Capítulo 5

562 55 81
                                    

Me desculpem a demora pra atualizar :(

Preparem os corações pra esse capítulo hein kkkk






Assim que SeokJin chegou em casa, ele suspirou cansado. Mandou mensagem aos garotos dizendo que chegou e recusou as chamadas que apareceram enquanto isso. 

Ele ficou tentado a desligar o celular, sabia que todos aqueles números desconhecidos eram sasaengs e que não adiantaria nada somente bloquear os números, elas simplesmente iriam o perturbar por um bom tempo. 

SeokJin foi ao quarto e tomou um banho longo, esperava que tudo melhorasse em breve. Assim que ele se secou e trocou de roupa, foi em direção à cozinha, estava com fome, embora não tivesse ficado muito tempo fora de casa. 

[...]

Quando anoiteceu, Jin se encontrava jogado no sofá assistindo filme. Ele normalmente gostava de ver jornais, mas quase todos falavam da sua situação e ele realmente não queria ficar escutando aquilo, ele queria fingir que estava tudo normal e que ele só ficaria de férias por um tempo apenas.

Escutou a porta abrindo e as vozes suaves dos membros quando o filme estava quase acabando. SeokJin rapidamente se levantou animadamente e os recebeu.

— Ah, finalmente! Eu estava entediado — choramingou, feito criança. Jimin e Taehyung riram dele.

— Jin hyung, não seja dramático — Hoseok murmurou com um sorriso no rosto, deixando seus sapatos na entrada como todos os outros.

JungKook fungou o ar, abrindo um enorme sorriso.

— Que cheiro bom! — elogiou, gostando da cor vermelha que dominou as bochechas do Kim.

— Obrigado. Eu espero que estejam com fome, porque fiz bastante comida — confessou, indo até a cozinha e sendo seguido. — Eu já jantei, então podem comer à vontade.

— Por que não nos esperou? — Jungkook perguntou, seu rosto demonstrando chateação. SeokJin deu de ombros, os olhos percorrendo o garoto carinhosamente.

— Fiquei tão entediado, Jungkook-ah, então tive fome e comi. — explicou de forma simples. — Amanhã prometo que vou esperar, de verdade.

— Certo. — Jungkook suspirou, resmungando enquanto pegava os pratos.

[...]

À noite, SeokJin se enrolou nas cobertas quentinhas e finalmente deixou a curiosidade tomar conta de seu corpo, então pegou seu celular e leu notícias e notícias que diziam sobre sua situação e depois leu alguns comentários mais curtidos e que repercutiram.

Depois de algum tempo, esfregou os olhos, um tanto cansado, mas não querendo parar de ler. Diziam coisas boas e ruins e, como esperado, ele recebia mais apoios de seus fãs estrangeiros do que da Coreia e de certa forma, aquilo o machucou. 

Sempre teve plena consciência que não era o favorito dos coreanos, reclamavam tanto de sua dança como de sua voz, mas ele tentava ver mais como algo construtivo e que eles faziam aquilo porque queria que ele melhorasse. Mas quando viu eles apenas pedindo por sua saída, oh, aquilo de fato doeu. 
Estava tão afundado em sua leitura, que não percebeu Jungkook se aproximar, agachando-se ao lado de sua cama.

— Ei… — o Jeon sussurrou, no entanto, Jin se assustou, deixando o celular cair. Jungkook sorriu, pegando o celular e o devolvendo, enquanto empurrava o mais velho suavemente, para que pudesse deitar ao seu lado. — Sem sono? — perguntou baixinho. SeokJin negou, mostrando a tela para ele. — Não deveria ficar lendo isso.

— Eu apenas quero saber como está a situação — murmurou, encolhendo os ombros. Para ser sincero, odiava estar tão impotente, sem poder fazer nada além de se informar como o mundo reagiu, mas ainda assim deveria ser um pouco grato ao fato de continuar no grupo. — A Coreia não recebeu tão bem a minha notícia… — JungKook bufou, revirando os olhos e dando uma risadinha irônica. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Love - JinKookOnde histórias criam vida. Descubra agora