêncio entre eles era acolhedor e nem um pouco desconfortável. Eles deixaram seus corpos se acostumarem às águas do local, relaxando-os ao extremo. Os cisnes aproveitaram a deixa para se aproximarem de Xue Meng,  um de cada lado do jovem. O Mei mais novo era um pouco mais atrevido e logo suas mãos envolveram o corpo do jovem pavão em um abraço e seus lábios encontraram aqueles lábios carnudos. O Mei mais velho por sua vez envolveu seus braços ao redor do jovem e beijava sua nuca e orelhas, deixando algumas mordidas aqui e ali. Antes que pudessem aprofundar o beijo, o jovem saiu dos braços deles e correu para fora do Miaoyin Springs, deixando os dois cisnes com um sabor de quero mais e ambos não precisavam de nenhuma palavra para saber que dariam tudo de si para terem seu belo e elegante pavão destinado com eles.

LAGO DOS CISNES: BUSCANDO MEU UM EM UM MILHÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora