Olá, como vocês estão? Espero que bem, vim aqui atualizar rapidinho, não queria esperar mais uns dias kkkk Gente, eu queria realmente agradecer aos comentários de vocês e aos votos, sério, muito obrigada, isso me motiva demais e eu fico extremamente feliz (leia-se boiolinha). Me desculpa por não responder cada comentário, mas meu app fica bugando e eu não consigo ver em quais parágrafos vocês comentaram, então eu fico meio perdida kkkkk enfim, tenham uma boa leitura ❤
Ps: talvez ainda esse mês ou começo do mês que vem, eu postarei uma NamGi
•
•
•
•
•Quando chegou na enorme sala, ele observou como o CEO parecia estar tenso e visivelmente inquieto. Ele parecia ocupado demais mexendo no notebook em sua frente, digitando coisas furiosamente, quase quebrando o teclado.
Engoliu a seco, mas disse a si mesmo que não havia muito a temer, conhecia ele há tantos anos, então mesmo que tudo estivesse uma bagunça por sua causa, ele jamais iria machucá-lo ou algo assim.
— Senhor… — chamou. O homem parou de digitar e o lançou um olhar um tanto indecifrável, soltando um suspiro e apontando para a cadeira de couro à sua frente. SeokJin rapidamente foi se sentar, e mesmo que a sala estivesse gelada pelo ar condicionado ligado, ele conseguia sentir sua mão suando.
— SeokJin. — ele cumprimentou, fechando o notebook e focando toda sua atenção nele. — Você percebeu o caos que se instaurou lá fora, certo?
— Claro, senhor. — respondeu nervoso. Si-hyuk bufou, seu rosto expressando seu descontentamento.
— Oh, e de quem é a culpa, hã? — ele murmurou, soando ácido. — o quão chocado eu fiquei ao receber ligações e ligações dos staffs informando que você, simplesmente, começou uma live, trazendo um assunto inapropriado? Você sabe o que fez, Seokjin? Tem noção das proporções que sua atitude realmente tomou? — SeokJin se encolheu levemente, sua respiração lenta, quase como se prendesse ela com medo de fazer movimentos bruscos. Si-hyuk bateu a palma da mão na mesa de madeira, causando um barulho alto e rude, que fez Jin pular de susto. — Você fez a porra de uma merda gigantesca! Você quer acabar com o grupo?! — ele gritou raivoso.
— E-eu apenas… — SeokJin sussurrou, seu rosto meio pálido.
— Apenas o que?! Você disse ser gay para mais de 15 milhões de pessoas e estando em um grupo altamente popular, um grupo sul-coreano que finalmente está conquistando coisas importantes! Você sabe o quanto nos esforçamos para isso, para estarmos onde estamos, não?! — ele estava furioso, seu rosto avermelhado e veias saltando do pescoço. SeokJin se sentiu a pior pessoa do mundo, porque sim, ele sabia como todos se esforçaram, porque ele também tinha se esforçado, porque ele também participava do grupo.
Assentiu devagar, não querendo falar, com medo da sua voz o trair.
— Bem, o que eu deveria fazer agora? A merda está feita. — Si-hyuk respirou profundamente, se acalmando. Ele encarou SeokJin com um olhar nublado, rancoroso. — Eu quero demitir você, eu estou com raiva porque parece que você jogou tudo no lixo. E também há o fato de você quebrar seu contrato, o que me dá o direito de o tirar do grupo por justa causa, hm? É isso o que quer?
— Não, n-não senhor. Eu quero permanecer. — A voz de SeokJin soou fraca, mas havia verdades nela. Ele olhou para os olhos do CEO, tentando transmitir todos os seus motivos, seus sentimentos. — Eu havia conversado com eles, NamJoon me aconselhou e eu resolvi que iria dizer para meus fãs. Eu nunca quis que o BTS fosse prejudicado, eu disse para os fãs na live que não envolvesse o grupo nisso-
— E desde quando os seus fãs iriam obedecer algo tão estúpido? — Si-hyuk interrompeu. — Você é um maldito famoso internacional, não tinham somente fãs na live, não se faça de idiota. Você se arriscou tanto, envolveu tanta coisa. — ele se inclinou, colocando as mãos na cabeça e esfregando seus cabelos com força, parecendo a ponto de explodir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love - JinKook
RomanceKim SeokJin, membro mais velho do BTS, se sentia culpado ao nutrir sentimentos pelo maknae de ouro do grupo, então há anos que guardava esse segredo a sete chaves, com medo do garoto descobrir e se sentir enojado. Entretanto, em um dos poucos dias o...