Capítulo 1

1.3K 112 58
                                    

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Bom, lá vem eu com mais uma história, dessa vez com meu amado JinKook. É uma fic bem curta, poucos capítulos, alguns já estão prontos, e eu vou postar 1 capítulo por semana.

Eu tenho uma novidade!! Eu estou participando do projeto @BeginAwake onde o foco é JinKook, sigam esse lindo projeto pq eu já já vou estar postando histórias lá.

Enfim, essa fanfic se passa no universo original, ela está se passando na era de Love Yourself: Answer, meu álbum favorito, e eu tô amando escrever ela, eu espero que vocês também gostem da leitura!

AVISO: CONTÉM LEMON/CENAS HOTS +18

SeokJin acordou cedo, como sempre fizera, e foi preparar o café da manhã dos meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SeokJin acordou cedo, como sempre fizera, e foi preparar o café da manhã dos meninos. Por ser o mais velho, ele se sentia na obrigação de cuidar dos seus dongsaengs, mesmo que ele próprio estivesse cansado, como agora.

Enquanto preparava tudo com carinho, de vez em quando fazia uma careta de dor por seus músculos estarem doloridos.

ㅡ Bom dia, hyung. ㅡ Jimin, Taehyung e Hoseok apareceram na cozinha depois de um tempo, os rostos ainda inchados de sono. SeokJin cumprimentou de volta, colocando a comida na mesa. Não demorou muito para os outros chegarem também. 

Mas o único que reparou realmente foi JungKook, que exibia seus músculos numa regata larga, o rosto inchado por acabar de acordar. SeokJin prendeu o suspiro que queria sair. 

Novamente o sentimento de culpa o pegou, fazendo ele desviar o olhar do maknae. Sentou na mesa com os garotos, ficando ao lado de Jimin e de frente para o Jeon. Todos conversavam sobre o recente comeback que fizeram. Eles trabalharam duro para que o álbum Love Yourself: Answer, fosse perfeito e ficaram muito felizes em ver a resposta positiva dos fãs. 

ㅡ Jin, está tudo bem? ㅡ JungKook perguntou estalando os dedos em frente ao Kim. SeokJin piscou e olhou confuso para o outro. 

ㅡ Sim, o que foi? 

ㅡ Nós estamos te perguntando se você vai ter algo pra fazer hoje. ㅡ NamJoon respondeu. Hoje é um dos poucos dias de folga que eles tinham. 

SeokJin se sentia cansado, então planejava ficar deitado o dia inteiro. 

ㅡ Eu pretendo ficar agarrado na minha cama por tempo indeterminado. ㅡ disse sorrindo, fazendo os outros rirem. JungKook também riu, mas notava as olheiras leves debaixo dos olhos de Jin, e de como às vezes ele apertava seu ombro e pescoço inconscientemente. 

ㅡ Eu e os meninos estamos planejando jantar fora, não quer ir hyung? ㅡ Jimin perguntou terminando de mastigar a comida. SeokJin negou gentilmente. 

ㅡ Eu realmente preciso dormir um pouco, fiquei mais algumas horas treinando ontem e eu estou bem cansado. ㅡ Jimin fez um leve bico e NamJoon fez uma careta preocupado. 

Our Love - JinKookOnde histórias criam vida. Descubra agora